Comendo Minha Irmã Grávida

Um conto erótico de LeoHofsteder
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 05/10/2019 23:11:44

Olá, no conto passado (Engravidei minha Irmã?) falei de como fodi minha irmã deliciosamente antes de voltar para a Coreia. Bom, meses se passaram desde que eu voltei a Coreia e soube que minha irmã estava grávida. Eu conversava com ela quase todos os dia (ou melhor, noites) via vídeo-chamada e a via ficar a grávida mais linda do mundo, e gostosa inclusive. Eu nunca tive tesão ou fetiche por mulheres grávidas, mas os nudes da minha irmã eram sensacionais.

Enfim, uns 6 meses depois, chega a hora deu voltar para Fortaleza, porem só iria ficar uns 2 dias lá, pois tinha um curso de um mês e meio em São Paulo e queria aproveitar o máximo que tinha com ela.

Só ela sabia que eu iria chegar de viagem, pois queríamos um final de semana só nosso, (apesar que seria só um dia, né). Quando eu chego, vejo minha irmã me esperando, usando um vestido solto que salientava seu barrigão de gravida, ela estava de óculos agora, daqueles quadrados, com a armação grossa, parecendo uma nerd. Eu pirava quando a via se masturbando nas vídeo-chamadas enquanto usava os óculos. Cheguei e ela me abraçou forte. Senti sua barriga grávida pela primeira vez, pressionando a mim e até senti o chute do bebê. Ela me fala como estava com saudades e feliz em me ver. Eu retribuo com um beijo em sua boca, no meio de todos e pra minha surpresa, ela retribui o beijo, sem me afastar. Saímos de lá fomos até seu carro. Entramos e começamos a conversar enquanto não chegamos no restaurante para almoçarmos.

Minha irmã me conta que de uns meses pra cá, o marido estava diferente com ela. Era frio e falava como estava gorda diversas vezes. E que só continuou cuidando do corpo e não entrando em depressão por minha causa, que queria ficar bonita pra mim. Eu não me aquentava de felicidade, a amava e ouvir isso dela só aumentava meu tesão. Almoçamos e depois de conversarmos bastante, eu a chamo pra ir a um motel passar o resto do dia. Saímos e quando entramos no motel deu pra ver a cara do funcionário ao ver uma mulher grávida entrando num motel naquela hora da tarde, como se fosse coisa de outro mundo.

A chegarmos eu falo “Nossa, você não sabe como eu tô com tesão desse seu corpo de grávida. Eu te amo demais.” Vi seus olhos brilharem ao falar isso e ela me beija na boca. Ficamos nisso uns 10 minutos, só nos beijando, abraçando e apertando nossos corpos. Minha irmã então tira o vestido, mostrando seu corpo de grávida, usando só uma calcinha. Eu falo que a amo mais uma vez, e aos beijos, ela vai tirando minha blusa gola polo, enquanto beija meu corpo todo, meus peitos, mamilos e vai descendo até a barriga. Nisso, eu acaricio sua nuca. Seus pelos estavam em pé de tanta excitação dela.

Escuto um barulho de zíper se abrindo e minha bermuda cai de uma vez, sinto minha rola dura balançar perto de seu nariz, sua respiração estava ofegante. Parecia que dava pra ouvir seus batimentos e antes que eu terminasse de escuta-la falar “Que saudade dessa rola, Leonardo” minha irmã abocanha meu pau, em um boquete lento. Saboreando cada centímetro do meu pau. Já estava com saudades da sua boca. Como ela já sabia, eu me guardava só pra ela, como se fossemos casados, minha fidelidade a ela era uma responsabilidade que fazia questão de cumprir. Ela massageava meu saco cheio e raspado enquanto engolia meu pau inteiro. Sua língua parecia dançar balé em volta do meu pau. Olho pra baixo para vê-la e a vejo me chupando usando os óculos. Meu pau pulsa em sua boca ao ver a cena. “Sabia que muito caras tem fetiche de comer minas de óculos parecendo virgens nerds?” eu falo e ela para de me chupar respondendo “Se tem uma coisa que eu não sou mais com você é virgem Leonardo, nerd talvez.” E voltou a me chupar, dessa vez mais rápido, sua mão me punhetava e a boca ia subindo e descendo até a metade da minha rola.

Não demorou muito e eu gozo em sua boca, minha irmã aperta minha rola para sair mais, me ordenhando. Eu caio na cama e ela se senta do meu lado, tira a calcinha e vai se afastando até o meio da cama com as penas abertas “Acha que acabou por ai? Por vir, Leo.” Ela fala e eu obedeço, sem achar ruim. Amava chupar sua xoxota e com ela grávida parecia ter um cheiro mais forte e mais delicioso. Eu começo a abocanhar cada pedacinho dela, enquanto eu a lambia e chupava, a vi alisando a barriga com as duas mãos “Isso Leonardo, você é o melhor, puta que pariu.” Meu pau meia bomba ficou duro na hora e eu continuo a lamber sua buceta.

“Vem me foder, Leonardo, me faz mulher de novo.” Minha irmã fala apertando o bico dos mamilos. Eu me levanto e enfio minha rola devagar até que ouço “Não se preocupa, a médica disse que pode meter que não tem problema, bota tudo. Sem dó da minha xoxota.” Ao ouvir isso eu aumento a velocidade e coloco de uma vez. Seguro suas cochas fartas pra cima e começo o movimento frenético em sua buceta, como ela mesmo mandou. Escuto seus gemidos e vejo seu barrigão se mexendo pra frente e pra trás. Era delicioso meter nela. Eu tiro meu pau e falo para trocarmos de posição, ela se levanta e fica de quatro, arrebitando a bunda mais ainda. Eu monto em cima dela e encaixo minha rola em sua entrada quente e molhada. Ela geme quando enfio de uma vez e segurando seus seios, que estavam maiores ainda devido a gravidez, eu começo a a bombar em sua xoxota novamente. Nós dois gemíamos a cada estocada. Nosso tesão era nossa melhor arma para dar prazer ao outro. Vou apertando seus seios mais ainda, quando sinto ao quente escorrer pela minha mão e percebo que estava saindo leite de seus mamilos, no calor do momento eu falo no seu ouvido “A vaquinha tá gostando de ser ordenhada, tá?” ela responde que sim pega um pouco de leite com uma das mãos e leva até minha boca, me mandando beber seu leite todinho, já que tinha bebido o meu agora a pouco. O que faço sem reclamar. Tudo nela é delicioso e eu a amava.

Seus óculos já estavam embaçados e eu sentia que iria gozar, mas não queria gozar dentro dela de novo, então eu aviso que vou gozar e a mando ficar de joelhos na cama. Ela obedece e eu ponho minha rola entre seus seios, que ainda estavam pingando leite, o que minha irmã entende que eu quero uma espanhola e aperta os peitões entre meu pau. Eu começo a me movimentar, olhando pra ela. Sua cara de nerd safada de óculos quadrado. Eu a beijo de novo e gozo, esporrando em seu pescoço e nos seios. Gozo mais ainda do que antes. O momento em que estávamos era perfeito, queria poder estar com ela assim para sempre. Ela se limpa e eu também.

Já era a noite quando saímos do motel e fomos pra um hotel para eu dormir. Minha irmã não dormiu comigo, já que tinha que ir ficar com o marido embuste. No outro dia ela veio para me levar ao aeroporto pra viajar até sampa, não sem antes me fazer mais um boquete no chuveiro ainda de sairmos. Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ata que tu tava na Coréia 😂😂😂😂😂 e nem sabe escrever putaria, quem que na hora do trepa fala "me faz mulher de novo"??? Kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, que tesão, maninha 😋 safadinha em.. kkkk

Parabéns pelo amor de vcs, e ainda mais grávida kk

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Queria muito ter uma experiência com grávida. Ótimo conto !

0 0
Foto de perfil genérica

Só faltou o anal,eu adoro comer o cu de mulher gravidar encher o cuzinho dela com a minha gala

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente