Mário Vizinho e Dono

Um conto erótico de Súdito e Rainha
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 06/10/2019 06:42:54

Já relatei antes a nossa história com Mário nosso vizinho. Bem até pela proximidade ele se tornou o macho que mais transa com Rita. Mais que isso assumiu o papel de macho alfa na nossa relação de prazer. Mário o macho, Rita a puta e eu o capacho deles como eles dizem! Sim capacho, humilhado por eles.

Recebo ordens dos dois das mais variadas formas. Desde escolher roupas íntimas para ambos. Sim já sai comprar lingerie e cuecas para os dois com a ordem de que deveria imaginar como ficaria nos corpos deles!

Como relatei no conto anterior, Carina esposa do Mário não sabe de nossa história, e por isso os jogos de Rita e Mário precisam de minha cobertura para ela não desconfiar. E a imaginação deles não tem limites! Dias atrás por exemplo numa janta a quatro na casa deles Rita e Mário trocando mensagens pelo whats e Rita diz que queria leite do Mário naquele momento! Ela mandou mensagem para ele dizendo que queria e era para dar na minha boca! Soube disso porque Mário arrumou uma desculpa para sairmos da sala deixando elas e quando estávamos sozinhos ele me mostrou a mensagem dela. Mandou eu me ajoelhar e tirou o pau dele pra fora!

Já estava meia bomba, naquele estágio começando a endurecer! Fui pegando aquele pau lindo e grande. Quente e ainda não muito duro, mas pulsando. O pau do Mário é lindo! Já disse antes mas é necessário relembrar. É um mastro colossal. Símbolo das masculinidade. Legítimo membro de um macho alfa! Colosso de prazer. Botei a boca nele começando a mamar ele! O bom de ser um capacho é que as ordens que recebo me proporcionam prazer, por isso não me chamo de escravo, mas de súdito, porque recebo e cumpro ordens que também me dão prazer!

Mamar aquele pau e sentir ele ficar duro na minha boca é compartilhar e sentir o prazer que minha Rainha sente quando se esbalda nele. Sentir o que ela sente naquele monumento de prazer.

Mário geme sentindo minha boca, até que segura minha cabeça e tira um pouco o pau dele deixando só a cabeça na minha boca e goza! Leite quente e farto. Sinto minha boca enchendo. Sentir as pulsadas e os jatos dele na minha boca me fazem delirar de prazer. Juro que a vontade era me deliciar com o leite dele e engolir tudo...

Ele me mandou esperar ali e foi onde elas estavam dizendo a Rita que fosse até mim que eu queria falar com ela!

Rita chegou me beijando. Com paixão e volúpia. Com fome e sede! Pegou da minha boca o leite do macho dela! O beijo melado nosso com o gozo do nosso dono! Deixou um pouco na minha boca e engolimos juntos nos beijando de novo.

Voltamos até eles de mãos dadas como dois apaixonados. Cúmplices do Prazer! Mário com seu olhar de cafajeste se sentindo o Macho da casa! E é isso mesmo!

Como eu disse Mário é o macho que mais Rita usa para seu prazer. Já conseguimos ficar um fim de semana inteiro só nós três em casa. Carina foi viajar visitar sua mãe e ainda antes de sair nos pediu que cuidassemos do Mário. Rita prontamente disse que com certeza faríamos muito bem. Carina nem imagina o cuidado que Rita tem para com ele.

Aquele fim de semana presenciei uma maratona de sexo, como eles chamaram. Rita eu já conheço e sabia de sua volúpia e que é insaciável, mas a volúpia e virilidade do Mário pelo tanto de sexo que fez me deixou extasiado e surpreso. Parece ser um robô programado para o sexo! Foram dois dias de sexo constante! Na nossa casa e na deles! Rita quis realizar a fantasia de transar na cama deles! Na cama da melhor amiga com o macho dela! A primeira vez que eles foram transar na cama dele ela não me deixou ir junto. Fiquei fora do quarto e só podia ouvir! Ela disse que aquele momento era só deles. O ritual de prazer e traição de dois amantes pecadores! Ouvi ela pedir para ele que queria sentir o mastro dele invadindo sua bunda! Sim Rita deixou para oferecer sexo anal para ele numa ocasião especial, na cama onde ele dormia com a esposa! Ouvia os gemidos dela sentindo ele arrombando o rabo dela! Ficaram praticamente a noite inteira só os dois dentro do quarto. E quando abriram a porta pode ter a visão do prazer que tiveram. Rita acabada, suada, exausta mas com o prazer explícito no olhar. O prazer de uma fêmea dominada e satisfeita pelo menos por hora por um macho viril.

Aquele fim de semana foi maravilhoso.

Essa tem sido nossa rotina com o Mário. Luxúria! Prazer!

Eu como já disse sinto prazer nisso. Transar com Rita beijando ela com carinho, fazendo sexo apaixonado, satisfazendo a parte dela que quer o sexo apaixonado e carinhoso depois dela ter sido puta de outro macho e com ela lambusada e suada, com cheiro de sexo mas se entregando a mim toda dengosa e carinhosa da o contraste exato do que ela é: minha eterna namorada apaixonada e meiga, mas uma puta devassa insaciável de outros machos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Súdito e Rainha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Escreva mais detalhes do vizinho...mais detalhes de como é o corpo e tudo mais. Compare, entre nos pormenores...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que ser corno e limpar ambos, a esposa amada e o amante e seus néctares, é a coisa mais excitante, sexualmente falando, que faço na vida. Sou bi, mas te digo, o pau do comedor da pessoa que mais amamos na vida, que a faz realmente satisfeita,tem um sabor, um tesão, simplesmente inigualável em minha boca. Te amo mais que tudo, e cada vez mais, querida! Obrigado, a você e ao D., por me fazerem o homem mais feliz do mundo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente texto e muito excitante!

Parabéns! Quando puder, de uma.olhada nos meus!

Espero que goste!

0 0

Listas em que este conto está presente