Sendo encoxada no ônibus

Um conto erótico de Janaína
Categoria: Heterossexual
Contém 531 palavras
Data: 01/10/2019 09:14:45

Oi meus amores depois de um tempo sumida voltei!!!

O conto de hoje aconteceu comigo poucos dias atrás.

Esses dias atrás meu marido pediu para eu levar o carro dele na oficina, eu fui a tarde e deixei o carro na oficina e fui dar umas voltas no centro da cidade.

Por volta das 17:30 hrs o mecânico me ligou e disse que o carro não ficaria pronto e meu marido estava trabalhando, então eu teria que ir embora de ônibus o problema é que o ônibus já tinha saído e o próximo ônibus passaria as 19:00 hrs, dei mais umas voltas e por volta das 18:40 hrs fui para o ponto esperar o ônibus.

Quando cheguei no ponto reparei que tinha um moço que não tirava os olhos de mim, nesse dia eu estava vestindo uma blusinha e uma saia jeans, eu reparava que ele sempre olhava nas minhas pernas nos meus peitos, confesso que senti um pouco encomodada mais tbm um pouco de tesão, rsrss.

Quando chegou o ônibus já estava praticamente lotado com mais o pessoal que estava ali ele ficou totalmente lotado, quando eu entrei tive que ficar em pé no corredor, me ajeitei num lugar no fundo do ônibus e me segurei no corre mão.

Quando o ônibus saiu eu senti uma pessoa atrás de mim encostando na minha bunda, quando olhei para minha surpresa era o moço que ficava me encarando no ponto, passou mais um pouco senti ele outra vez me encaixar e percebi que ele estava com a rola bem dura.

Neste momento senti um calafrio que percorreu todo meu corpo, já estava escuro e isso facilitava as investidas dele, de repente eu senti ele outra vez me enviar e dessa vez percebi que ele tinha tirado a rola fora da calça, na hora me deu um arrepio e eu senti minha bucetinha ficar encharcada.

De repente sem eu esperar ele me segurou pela cintura e forçou meu corpo contra o seu, nessa hora eu já não conseguia pensar em mais nada, ele fez com que eu arrebitar um pouco minha bunda aí ele ergueu um pouco minha saia e colocou sua rola por baixo e ficou alisando ela na minha bundinha e bucetinha.

Não demorou muito eu senti seu pau pulsando e comecei a sentir os jatos de porra em mim, senti escorrer nas minhas pernas me melando inteira.

Aí ele se afastou um pouco guardou seu pau e eu fiquei ali toda melada e cheirando sexo, rsrss.

Depois de mais algumas quadras finalmente chegou no ponto aonde eu iria descer, desci como se nada tivesse acontecido e fui pra minha casa, assim que entrei em casa fui direto para o banheiro, eu estava com muito tesão, quando olhei eu estava totalmente melada de porra minha bundinha, calcinha, pernas aí meu tesão aumentou mais ainda e tive que bater uma siririca pensando no que tinha acabado de acontecer, confesso que gozei muito.

Depois tomei um banho e fui esperar meu marido chegar, assim que ele chegou eu falei pra ele o que tinha acontecido ele tbm ficou louco de tesão e acabamos transamos muito.

Espero que tenham gostado beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive ksalpauloejanaina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só faltou endereço para mantermos nçcontato silvioc_garcia2011@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Conto simplório mas gostoso... Vale detalhar mais, tipo com sua descrição física, talvez do outro cara ou um pouco mais de como ele te avisou - mas curti...

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso

Podemos nos conhecer melhor?

Meu Skype mconsultor

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia , deu muito tesão mas eu nunca teria de coragem de tirar o pau pra fora dentro do ônibus

novinhodf765@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Janaína, que delícia de conto. Quem nunca quis aprontar dentro de um ônibus? Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Receber umas encochadas no busão lotado, até que é provável, pois existe muitos tarados por aí, só não acho provável a ousadia do cara tirar o pau pra fora da calça e enfiar em baixo de sua saia,se o ônibus tivesse vazio,poderia até ser.... celso-jo@hormail.com . Meu email pra quem se interessar em me conhecer!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. Uma aventura bem excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso... me deixou bem acesa...

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Oi Jana. Que aventura gostosa e que bom que seu marido deixa voce ter esses momentos..caso pegue metrô linha 1 ou 3 algum dia se for de SP me chama bjosConsensuallinha3@gmail.com

0 0