Ainda virgem e o primeiro anal, primeiro oral e adeus virgindade em três dias - Parte 3 Final

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 30/09/2019 12:25:07
Última revisão: 30/09/2019 12:44:45

Continuando.......Terceiro dia.

No outro dia, ele me ligou cedo avisando que ia me levar para jantar. Ele chegou cedo em casa e me entregou um presente e disse para ir para o quarto e usar para o jantar, quando abri o presente, era uma lingerie sexy, que adorei e coloquei, me olhei no espelho e pensei "é hoje", coloquei minha roupa e saímos, ele dirigiu para fora da cidade e entramos num motel, nunca tinha entrado num antes, quando ele abriu a porta, era um local lindo muito aconchegante e excitante. Entramos, estava tocando um som romântico, ele sentou numa poltrona e falou "faz um strip até fica só com a lingerie", como toda boa putinha, obedeci meu macho, meio sem jeito, fiquei dançando e tirando as peças, até ficar de lingerie. Então ele se levantou, foi tirando a roupa, me abraçou e começamos a dançar, ele ficava me beijando e falando "minha puta tá deliciosa", ele encostou o dedo na minha buceta encharcada e me levou para cama, deitou sobre mim e começamos os amassos, até que ele se virou para chupar minha buceta e ficou o cacete bem no meu rosto, e coloquei ele todo na minha boca, era meu primeiro 69, as chupadas na minha buceta tava me levando a loucura, quando ele virou novamente e me deu um beijo e senti algo querendo penetrar minha bucetinha virgem, forçando meu cabaço, de repente senti uma dor que virou prazer, quando senti o cacete dele me penetrando, e ele começou com o vai e vem, que maravilha é ser penetrada, em pouco tempo já tava gozando com o primeiro cacete na minha buceta, nem sei quantas vezes gozei, depois ele me deixou de 4 e colocou uma camisinha, e meteu novamente e ficou metendo com força, quando ele falou que ia gozar, até senti a camisinha estufando dentro de mim e gozei de novo.

Fomos para banheira descansar e comecei a pegar no seu pau, que estava todo molinho, dai ele sentou na beirada e pediu para chupar, coloquei ele todo na boca e comecei a sugar e lamber a cabeça, e ele foi crescendo e endurecendo, em pouco tempo o pau já estava duro como antes, voltamos para cama e ele meteu na minha buceta novamente, me deixando louca de novo, e falou "quero gozar sem camisinha, então vou gozar no seu cuzinho", então ele tirou e colocou no meu rabinho, e começou a socar cada vez mais forte e eu gemendo de dor e prazer, e gozou de novo no meu cuzinho.

Descansamos um pouco e fomos embora, eu queria ficar mais, mas tinha que voltar para casa, afinal filha virgem não pode ficar muito tempo fora com o namorado, kkkk.

Quando chegamos em casa, antes dele falar qualquer coisa, eu falei "amanhã quero mais", ele só sorriu e disse "então, até amanhã".

Depois desse dia, queria transar todo dia, comecei a tomar anticoncepcional escondida dos meus pais, só para ele poder gozar dentro da minha bucetinha, e dois anos depois nos casamos, mas sexo sempre foi só com meu marido, fazíamos sexo em locais perigosos, só para dar mais tesão, mas nada além disso, pelo menos até acontecer algo novo, fato que mudou todo rumo de nossas vidas, mas isso fica para outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma delícia quando um homem experiente vai ensinando a menina a ser putinha é vc começou muito bem e pelo jeito em pouco tempo vai estar tomando no cú , fazendo o q toda namorada obediente faz .

Depois vicia e será uma puta maravilhosa q com certeza vai experimentar muitos caralhos no rabinho

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Lalinha esse terceiro foi muito apressado e corrido, você poderia ter dado uma caprichada a mais nesse que é o conto da perda do selinho restante. Mas foi bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lalinha, parabéns mto bom. Tu és a oitava maravilha do mundo, sabia? GRC***

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Lalinha. Ótimo conto. Deu muito tesão. Gostaria que entrasse em contato conosco na Secret Island e autorizasse a publicação dos seus contos por email para o nosso grupo. Também enviariamos nossos video contos pra você. Beijos do MOD (Secret Island - Email: modfant@gmail.com)

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.