Evolução de uma putinha II: 5 putinhas e 1 macho

Um conto erótico de Marianna
Categoria: Grupal
Contém 1922 palavras
Data: 06/10/2019 00:37:27

Ola galera, sou eu Marianna de novo, vocês devem recordar do meu ultimo conto "Eu e a minha amiga iniciadas juntas", pois bem venho vos contar mais historias picantes, já foi a algum tempo, mas vou tentar contar ao pormenor as minhas experiências.

Como narrei no último conto, descobri o que realmente era sexo com o meu adorado Eduardo, todos os dias havia sessão de putaria entre nós os dois ou se eu levasse a Raquel, e Edu perguntou se eu tinha outras amigas safadinhas também. Algumas horas depois, conversando com ele pela internet, o safado me contou que iria fazer aniversário e como presente queria que eu levasse 4 amigas para fazermos suruba todas juntas. Eu ficava achando que não era suficiente para ele, mas concordei pois achei que seria uma experiência incrível, tanto pra ele quando pra mim e além disso, era seu aniversário, merecia. Pois bem, convidei a minha amiga Raquel (do outro conto, a peituda kkk), chamei a Melissa (ela é a menina mais alta da nossa turma tinha pernas muito longas, porém quase não tinha peito ainda, loira), também chamei a Teresa (ela é um pouco feiosa de rosto devo admitir, mas a bunda dela era maior que a minha e isso me dava me raiva como uma pessoa tão feia tinha bunda maior que a minha, mas, apesar disso erámos boas amigas kkk, além disso tinha um cabelo castanho invejável de lindo, e grande, passando da bunda) e por fim chamei a Clara (ela é a mais velha da nossa turma, oriental, japonesa eu acho, usava um óculos quadrado, tinha peito enorme, maior que da Raquel e uma bunda apetitosa, ela era a mais gata de toda a escola e a mais putinha) ela até nos dizia no inicio do dia "eu vou mamar o pau do primeiro rapaz que pegar minha bunda", todos os moleques da nossa turma ja tinham sido mamados por ela, eu invejava ela bastante porque gostaria de experimentar todo o tipo de pau.

Continuando, no dia seguinte quando dá o toque do sinal, fomos as 5 em direção à casa do Eduardo (esqueci me contar que todas elas ja o conheciam) estavámos todas com o uniforme padrão da escola, saia com um blusa branca, com exceção da Clara, aquela safada estava com uma calça jeans coladíssima no seu rabo, dava pra ver a marca da calcinha,e uma jaqueta. Durante o caminho fomos falando quão bom iria ser a foda e tiramos à sorte para ver quem iria mamar o pau primeiro, quem ia ser lambida primeiro, quem iria levar rola primeiro e coisas assim. Eu iria ser a primeira a ser lambida o que adoro mesmo! Ser lambida desde a xaninha ate ao olho do cu é ótimo! Alguns minutos, lá estávamos nós, tocamos a campainha e o nosso anfitrião gostoso nos recebeu. Havia acabado de sair do banho, pois seu cabelo ainda estava molhado, vestia uma regata de um time da nba e um short confortável, além de estar todo cheiroso e bonito, pronto para receber a seu presente. Eduardo quase se contorceu quando viu 5 meninas lindas em fila prontas para ele, contamos até 3 e saltamos para cima dele rasgando a roupa dele, que nem acreditava o que tava acontecendo, nós as 5 tavamos possessas à procura de pau, a Melissa foi a primeira a mamar o pau dele enquanto ele me lambia a bocetinha, a Teresa que é má perdedora lutava com Melissa pelo pau do Eduardo então decidiram chupar à vez, a Clara e a Raquel preferiram esperar e iam se chupando uma a outra para o Eduardo ver. Raquel então se sentou na minha cara, e me deu sua xana para eu chupar e ela chupava a xana da Clara. A cena era mais ou menos a seguinte: nós estávamos ainda na sala, eu deitada numa ponta do sofá com o Eduardo a me chupar, de joelhos; Melissa e Teresa estavam agachadas em Eduardo se revezando entre mamar aquele cacete duro e se beijarem, enquanto Raquel sentou na minha cara, e Clara estava em pé no sofá abusando da boquinha da Raquel. Aquilo estava simplesmente incrível, os gemidos ecoavam pela casa, e eu já havia gozado uma vez com aquela língua macia no meu grelinho.

