Mulher do patrão

Um conto erótico de Dtr sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 05/10/2019 09:23:33
Última revisão: 04/10/2021 21:48:11

Conto rápido.

Roy empresario bem sucedido mora com esposa clara e 02 filhos numa mansão com vários empregados , dentre eles um segurança chama atenção da esposa, leo um mulato de 1,90 de altura porte atlético,clara desejava aquele homem e até tinha sonhos eróticos com ele .

Clara é loira peitos grandes coxas grossas,um furacão na cama, certa vez teve uma transa bem ousada com o marido, de madrugada na piscina , Léo estava no plantão e viu tudo pela câmera, o patrao metia forte e clara gemia alto, ela sabia que Léo estava na casa e quis chamar atenção, roy gozou nos seios da mulher, clara se contorceu e também gozou , o segurança assitia tudo pela câmera e foi a loucura com o que viu.

Leo disse pros outros seguranças que tava doido pra comer a patroa,os caras riram disseram que era impossível.mas leo nao desistiu.

Com muito tesao clara começa a trocar olhares provocantes com leo, se exibe na piscina fazendo um topless .roy anuncia uma viagem, Léo leva o patrão ao aeroporto. Quando volta mansao o sujeito percebe que a casa está quase vazia, clara havia dispensado os seguranças e as empregadas, sozinho na sala de controle leo recebe uma chamada da patroa que pedi que ele vá até o quarto.

Chegando no quarto a patroa surge só de robby que logo deixa cair exibindo seu lindo corpo , a manjuba do mulato subiu igual uma alavanca,embarassado o mulato dissse que voltaria pra sala que nao quer perder o emprego, clara responde dizendo que se ele sair do quarto ai mesmo é que perdera o emprego. Cheio de tesao e sem alternativa o mulato pega a patroa no colo e a joga na cama, o mulato engole os peitões da patroa,mama igual um jegue ,ao mesmo tempo mete 03 dedos na xana gulosa da patroa,clara delira com todo aquele tesão, o mulato coloca metade da lingua na pepeca da patroa que geme de tesão.clara baixa cueca do mulato e se depara com um longo kacete negro,a safada caiu de boca na lontra ,leo urrou de prazer. Clara fica de 4 e leo monta na patroa , o mulato mete firme e clara delira com as roladas, muda de posição ,fica de pernas abertas de frente p ele, o maramanjo soca fundo na patroa.o telefone toca clara atende diz para roy que esta tudo bem e o mulato socando pica na patroa,o coitado do patrão viajando e levando chifre da mulher e do empregado.clara foi arregaçada pelo picasso do mulato,depois de muita foda os dois gozaram na cama de casal.

Leo desabou na cama e teve um dia de rei

Comeu a esposa do patrao, dormiu com ela na cama,os adulteros tomaram banho juntos na hidro e a noite foi de muitas roladas.

No dia seguinte Léo ja estava de volta ao trabalho como se nada tivesse acontecido.

Clara aguentava a pica do marido nas tercas quintas e sabados e nos demais dias encarava a piroca do segurança. Vida que segue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Muito gostoso... duas picas pra esposa putinha. Maravilha

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo nao tem barreiras kkkkkkk, obrigado a todos que comentam.

0 0
Este comentário não está disponível