Minha Sobrinha diz que dói mas que é gostoso (Conto de Incesto Tio-Sobrinha com Vídeo)

Um conto erótico de Thierry Ferey
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 30/09/2019 13:42:05
Última revisão: 30/09/2019 13:46:03

Olá pessoal da Secret Island e da Casa dos Contos.

Normalmente eu contribuo com vídeos, mas hoje vou lhes relatar o que aconteceu comigo no fim de semana passado, quando minha sobrinha de Lyon veio nos visitar em Paris onde moro.

.

Catherine é uma lourinha de cabelos cor de mel, estilo magrinha alta, peitinhos pequenos mas apetitosos e bundinha bem branquinha e macia. Ela tem 19 anos e só agora os pais a deixaram viajar sozinha de trem para visitar os tios, pois antes sempre vinha acompanhada ou da mãe ou do pai. Sempre a achei muito lindinha e delicada, mas desta vez me surpreendi.

.

Catherine ficou no quarto de um dos nossos filhos que não mora mais aqui conosco e disse que desta vez queria que nós a levássemos num show erótico proibido para menores. Levamos ela no Moulin Rouge, que é um show soft, mas mesmo assim ela já se excitou bastante. Deu pra notar na calcinha toda molhada de gozo que ela depositou no cesto de lavar roupa e que eu dando uma de curioso fui xeretar.

.

No domingo passado, minha mulher foi à missa dominical com uma irmã. Eu disse estar cansado e fiquei em casa. Catherine também não quis acordar cedo. Estava ainda deitado na cama dormitando quando senti cheiro de café sendo feito e me levantei pé ante pé para ver o que se passava na cozinha. E lá estava ela, minha sobrinha completamente nua só com um aventalzinho fazendo o café. Meu pau endureceu na hora. Eu estava nu no corredor e quando ela de repente se virou, me pegou pelado segurando meu pau e iniciando uma punheta.

.

Fiquei rubro de vergonha e corri para o meu quarto. Ela veio atrás de disse que era para eu não me envergonhar pois ambos estávamos nús. Ela sempre fazia isso (fazer o café nua) em Lyon quando estava calor. Catherine então se deitou na cama ao meu lado e disse:

.

- Tio. Vi que o senhor tem um pau bem bonito.

- Que isso menina. Olha o respeito.

- Eu nunca peguei num pau dest'amanho. Posso tocar ?

- Você não é mais virgem, né ?

- Sou sim. Só vou dar meu cabacinho pro homem com quem eu casar

- Mas já tocou num pau antes ?

- Sim, uma vez, no do meu irmão menor, o Junior. Mas é bem menor

que o seu, tio. Deixa eu tocar, deixa ?

- Táaaa bom, mas só um pouquinho tá ?

.

Ela então segurou delicadamente minha vara, que a esta hora estava latejando de tanto tesão, e comentou:

.

- Puxa tio. Como é quente, grosso e duro o seu cacete. O senhor come muito a titia ?

- A gente transa muito sim, mas só na xoxota.

- Por que ?

- Porque ela não deixa botar na bundinha.

- E o senhor gosta ?

- Adoro. Fazia muito com minhas antigas namoradas mas desde que me casei com tua tia, sinto uma faaaalta de uma bundinhaTio. Eu já dei uma vez a bunda para o meu irmão, mas ele não sabe fazer direito e me machucou. O senhor quer tentar fazer comigo ?

- Ah não.. Isso seria incesto.

- Ah tio, se o senhor não contar pra ninguém eu também não conto.

- Bom, se está combinado assim e você quer mesmo...

- Quero !! Muito !! Mas tem que ser devagarinho. Se eu mandar você para na hora, tá ?

- Então fica de ladinho pro tio e encosta a bundinha em mim.

.

No que ela chegou perto eu já tinha pego o tubo de KY que estava intacto na minha mesinha de cabeceira há 5 anos desde que me casei com a minha esposa 'Num dô o cu e pronto' (esse era o apelido que coloquei nela). Com a chapeleta e o corpo do maçarico já melecado pelo KY, encostei na bundinha branca da jovem. Senti o cuzinho dela piscar na cabeça do pau. Passeei o cacete pela racha da bundinha de Catherine até ela pedir: Bota tio. Bota um pouquinho só. Num aguento mais de tesão. Encostei então no botão e fiz pressão.

.

A princípio não queria entrar. Ela estava contraída. Mandei relaxar e respirar. Fiz cosquinha na barriga, e então 'flopt', entrou a cabeça. Ela reclamou e parei ali mesmo só com a cabeça do caralho no ânus da minha sobrinha. Ela então foi relaxando e eu fiz movimentos de entra e sai bem lentos até que o cuzinho dela foi relaxando e a pica entrando cada vez mais fundo.

.

Ela foi ficando a vontade e começou a cooperar e rebolar o rabo e a empurrar a bunda pra trás e pra frente. Breve meu tubo de carne estava firmemente cravado até os bagos no cu da menina. Ela estava se tocando, com dois dedos cravados da bucetinha e outro coçando o grelinho. Começou a gemer cada vez mais alto, até que começou a tremelicar e eu não aguentei e esporrei o cu da minha sobrinha até o limite.

.

Lentamente fui removendo a mangueira do ânus dela, quando ouvimos o barulho do carro da minha esposa entrando na garagem. Catherine então se levantou de um pulo e foi correndo tomar banho. Ao entrar no meu quarto, minha esposa me pegou lendo uma revista e comentou:

.

- Ô Thierry. Já tá na hora de se levantar e fazer alguma coisa, né ? Senão vai dar mau exemplo pra nossa sobrinha e ela vai achar que você é um vagabundo.

.

Mal sabe ela que o mau exemplo já tinha sido dado... hehehe...

.

Se gostaram da narrativa, comentem que eu conto mais aventuras com a minha sobrinha. Tenciono comer ela de novo num bosque aqui atrás da casa...

.

Abraços do

Thierry Ferey (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados), para: mofant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo para o teu email, Leandro Comedor de novinhas

0 0
Foto de perfil de Motoboy Comedor novinhas

Me manda esse vídeo aí Minha Sobrinha diz que dói mas que é gostoso (Conto de Incesto Tio-Sobrinha com Vídeo) leandrofjupds@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto top

Manda vídeo

rodrigoneors@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

marcos_f.t.393@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ô Anjo1971. Não sou adivinho, cara. Se não deixar o email aqui nos comentarios, como que eu vou saber pra onde enviar ?

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto, espero seu video e a nota é 10

0 0