Nós começamos a trocar de posições de tempos em tempos, até ao momento em que Eduardo, explodindo de tesão, chama pra irmos pro quarto dele. Subimos a escada arrancando o resto de roupa que ainda estávamos, enquanto falávamos safadezas, batiamos na bunda uma da outra, estava a maior putaria deliciosa. Chegando lá em cima, ele pede para nos fazermos fila ele ia para o fim da fila, e ia mostrar como um macho tratava suas putas. Melissa era a última, e Edu começou, se posicionou e meteu o caralho todinha nela, enfiava o seu pau sem dó no cu de uma e depois na outra de nós, imagine o filme centopeia humana só que em versão putaria, a que tava no fim levava pau e chupava o cu da que estava a frente, a da frente era chupada e chupava o cu da que estava a frente dela e assim sucessivamente. Ele fazia uma rodada de espetadas no cu de nós todas, na rodada seguinte metia ferro nas nossas xanas e na outra nós chupavámos ele e depois disso quem tivesse peito grande fazia espanholada nele, no qual só a Raquel e Clara conseguiam fazer. Passou alguns minutinhos, Eduardo estava metendo na Clara, metendo numa violência que dava um tesão, até que aquele puto gozou no cu dela, ficamos todas possessas de raiva, queríamos todas a porra dele, e só Clara tinha ganhado. Por sorte, nossa amiga japinha era solidaria, me botou pra ficar deitada e soltou toda a porra que estava em seu cuzinho direto na minha boca. Eu prontamente tratei de dividir com o resto das meninas. Foi uma delicia nos lambuzar com a gala do Eduardo. Terminada a primeira rodada de transa, estavámos exaustas, tínhamos transado a maior parte do tempo em pé, e Raquel pediu a Edu que fosse buscar água pra nós, ele se dirigiu até a cozinha no andar de baixo. Eu fingi que ia ao banheiro e segui ele, meu macho gostoso estava de costas, na geladeira pegando água, cabelo bagunçado e suado. Cheguei por trás e tapei seus olhos com minhas mãos, ele deu um sorriso, fui descendo até chegar no seu maravilhoso pau, que estava meia bomba e meio melecado de porra, tratei de limpa-lo com minha linguinha, me ajoelhei e coloquei aquele caralho na boca. Eu estava melhor, tinha tido aulas de garganta profunda com o Edu várias vezes, e agora conseguia engolir ele todinho. O safado adorava, se contorcia e eu via seus olhinhos de prazer, ele me puxou pelo cabelo e começou a forçar minha boca em seu pau, como se estivesse a foder uma boceta, meu olhos lacrimejavam e minha buceta estava ensopada. Aquilo estava um tesão, e acabamos por esquecer das meninas, até que Clara e Tereza descem da escada e nos pegam no flagra, Clara muito puta, me puxa pelos cabelos me xingando toda:

Clara: -Sua cachorra, quis aproveitar o Eduardo sem a gente né, pois agora vai aprender uma lição.

Fui carregada pelos cabelos, sem reagir, enquanto levava vários tapas da Tereza na minha bundinha branca. Chegando no quarto, ela grita furiosa:

Clara: -Nossa amiga putinha estava na cozinha mamando o Edu, sozinha, vamos dar um trato nela.

