O invasor na Madrugada

Um conto erótico de Loy.Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 03/09/2019 19:42:16

O Invasor na Madrugada

São exatamente 04h30min da madrugada, acabo de receber um tapa na cara enquanto ele manda eu engolir tudo.

Ahhh, calma, espera o que esta acontecendo? Cadê ele? .

Caiu a ficha, ele não estava lá era só um sonho.

Estava chovendo, e eu em casa sozinha, com as luzes apagadas deitada no sofá e o abajur ligado, a noite fria e eu com um roupão e uma taça de vinho, quando sinto o portão abri. Mas quem poderia ser àquela hora se todos da casa já estavam dormindo?

Levantei e fui ver, quando de sobressalto fui pega pela cintura me pressionando na parede enquanto roçava sua barba no meu pescoço e me dava boa noite. Sua mão já passeava por dentro do roupão que ja nem fazia mais sentido estar ali.

Ele me vira, fixa os olhos no meu e descaradamente desce sua mão entre minhas pernas lambuzando os dedos com o que já escorria na minha bucetinha, meu primeiro gemido é liberto ainda com os olhos fixos no dele, em um desvio de olhar percebo que seu pau reclama por esta preso na calça e eu como uma boa putinha vou lá e o liberto, desço e sutilmente beijo a cabeça do seu pau sem tirar os olhos dele, e assim ele me prende pelo cabelo socando de uma vez todo aquele pau grosso em minha boca.

Zeusss que deliciaaa, e ai começaram um vai e vem frenético onde ele fodia minha boca e batia na minha cara perguntando se eu estava sentindo falta.

Eu acenava que sim e baixava o olhar e ele dizia: olha pra mim sua vadia e chupa seu macho, sem demora alguma veio o meu primeiro gozo.

Ele me deita no sofá e começa a morder minha barriga, tento passar meus dedos na minha bucetinha ele não deixa e diz que ela é dele então começa a chupa-la como nunca ela tinha sido chupada antes eu grito, me contorço de prazer minhas pernas tremem, perco o controle do meu corpo, estou suando frio, peço que não pare, ele penetra seu dedo no meu cuzinho e eu já entendo qual será a próxima ação.

Volto a ficar de joelho chupo aquele pauzão maravilhoso deixando estupidamente babado e convido pra meter no meu cuzinho enquanto me coloco de quatro pra ele.

Ele soca devagar sem pressa como se quisesse fazer eu senti cada cm, meu rabo arde tanto de excitação como de dor. Com uma mão controla pela minha cintura o ritmo daquele vai e vem perfeito com a outra me trás pela garganta para perto da sua boca. É indescritível a sensação, ele começar a sussurrar em meu ouvido, eu rebolo no seu pau, ele bate na minha bunda e eu gozo pelo rabo. Ele avisa que vai gozar me coloca de joelho e sem cerimonia enche minha boca de porra quentinha, ele bati em minha cara e manda eu engoli.

Eu quero mais, porem, acordo do sonho toda melada e tenho que esperar o dia amanhecer pra receber no Whatsapp um: Bom dia tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loy.Anne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigada pessoal logo postarei um novo conto segue lá no instagram: @diariodeumaloucaa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto o seu... Original e tesudo... Precisava só detalhar ainda mais mas nada que desmereça sua estória que é um tesão... Espero que possa ler e comentar os meus relatos também.... Beijos em você todinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom sua safada. Me chama no

marcoscarvalho920@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm, que texto delicioso! Como faço pra ter esse WhatsApp e mandar um bom dia desses?rs Bjs

0 0