A VICE-PREFEITA ME COMEU.

Um conto erótico de Jbonifacio
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 30/09/2019 13:45:05

A VICE-PREFEITA ME COMEU.

Ola sou o Bonifacio (Boni) eu trabalho em uma empresa de auditoria publica, tenho 28 anos, moreno, 1,80 mt , pau médio porem faço o serviço completinho.

Em 2018 fomos contratatos por uma Prefeitura de Minas Gerais cidade de 27000 habitantes, para fazer uma auditoria na área da saúde e eu fui o escolhido para ir ate lá fazer um levantamento da situação, trabalho para 15 dias, em um domingo levantei cedo e fui com destino a tal cidade que se encontrava a 470 km de onde moro, fui direto para o hotel.

Eu sempre faço caminhadas e no domingo a tardezinha foi caminhar em um parque, chegando ao local iniciei um alongamento e fui para a batalha.

Logo na primeira volta na pista reparei em uma loira com uma bunda maravilhosa de calça preta e uma camisetinha branca, já fiquei imaginando como seria o visual da parte da frente, depois de uns 40 minutos parei e sentei em um banco esperando a gostosona passar, e quando ela chegou que visão linda um grande capo de fusca maravilhoso, precisava fotografar aquilo que mulher gostos tinha 42 anos (descobri depois).

Beleza voltei para o hotel banho e lógico um punheta pensando na loira, depois fui jantar e cama tenho que estar trabalhando as 8h na prefeitura .

Cheguei à prefeitura e me apresentei para o secretario de finanças uma reunião com ele e com o prefeito e vamos à luta. Fiquei em uma sala em frente a copa, lá pelas 10h fui tomar um cafezinho e qual minha surpresa a loira chegou cumprimentando e brincando com os funcionários, fiquei de queixo caído ela estava com uma bermuda salmão com o capo de fusca bem destacado e uma camiseta polo branca linda, pergunte para a copeira quem era ela .

- É a nossa vice-prefeita.

A Lucia que era a copeira a chamou e me apresentou para ela.

- Bom dia Lucia falou a vice.

Lucia respondeu e falou.

- Flavia esse e Sr. Bonifacio ele esta fazendo um trabalho aqui na prefeitura e paulista e deu uma risadinha.

Voltei para a sala e não conseguia para de pensar na vice-prefeita. De repente uma batida na porta e para minha surpresa era Flavia.

- Posso tirar uma duvida com vc? (achei que seria sobre o meu serviço)

- Sim qual seria?

- Vc que estava no parque ontem?

- Sim, por quê? (será que dei tanto na cara assim rsrsrs).

- Só para saber, eu faço caminhadas todos os dias estarei lá as 18,30h.

E saiu da sala, minha cabeça foi a mil, será que foi um recado ou eu estava imaginando coisas não via a hora de ir para o parque caminhar.

Chegue à tarde no hotel coloquei o calção o tênis e la vou eu para o parque, nossa ela tava mais gostosa ainda de calça branca e camisetinha azul uma calcinha pequena marcando um V em sua bunda só de ver já fiquei da pau duro.

Comecei a minha caminhada e logo ela veio ao meu lado.

- Oi tudo bem?

- Quem me dera o meu marido fizesse caminhada comigo.

-Ele nem repara como eu estou vestida para caminhar, acho até que se eu vir pelada ela não repara.

- Acho que não é bem assim dona Flavia.

- Dona Flavia, o que é isso, aqui eu só a Flavinha todos me chamam assim.

Ela reclamou mais um pouco do marido e a caminhada continua, perguntou se eu era casado se tinha namorada em qual hotel eu tava hospedado ficha completa.

No final da caminhada pediu o numero do meu telefone falando que tinha algumas duvidas na administração e que iria mandar pelo “whatsapp” passei o numero e fiquei no aguardo.

À noite no hotel recebo uma msg era da Flavinha.

- Queria falar com vc amanhã.

- Eu vou estar na prefeitura o dia todo.

- Na prefeitura não.

- Onde então?

- Tem um shopping na cidade vizinha.

- Ok, que horas?

- Depois das 16h bjs.

No horário marcado La estava eu no shopping, de repente o celular toca era ela.

- Estou entrando no cinema te espero

- Estou indo.

Entrei no cinema e já estava escuro o filme estava para começar dei uma olhadinha e sentei ao seu lado ela segurou na minha mão e falou baixinho que estava com medo e com muita tasão e me deu um beijo, eu já de pau duro coloquei minha mão entre suas pernas e senti como ela estava quente ficamos mais um pouco ali e combinamos de nos encontra no estacionamento, ela entrou no meu carro e fomos para o motel.

No carro mesmo ela abril o minha calça e tentava me chupar (ela tava louca), chegamos ao motel, mal entramos no quarto Flavia já foi tirando a roupa a dela e a minha ela estava com uma calcinha branca de rendas só foi o que eu vi.

Ela me jogou na cama e caiu de boca em meu pau eu já não sabia o que estava acontecendo coloquei a minha mão na sua bucetinha estava tão molhada que eu ache até que ela tinha feito xixi.

Flavia veio para cima de mim e cavalgou como uma louca teve vários orgasmos e eu ali literalmente sendo comido, ela urrava de tanto tesão e eu só falei que iria gozar e gozei como nunca.

Ela correu para o banheiro e tomou banho e já foi colocando a roupa e falando vamos embora não posso ficar mais o meu marido já deve estar chegando em casa.

Ficamos ali por cerca de 40 minutos ou menos e ela pediu para irmos embora e fomos.

CONTINUA

jbonifacio@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jbonifacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível