Ainda virgem e o primeiro anal, primeiro oral e adeus virgindade em três dias - Parte 1

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 30/09/2019 12:12:43

Sou a Lalinha, casada, japonesa mestiça, na faixa dos 30 e uns anos.

Primeiro dia.

Atualmente moramos em Campo Grande MS, mas sou de uma família japonesa, bem tradicional do interior de SP, antes de conhecer meu marido, tive vários namoradinhos, mas ficávamos somente nos beijinhos e abraços, uns mais abusados chegavam a tocar em todo meu corpo, mas não passava disso. Quando conheci meu marido, já tinha 18 anos e completamente virgem, como todos os outros namorados, no início ficávamos somente nos beijos e abraços, mas com ele sentia algo diferente que não conseguia entender. Depois de 1 mês de namoro, estávamos na minha casa, em um local escuro do jardim, e ele começou com os beijinho e passar a mão no meu corpo, quando ele começou a chupar meu pescoço, não sei o que aconteceu, perdi o controle a também tava passando a mão no corpo dele, cheguei até a sentir o pênis duro dele sob a calça, e quando dei por mim, já estava com os peitos expostos e ele chupando meus mamilos, senti minha buceta encharcada, como nunca tinha sentido antes, é claro que me masturbava antes, mas isso era algo diferente e estava saindo do controle. Quando senti a mão dele sob minha saia, já tocando minha buceta sobre a calcinha, consegui me recompor e parar o que ele estava fazendo, ele como bom namorado, aceitou numa boa, com certeza ele já sabia que eu já tava ficando sem defesa, e que ele poderia atacar mais.

Nas próximas semanas a gente fazia sempre a mesma coisa, no máximo uma chupada nos peitos, mas isso eu até já tava querendo, kkkk. Até que depois de uns 3 meses de namoro fomos numa festa de aniversário de uma prima minha num clube bem grande da cidade, quando ele foi me pegar em casa, eu estava vestindo um vestido bem curtinho e ele chegou e me falou "nossa como você tá linda e gostosa" e outros vários elogios, que me deixou excitada, a festa estava bem animada nos divertimos muitos e lá pelas 23:00hs, ele me levou para um local mais afastado, onde tinha um banquinho, e começamos a namorar, como não tinha ninguém por perto, ficou chupando meus peitos por um bom tempo, me deixando toda molhada. Acho que pelo medo de aparecer alguém, e ele me deixando exposta com meus peitos de fora, fui ficando cada vez mais excitada e comecei a sentir a mão dele subindo pelas minhas pernas, já sabia o que ele ia fazer, mas ele ficava me beijando e chupando meus mamilos que não resisti ao ataque e ele chegou lá na minha xaninha, que tava toda encharcada e ficou mexendo no meu grelo, nossa que sensação gostosa que senti, dai ele molhou os dedos com meu suco e colocou na boca e depois na minha, e voltou a mexer no meu grelo, nisso eu já não tinha mais nenhum controle da situação, tudo só dependia dele. Ele abaixou a calça e pude ver um pênis lindo apontado para mim, levantou meu vestido e me encostou de pé em uma árvore, e sinto ele esfregando o cacete na entrada na minha buceta, fazendo um vai e vem, mas sem penetrar, e encostou o cacete no meu cuzinho e começou a forçar, nunca pensei em fazer anal, mas no momento não tava pensando em mais nada, só queria mais, e ele falou "Aqui não é local para perder o cabaço, vai ser num local especial" e continuou "Agora você é minha putinha e vai dar esse cuzinho só para mim". Aos poucos ele foi enfiando, e quando chegou ao final, começou a mexer, no começo bem devagar e depois foi aumentando o ritmo, e eu só gemendo e adorando tudo, ele metendo no meu cuzinho, segurando meus peitos e beijando meu pescoço, e gozei feito uma puta, um pouco depois ele encheu meu cuzinho de porra, e ficou com o cacete dentro até amolecer.

Quando me recuperei vi que tava quase pelada no meio de um clube cheio de gente, me ajeitei o máximo que pude e voltamos para festa.

Depois da festa ele me levou para casa, mas agora era diferente, eu era a putinha dele e ele poderia fazer o que quisesse, me beijou e disse "Boa noite minha putinha, até amanhã" e eu disse "Boa noite meu macho, amanhã quero mais".

Voltei para casa e falei comigo mesmo "acho que não vou mais casar virgem".

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom mais é muito superficial, a menina da o cu pela primeira vez e nem sente dor, tudo bem que é uma ficção, o local é desconfortável tudo improvisado e ela dá de primeira, tem que ter mais detalhes!

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Tenho uma tara louca de comer uma japonezinha,o jeitinho de inocente e que pelo que ouvi é li em vários contos, se transforma em um tesão incontrolável. Se alguma oriental ninfetinha ler esse comentário e quiser ser minha putinha, me chama.

bl1381722@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Lalinha, mas que mocinha mais prática e desapegada de seus preciosos cabacinhos! KKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente deus contos! Li todos e curti muito! Quero saber mais de vc. Gosto muito de exibicionismo. Te convido a ler meus contos, todos reais.

Eduardo

Du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ja comi 4 cu de mesticas ,bomdemais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.