Eduardo estava meio assustado sem entender, mas logo vi Raquel cochichando pra ele que estava tudo bem, que só iam judiar de mim um pouquinho. Clara pegou sua jaqueta, amarrou meus braços nas minhas costas e com uma camiseta vendou meus olhos. Eu estava entregue. Me colocou de joelhos, com a cabeça deitada na cama, e veio com aquela raba gigantesca em cima de mim:

Clara :-Chupa vadia, e chupa direito que eu quero gozar denovo.

Só me restava obedecer, confesso que comecei a sentir um tesão absurdo com aquela situação. Logo alguma das meninas se aproximou de mim, me deu um tapa no peito esquerdo, me chamou de “putinha” e perguntou a Eduardo se não tinha nada que pudesse ser usado para me fuder. Ele indicou um desodorante desses rexonas, agora pela voz reconheci ser Raquel, que colocou uma camisinha nele e o direcionou na minha bocetinha apertada. Aquela merda era grossinha, um pouco menor que a rola do Edu, mas ainda assim custou a entrar, e quando entrou ela socou tudo de uma vez, me rasgando. Senti um misto de dor e prazer, aquele negócio gelado penetrando minha buceta quentinha. Depois ela começou um vai e vem gostoso e cadenciado, enquanto isso eu ainda chupava a bocetinha de Clara, ela tinha um gosto bom e ficava cada vez mais molhada. Ao fundo era possível ouvir que Tereza e Melissa dividiam o pau do Eduardo, só escutava ele comendo uma telas, dando vários tapas na bunda. Após um tempinho me veio um tesão incrível, meu corpo todo entrou em choque e comecei a ter um orgasmo, desses que molham tudo, ao mesmo tempo, Clara também estava gozando. Foi a primeira vez que senti aquilo, e amei. Clara se levantou, me virou ainda de joelhos no chão, e colocou minha cara enfiada na cama, me deu vários tapas, que mais tarde deixaram minha bundinha toda marcada. Ela chamou Edu, e mandou fuder meu cu, que era pra judiar, “a putinha não queria rola, vai ter então sua vadia”. O cachorro logo veio, deu uma cuspida no meu rabinho, outra no seu pau e sem cerimonias socou aquele caralho todinho no meu cu. Senti um calor subindo pela espinha com isso, novamente a sensação de estar sendo rasgada. Do nada parou de me comer, ouvia de fundo os gemidos das minhas amigas se chupando, Clara se aproximou da minha bocetinha, deu uma lambida e posicionou o Rexona na entrada, começou a meter ele todinho em mim e Edu começou o vai vem com seu pauzão. Eu gemia alto de dor e de prazer, até que Clara tapou minha boca com uma calcinha e mandou eu ficar quieta. Quanto mais eles metiam mais minha bucetinha ficava molhada, mais tesão eu ficava. Eu estava nas nuvens, sentia Eduardo enfiando até as bolas, me segurava pela cintura e socava com violência, e em baixo, Clara não aliviava com Rexona. Após alguns bons minutos nessa putaria, eu gozei outra vez, e logo em seguida Edu esporrou no meu cuzinho. Clara me levantou, chamou as outras meninas, tirou a calcinha da minha boca e mandou eu limpar o pau do Eduardo “sente o gosto do seu cu vadia, limpa bem esse caralho”. Ela ainda mandou eu ficar de joelhos e liberar a porra do meu cuzinho na sua boquinha, e assim o fiz. Dividiram entre elas.

No resto da tarde e inicio da noite foi só de putaria. Como castigo eu continuei amarrada nos braços durante todo o resto do dia, sentada ou deitada sem poder participar, só quando alguma delas vinha pra esfregar a buceta na minha cara eu fazia alguma coisa. Edu comeu todas elas de todas as formas, de 4, de ladinho, fizeram 69, e Clara também fez DP com o Rexona. Foi, até então, a minha melhor transa de todas, estava toda marcada dos tapas e bem dolorida, mas super satisfeita de tesão, descobri nesse dia que eu adorava ser tratada igual uma putinha, apanhar, ser fodida com força e xingada, e passei a querer mais assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marianna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível