Viciada em encochadas nos ônibus

Um conto erótico de Marcela Araujo Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 06/10/2019 00:42:08

Viciada em encochadas nos ônibus

Conto nº 24 – De Marcela Araujo Alencar

Estava voltando do trabalho, como faço sempre todo início de noite, ônibus cheio, lotado.. Estava de frente para a janela quando senti um homem encostar em mim, como eu uso calça de malhar, porque sou professora de academia, senti esse cara atrás de mim quase me agarrando. Ele estava com uma calça de moletom, como tinha muita gente no ônibus ,ele estava praticamente encostado no meu trazeiro. De repente senti o pau duro, atrás de mim, parecia que queria rasgar a roupa e entrar na minha xoxota, enquanto ele empurrava pra frente eu empurrava pra traz..

Senti um calor, quando percebi seu volume quase entrando pra debaixo da minha coxa, ninguém percebia nada.. eu forçava pra traz e ele forçava pra frente..

Não sei como ele conseguiu, mas acho que usou uma tesoura ou coisa parecida; minha calça estava com um furo bem no meio do meu bumbum e estremeci todo o corpo, quando senti a cabeça do pau do encoxador, toda lambuzada, encostar bem no meio do meu cu.

Assustada, olhei para os lados e vi que ninguém estava olhando o atrevimento do sujeito e então coloquei a sacola larga que levava, na altura de nossas cintura, procurando ocultar parte de nossos corpos colados.

Tive de conter um gemido quando ele foi enterrado o monstrinho no meu rabo. Ele deu umas bombadas e logo me encheu de porra.

Acho que eu quase fiquei gravida pelo cu.

Desci três pontos depois dele, e quando coloquei minha mão na calça, estava toda gozada, mas graças a minha sacola, que mesmo com gente me olhando, coloquei estrategicamente atrás de mim.

Deste dia em diante, passei a usar saias bem curtas e sem calcinha por baixo e sempre embarcava em ônibus cheios; queria sentir de novo outra rola bem dura na minha bunda gulosa; e nunca esquecia de levar uma blusa que podia ser enrolada na minha cintura, quando fosse necessário.

Não raro chegava em casa com a minha bunda e a buceta lambuzada de porra e com uma ardência deliciosa dentro dos meus buracos e meu marido não sabia porque sempre que chegava da academia, corria para o banheiro e embaixo do chuveiro, cantarolava feliz.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marcela Araujo Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcela Araujo AlencarContos: 132Seguidores: 225Seguindo: 15Mensagem Mulher, 35 anos

Comentários

Foto de perfil de Corno abc.

Procuro uma mulher assim para namorar e levar ela no transporte publico lotado e ver outros machos encochar ela .Procuro namorada no grande abc ou zona leste

Procuro uma namorada para relacionamento sério. Moro na região do abc paulista MAUÁ sp capital sou hétero trabalhador. Nao tenho vicios sou separado moro com minha mãe e irmãs. Curto barzinho com ambiente familiar , nao sou ciumento posesivo, tipo se eu estiver namorando deixo minha gata livre pra fazer tudo que tem vontade, tipo sair com as amigas para balada a noite tipo se eu nao puder ir, vestir a roupa que quiser, mesmo que chame atencao de outros homens, pode sim ter amigos homens , pode ter contato com ex tipo se tiver filho juntos, vcs presisam manter contato por causa da criança eu compreendo , ate mesmo un ex que virou amigo pra mim tranquilo, vc vai ser minha namorada nao minha propriedade ok. Se quiser ir para praia com amigos e amigas pra mim tranqüilo, estou dizendo isso porque trabalho demais ate finais de semana, sou vigilante noturno, claro que vai ter algum fim de semana pra nós curtir, mas nao posso te proibir de se divertir por causa do meu trabalho,eu penso asim deixo vc bem tranqüila, nao é porque penso assim, é que vc tambem tem que ser assim comigo, digo eu sou assim e vc pode ser ciumenta etc pra mim normal vou fazer tudo que vc quiser pra te fazer feliz, gosto de dar satisfação deixar as coisas bem Clara. Nao adianta eu ter ciúmes de vc e ser posesivo isso só vai fazer vc se afastar de mim, tipo se vc estiver comigo e se colocar na cabeça que vai sair com outro ou um ex, vc vai fazer, nai adianta eu ficar te ligando ou enviando mensagens de cinco em cinco minutos isso vai te sufocar aí sim vc vai ter vontade de ficar com outros, a pior coisa que um homem faz é ser posesivo e ciumento, penso assim. Se vc é simples educada loira ruiva morena idade entre 20 ate 39 anos whatsap 11979669979

0 0
Foto de perfil genérica

COMO EU QUERIA TE ENCONTRAR NO ONIBUS ASSIM

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse conto me deixou com o maior tesão.Me fez lembrar a vez que uma mulher me masturbou dentro de um ônibus lotado.Eu havia cedido o lugar para ela e estava em pé no corredor.Como era noite e a viagem demoraria uma hora e meia e a luz do ônibus apagada foi fácil devido estar no fundo do ônibus e a maioria do pessoal dormia no percurso.Na hora que ela percebeu que eu ia gozar abocalhou meu penes e engoliu tudo.Chegou a engasgar.Mas não perdeu uma gota.Jamais vou esquecer este dia.Me conte mais sobre suas proesas.Adoro ler.Email pedroelias9@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível