ONDE COME FILHO, COME PAI

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2525 palavras
Data: 29/09/2019 21:14:50

Meu nome é Cleber, tenho 28 anos e 1,83 de altura, peso 81 kilos, sou moreno, bastante cabeludo nas pernas, no saco e no sovaco, tenho um pau médio (17 cms) que só uso pra bater punheta e para mijar e apesar de ser muito discreto e metido a machão, sou e adoro ser passivo com P maiúsculo. Também tenho uma bunda de dar inveja em muita mulher por aí.

Não aguento e não fico sem dar a bunda nem um dia sequer e para não passar a noite toda em claro, deprimido, nem que seja pelo menos uma vez por dia, preciso ter uma rola enterrada no cu e para cacete nunca me faltar, além dos inúmeros machos fixos que tenho, vivo correndo atrás e conquistando outros, que nunca resistem a minha bela e gostosa bunda.

As vezes faturo até dois machos de uma só vez, fato que para minha felicidade se repetiu ontem, sem eu nem precisar sair de casa, com o marido e com o filho da minha faxineira, Célia.

Sempre fui alucinado pela beleza física de ambos e só nunca tinha tentado cair matando em cima dos dois, era porque não só achava que não teria chance com eles, também achava muito estranho e não entendia o motivo da dupla nunca se desgrudar. Onde o pai Marcos, põe o pé, o filho Marquinhos, põe o nariz.

Mas graças a gripe fortíssima que derrubou Célia e a deixou de cama por uns três dias, para não me deixar na mão, ontem os belíssimos pai e filho vieram substituí-la e não só a substituíram com louvor, como também me explicaram na prática o motivo se serem unha e carne.

Mas antes de contar tudo, vou descrevê-los para vocês.

Apesar da diferença de idade, Sr. Marcos (46 anos) e Marquinhos (23anos) , são a cara de um e focinho do outro. Ambos são bem bonitos e muito másculos. São bem altões, magrelos e bastante claros, possuem enormes olhos verdes, são completamente peludos e apesar de finas e tortas todos dois tem duas imensas pistolonas (Sr. Marcos 21 cms e Marquinhos 23 cms). Ambas são tão deliciosas que de ontem pra hoje, já me deixaram pra lá de viciado nelas. Tudo aconteceu assim:

Pai e filho chegaram cedo e logo começaram a faxinar minha casa. Às 15:00 mais ou menos terminaram o trabalho e muito suados me pediram para tomar banho antes de ir embora, o que eu na maior inocência permiti na mesma hora, antes de ir buscar duas toalhas pra eles, enquanto ao mesmo tempo Marquinhos correu para o banheiro e o Sr. Marcos ficou na área de serviço, esperando pelas toalhas e armando uma bela armadilha pra mim, na qual feliz da vida cai que nem patinho, logo depois do susto que levei quando retornei com as toalhas e o encontrei virado de costas pra mim, todo peladão.

- Me desculpe, Sr. Marcos. Só entrei na área porque não sabia que o senhor estava nu. Vou deixar as toalhas aqui e o senhor a sós, ok? Com licen ...

Nesse momento o tesudo se virou pra mim e com o caralho até tinindo de duro e respondeu:

- Deixa de bobagem, “Clebinho”! Não acredito que você vai dar as costas pra mim e pro meu cacetão duro, se nós dois “sabemos” muito bem que a coisa que você mais gosta nesse mundo é de macho pelado, rapaz? Não seria melhor deixar as frescuras de lado e cair logo de boca aqui, ôhhh? Olha só que beleza de rola tesa, esperando pelo seu boquete. Vem mamar! Vem, viadinho!

Eu nem respondi! Quando dei por mim já estava ajoelhado na frente do macho, com a boca cheia de rola, gemendo e falando altas putarias pra ele:

- SCHIIIISSSSS... SCHUUUUSSSS... HUUMMMM... Delícia de cacete, Sr. Marcos! AAAIIIII...! Adoro pistola mesmo, viu macho? Gostosa e babona igual essa sua então, nem se fala. ISCHHHIIIII... !!! SCHUUSSSSS...!!! DELICIOSA DEMAIS... !!! Esfrega ela toda na minha cara... !!! Esfrega, safado...!!!

- HUUUMMMM....!!! ISCHHHIIII..... Esfregar como, se você engoliu ela inteira e não tira ela dessa sua bocona gulosa nem a pau, putinho? HUUMMM...!!! AAAAIIIIII....!!! Chupa, Clebinho...!!! Chupa gostoso, boiolinha....!!! HUUUMMMMM....!!! Vai gostar de pica na boca assim lá no inferno, heim Clebinho?

- O senhor ainda não viu nada, Sr. Marcos. De fato, adoro rola na boca, mas preferir mesmo, eu prefiro no cu, viu macho? SCHIIISSSSS....!!! SCHUSSSSS....!!! E por falar em pica no cu, porque não vem me foder antes que seu garoto saia do banheiro e nos pegue no flagra, tiozão! Vem...

- Te foder agora? De cu seco? Mas nem fodendo que estouro cu assim? Se quiser dar pra mim, vai ter que dar pro Marquinho primeiro e deixar ele leitar seu cu todo antes do meu cacete te furar, ou nada feito.

- Como assim dar pro seu filho primeiro? Ele também é chegado num cu de macho, “véi”? Não me diga que ele é safado que nem o pai. E que negócio é esse de chamar meu cu de seco? Fique sabendo que além de muito gostoso ele não é nem um pouco ressecado, viu Sr. Marcos? Também posso muito bem passar bastante cuspe nele e deixá-lo ensopado pro senhor meter a vontade, quer ver...

- Olha só Clebinho! Não tem nem cuspe, nem meio cuspe. Ou aceita meus termos, ou nada de pau no cu. Ou dá a bunda pra nos dois, primeiro pra ele e depois pra mim, ou não vai dar pra ninguém, fui claro? É pegar ou lagar? O que vai ser? Sim ou não?

- O quê? Largar? Ficou maluco, coroa? Tá pensando que sou tão otário a ponto de dispensar pau de filho e de pai no cu, macho? Claro, lógico e evidente que minha resposta é SIM. Se já faço misérias com uma rola, imagina só o que farei com duas? E se a rola do Marquinho for tão boa quanto a sua, terão cu pra comer quando, como e onde quiserem. Palavra de Clebinho! E por falar na rola do Marquinho, não acha que já está passando da hora dele me apresentar a bichona?

- Isso é pra já, patrãozinho! Marquiiiiinhoooo? Ôhhh Marquiiinho? Chega mais, filhão! Rápido e ligeiro, por favor!

Um segundo depois lá estava o tesudo do filho, exatamente como o pai, peladão e com a rola ainda mais dura que a dele, respondendo o chamado do pai:

- Pronto, papai! Sou todo ouvidos. O que deseja?

- Desejo que você seja mais educado com nosso patrão. Foi essa a educação que lhe dei, garoto? O senhor quer fazer o favor de se aproximar, de apresentar e oferecer sua rola pro Clebinho mamar, seu moleque mal educado!

- O senhor tem toda razão, paizão! Desculpa Clebinho! Olha só que beleza de rola pra você mamar, patrãozinho! Pode ficar a vontade que ela é toda sua...

- De fato é uma beleza de rola, viu marquinhos? Será que ele é saborosa também? Deixe-me ver... HUUUUMMMM....!!! Ischiiissss... !! Uschuussss....!!! ISCHIIIISSSS...! USCHUUUSSSSS....!!! Huuummmm....!!! Saborosíssima! E a sua Sr. Marcos? Será que é tão gostosa, quanto a do seu filho? Chega mais com ela na minha boca. Pelo menos engolir e mamar as duas ao mesmo tempo eu posso, né?

- Não só pode, como deve. Só um instante ... prontinho, patrão! Aí estão as rolas do pai e do filho pro senhor meter na boca e mamar juntinhas.

E mamei mesmo. Segurei cada uma com uma mão, juntei-as bastante e numa só bocada enfiei as cabeças das duas na boca e depois como eles eram bem grandes e grossa fiquei revezando as chupadas nelas por um bom tempo. E depois de muito chupetá-las, o Sr. Marcos me mandou ficar de ponta cabeça, abriu bem as bandas da minha bunda com as mãos, arregaçou butão o máximo que conseguiu até o Marquinhos empurrar tudo a seco e sem dó no meu buraco cabeludo. Depois enquanto seu filho me carcava gostoso e eu gemia e urrava sem parar, ele assistia a tudo se punhetando e falando altas baixarias do nosso lado.

- Qualé , filho? Não está vendo que ainda dá pra enfiar mais pica nesse cu, cara? Não dá moleza pra esse viado, não! Quer te ver enfiando até o tola, heim moleque? Mostra que é meu filho e carca tudo, bem fundo no cuzão dele. ISCHIIISSSS.... !!! HUUUUMMMM...!!! Aêêêhhh garotão! Ainda não entrou tudo, tudo, mas melhorou bem...!!! Agora manda ver nesse butão, até esporrar bastante nele pro seu pai acabar o serviço, enquanto você assisti e aprende o que quero dizer com enfiar até o talo, ok?

- AAAAIIIII....!!! UUUUIIIII....!!! HUUUMMMM...!!! Vai deixar seu pai te tirar assim, Marquinhos! ISCHIIIISSSSS...!!! AAAAIIII....!!! Mostra pra ele que é capaz de enterrar tudo, tanto quanto ele, cara? HUUMMMMM....!!! AAAAAIIIII, QUE PICA BOA ...!!! Mete mais, cara....!!! Mete tudo, gostosão...!!! Mete, mete, meeeeeteeeee...

- Se esse safado me pede uma coisa dessas, lhe enfio até os “bago” no cu e acho que é exatamente isso que deve fazer, viu Marquinhos? Rasgar o rego desse bocudo! SHUUUSSSS...!!! SHIIISSSSS ...!!! Mete, filho...!!! Regaça a bunda desse putinho, TODA...!!! Regaça, Marquinhos...!! HUUMMMM...!!! Que tesão ...!!!

- Falou e disse, paizão! TOOOMAAA CLEBINHO ...!!! TOOOOMAAAA NESSSE CU, VIADO...!!! HUUUMMMM....!!! AAAAIIIII...!!! CUZÃO GOSTOSO, CARA...!!! ISSSCHSSSSS ...!!!

Alguns minutos depois...

- Não acha que já chega de me castigar não, filho? Minha vez agora, né! Goza logo nesse cu e libera a área porque já estou que não me aguento mais de vontade de leitar o cu do nosso putinho também, né?

- HUUUMMM...!!! ISCHIIIISSSS...!!! O senhor nem imagina a delícia desse cu, viu pai? Me deixa meter mais, vai paizão? Por favor? HUUUMMMM... !!! SCHUUUSSSSS....!!! TOOOOMMMAAA CLEBINHO...!!! Toooomaaaaa safado....

- Negativo, moleque! Já tem um bom tempo que você está engatado e se esbanjando feliz aí nesse cu enquanto eu fico aqui morrendo de inveja e sofrendo de tesão. Se vira pra esporrar agora, porque se não fizer o que estou dizendo agora mesmo, serei obrigado a enfiar pelo menos uns dois dedos no seu cu pra resolver o problema. Estamos entendidos, seu fominha de cu?

- HUUUMMMM....!!! ISCHIIIISSSS...!!! Dedar meu cu? Pirou, pai? Tõ fora, coroa! Espere só um poruquinho, que já estou quas... GO-GOOO-GOZAAAN-GOOOOZAAAAANDOOOO... AAAAAAI< TESÂO...!!! Tooomaaaa Viado....!!! TOOOOMAAA POOOORRRA NESSSE CU, CLEBINHO ...!!! Isccchhhhh...

- Aaaaaaaiiiiii....!!!! Goza, macho...!!! Goza tudo no meu cu, safado...!!! HUUUUMMMMM....!!! AAAAAAAAIIII ... !!! NOSSSA SENHORA, MAQRUINHOS? QUE DELÍCIA DE LEITE GROSSO, QUE VOCÊ CUSPIU NO MEU BUTÃO “VÉI”....!!! HUUUMMMM...!!! Quero mais...!!! Tira logo essa pica do meu cu, que agora é a vez do seu pai, Marquinhos! Vem Sr. Marcos! Vem me pegar de jeito, machão! Se é de cu esporrado que precisa pra meter, não precisa de mais nada. Olha só! Estou jorrando porra pelo cu, que nem chafariz, tá vendo? Agora é que eu quero só ver se o senhor é mesmo esse garanhão todo, que diz ser, viu?

E não demorou muito para ele me mostrar que estava certo, pois nem bem o Marquinhos retirou a pica do meu cu e ele já foi empurrando a dele pra dentro e meio do esporro do filho, até seus bagos quase entrarem também . E mesmo sendo a pica dele um pouco menor, ela não brincou em serviço e acabou com meu cuzinho, fazendo meu corpo se contorcer inteirinho e minha boca a urrar alto sem parar, enquanto ele e o filho mandavam ver nas baixarias verbais.

- Aaaaiiii...!!!! AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII, MEU CU, SEU JUMENTO...!!! AAAAAAIIIII , MEU CU ...!!! UUUUUIIIII ...!!! POOOORRAAA, SR. MARCOS ....!!! “Tá” a fim de destruir meu butão, seu sacana ...!!! AI, AI, AAAAAIIIIIIII....!!! HUUUUMMMMM ....!!! AAAAAAIIIIIII, MEU CU....!!! UUUUIIIIII ... !!! TÁ DOENDO ...!!! TÁ DOENDO ...!!! TÁ DOENDO MUUUUUIIIIIITO ....!!! AAAIIIIII....!!! AAAIIIIII....!!! UUUUUIIIIII ...!!!

- Tá doendo, viadinho? Tá? Tá doendo muito? É? Então tooomaaaa mais pica no rabo, puto! Fique você sabendo, que dar o cu pra macho de verdade doí mesmo, viu putinho? Hummmmm...!!! Que delíicia de cu largo, meu Deus do céu...!!! Aaaaaaiiii... !!! Uuuuiiiii ...!!! Shuuusssss....!!! E como sei que essa sua dor no cu, não passa de fricote de viado e que você está gostando e é demais da conta, vamos ver se consigo empurrar mais um pouco de pica, pra dentro desse cu...!!! SCHUUUUSSSS...!!! HUUUMMMM...!!! NOOOOOSSAAAAA....!!! Chega mais, filhão! Olha só, como esta tudo, tudo dentro do cu do Clebinho.

- Ischiiissss... !!! Aaaaiiiii... !!! Nossa Senhora, paizão! Que isso coroa? O senhor enterrou tanto, tanto, que além da pentelhada do rego, que está quase toda dentro, se o senhor forçar mais um pouco que seja o cu dele engoli seu sacão inteiro, viu? Poooorraaa... !!! Que cu regaçado, heim? Regaçado e deliciososo, diga-se de passagem...!!! Huuummmmm...!!! Aaaaiiiiii....!!! Bomba nele, paizão...!!! Bomba...!!! E você Clebinho, está tremendo e calado assim porque? Pra aproveitar mais da rola do meu pai? É? A pica dele é gostosa, viadinho? É?

- Huuummmm...!!! Aaaaaiiiiii....!!! O quê? Gostosa é pouco, Marquinhos! A pistola do seu paizão é simplesmente deliciosa! Maravilhosa! Fenomenal! Ischhiiiisss....!!! Tá doendo, mas tá bom pra caralho, viu? HUUMMMMM ....!!! SHIIISSSSS...!!! Mete, Sr. Marcos...!!! Mete macho...!!! Bomba meu cu bem gostoso...!!! Bomba garanhão...!!! ISCHUUUUSSSS... AAAAAIIIII....!!!

- SHIIIISSSS...!!! HUUUMMMMM ...!!! Isso é moleza pro seu macho, viadão! TOOOOMMMAAA TUDO NA BUNDA, SAFADO...!!! TOOOOMAAAA ... !!! ISCHIIIIISSSS....!!! USCHSSSSS....!!! Tem toda razão, Marquinhos? ÔOOOHHH CU DA HORA ESSE, VIU FILHO? USSSCHUUUSSSSS....!! ISSCHIIIISSS....!!! ESPORRADO DESSE JEITO ENTÃO, NEM SE FALA. De longe, esse é o cu mais gostoso que já fodemos. Né não Marquinhos?

- Ôhhh se é! E põe da hora nisso, viu pai? Tanto que se o senhor continuar metendo no nosso chefinho desse jeito, já, já ele vai ficar sem cu.

- AAAIIII...!!! HUUUUMM....!!! Quer fazer o favor de parar de assustar o viado, moleque! Isschiiissss....!!! Uschuuussss ...!!! Está querendo empatar a foda do seu pai, bocudo? TOOOMAAAA CLEBINHO....!!! TOOOOMA NESSSE RABO GOSTOSO, SAFADO...!!!

- METE SR. MARCOS....!!! Soca fundo, no meu cu, macho....!!! Hummm....!!! Aaaaaiiii....!!! Delícia de rola, “véi”...!!!

Alguns minutos depois de muito arrebentar meu cu, o coroa sacana anunciou que estava prestes a leitar meu cu e me mandou acelerar minha punheta, pois queria me ver gozar com o pau no cu antes dele. E como eu já estava destruído de tanto tomar surra de piroca e explodindo de vontade de gozar, não me fiz de rogado. Obedeci na mesma hora e sendo bombado sem parar, nem bem acelerei a bronha e meu leite já estava sendo vomitado pra tudo quanto era lado.

- Gozou gostoso, com meu pau todo enterrado nesse seu cuzão esporrado, né viado? Agora segura sua onda porque agora é minha vez de esporrar um litro de leite grosso dentro dele, ok? HUUUMMMM...!!! AAAAAIIIIIII ...!!! Toooomma no cu, putinho...!!! Toooma ....!!!! TOOOOOMAAAAAA... AAAAIIIIII... SHUUUSSSSS.... TOOOOMAAAA POOOORRRA... TOOOOMAAAAA ...

O coroa não estava mentindo não, pois nunca vi tanta porra sair de um cacete, quanto saiu do cacete dele.

Em seguida, fomos os três pro banheiro tomar banho. Pai e filho na frente e eu atrás, andando de pernas abertas.

Algum tempo depois, acompanhei-os até a porta e me despedi deles. Mas antes de sair, Marquinhos olhou bem pra mim e me perguntou:

- E então, Clebinho? O que achou das nossas rolas, cara?

- Simplesmente maravilhosas! Deliciosas! Fenomenais! Porquê, Marquinhos?

Mas antes que o rapaz pudesse abrir a boca, o coroa se adiantou e respondeu:

- Porque eu e o meu filho vamos querer te regaçar sempre, viu Clebinho? É, ou não é Marquinhos?

- Com certeza paizão! Esse cu gostoso a partir de agora, vai nos servir sempre que desejarmos. Afinal de contas, onde come filho, come pai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DE FATO NÃO GOSTEI DA FORMA COMO PAI E FILHO TRATARAM O CLEBINHO. ESSE LANCE DE VIADINHO, DE BOIOLINHA, PUTINHA NÃO DÁ MAIS NÉ? DE RESTO ESTÁ PERFEITO.

1 0
Foto de perfil genérica

Pra variar, arrasou novamente meu lindo!

Beijoca!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Ameeeeeiiiiii.... Parabéns!

0 0