Minha esposa tem medo de dar o cu

Um conto erótico de Letícia
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 04/10/2019 22:43:28
Última revisão: 04/10/2019 22:56:55

Olá pessoal Boa tarde, esse meu primero conto sou leitor aqui do site, vou relata minha vida sexual junto com minha esposa mais antes vou min apresentar. Sou alto 1,98 forte alguns anos de academia porém fora dos treinos um pouco de barriga 34 anos, pele parda e cabeça raspada sempre. Já minha esposa 37 anos 1,60 branquinha cabelos preto logos um senhor rabo que amo cintura fina apesar de já ter dois filhos um de 17 anos de outro relacionamento e um de 1ano e 4 messes meu "filho". Nesse meio tempo pra nós que tinha uma vida sexual ativa hoje digamos que caiu um pouco, o que venho relatar é que eu por ser tarado tendo fazer sexo anal mais ela não consegue diz que é muito grande e que doi, lembrando que ela já min deu o cu umas duas vezes logo no início inclusive gozei dentro dela de 4, com o rabo que ela tem não tem como eu que sinto tanto tesão por ela não querer o pacote completo afinal de contas sou marido dela quero ter acesso também. E em relação ao meu pau eu não acho tão grande mais também não é tão pequeno tem um tamanho considerado normal 22cm um pouco grosso, as vezes acho que precisa de mais alguma coisa e não sei como agir porque eu adoro dar prazer pra ela min satisfaço com o prazer dela e isso as vezes min incomoda. Sempre que estamos conversando ou melhor falando putaria "ela adora" durante o sexo ela fica falando que vai min dar o cuzinho da próxima vez só que nunca chega kkkk ou ela diz que precisa está um pouco bêbada pra consequir min dar o danado kkk, porque olha vou falar pense numa buceta gostosa apertadinha lisinha e suculenta lembro que na primeira vez que fiquei com ela no primeiro encontro nossa ela estava tomando todas e eu estava com um tesão imenso botei a gostosa de quatro logo de cara e fui metendo e num instante já estava tudo dentro essa mulher começou a grita na minha pica feito uma puta dizendo que estava sendo rasgada acordando a vizinhança inteira pense numa trapaça gostosa aquele rabo branco abocanhado meu pau. Já metemos muito era uma fodelança da zorra antes de nosso filho há 2 anos atrás, ela tem uma boceta tão aperta e perfeita que não tem como não querer todo dia, as vezes ela sabe que gosto e fico maluco quando ela põe uns sortes que ela usa em casa colado na bunda e desenhado a buceta passando com a cara de puta pedindo pica, outra coisa é quando saiu com ela veste umas causas jeans ficando aquele rabo lindo marcando o tecido adoro morro de tesão.

Nesse tempo casado com ela venho observando apesar dela ser discreta e gostosa ao mesmo tempo sei que ela merece muito mais pois pra min a vida de casal não precisa ser tão pacata, procuro de certa forma ampliar as coisa na medida do possível pois ela é meio travada é o que aparenta talvez sinta algum desejo e não tem coragem pra por em prática além de querer dar o cu que disso já sei. Pensamos até em comprar uns brinquedo tipo consolo "pica de borracha" menor que o meu claro só que no correr dois dias isso vai pasando e acaba não comprando. Eu as vezes fico pensado será que com outros ela fazia? Ou só passou a gosta comigo ? Não sei mais dizer que ainda vou gozar nesse rabo dela há eu vou sim.

A vcs que leu meu conto manda aí um alô e deixe sua dica, vai desculpando se estiver mal explicado.

alexprariqui@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malhado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo quando conheci minha esposa ela nunca tinha praticado anal, comecei colocando o dedo no seu cuzinho na hora que ela ia gozar, depois quando ia comer de 4 deixava o dedo enfiado no seu cuzinho enquanto metia na sua buceta, depois fui começando a chupar seu cuzinho até que ela foi se acostumando e vendo o quão prazeroso era, depois que comi a primeira vez e ela chegou ao orgasmo já era, hj é difícil um semana que não como seu cuzinho aliás ela ama gozar no anal disse que é muito mais intenso, continue tentando respeitando sempre a vontade dela é claro !!!

0 0