Amadrastado

Um conto erótico de Juck
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 29/09/2019 21:12:12
Última revisão: 30/09/2019 07:53:28

Não podia continuar vendo aquela situação e não fazer nada pelo menino, meu nome é Joana, sou madrasta do Biel, tenho meus 38 aos de boa com a vida, corpo bonitinho, coxas grossas seios grandes bundinha arrebitada tipo mãe gostosinha que o papai gosta de fuder, sou moreninha dos olhos escuros e dos lábios pequenos.

Já estava com o pai dele e uns 2 anos e pude ver o menino chegar nos seus 16, e ainda por cima trazer a namorada pra dentro de casa. Até aí nada contra o problema é que sou curiosa, e numa dessas acabei descobrindo um problema na vida do Biel que eu precisei resolver.

Eles costumavam ficar acordados até tarde na sala vendo TV, numa madrugada dessas da vida levantei para beber água e fui até a cozinha, na hora de descer as escadas percebi somente a luz da TV ligada, iluminando uma cena espetacular. Biel sentado e a namoradinha por cima dele, com o vestidinho levantado, estava esfregando a bucetinha no pau dele por cima da bermuda, eu poderia passar sem ser percebida mas eu queria ver até o final.

No canto da sala observei que ela tomava todas iniciativas, logo ela conduziu as mãos dele até seus seios e sua calcinha já estava sendo posta de ladinho, confesso que a menina era espertinha, mas Biel na hora em que ele só tinha que tirar o pau e meter naquela buceta, o menino fez de tudo para sua namoradinha parar, se levantou e foi até o banheiro, deixando a menina irritada, acabei voltando para meu o quarto.

Peguei no sono pensando sobre aquele acontecido, eu precisava conversar com o menino, isso não era normal, até porque o pai dele cagava pra tudo na vida do moleque.

Dias depois toquei no assunto com o Biel, que lógico ficou envergonhado com o que falei que havia visto, mas o moleque não se abriu e nem sequer esboçou uma reação, eu estava preocupada mesmo não sendo meu papel, orientei que fala-se com a mãe com o pai, mas ele então reagiu dizendo que tinha problemas mas não podia se abrir com os pais, me coloquei como amiga na história.

Ele se abriu dizendo que era virgem e que tinha medo de falhar na hora, tinha receio pois um amigo havia virado chacota na escola depois que sua namorada contou pra todo mundo que ele havia gozado muito rápido. Usei minha experiencia e contei pra ele que não podia pensar assim, deveria arriscar, confiar na namorada, mas percebi que não ajudei muito.

Fiquei dias pensando o que fazer pra ajudar aquele moleque, o que estaria ao meu alcance naquele momento.

Não Joana, nem pensar, isso seria loucura demais, mas espera ele não é nada meu qual o problema nisso tudo, você ser descoberta e perder seu casamento com o pai dele, mas e se a gente guardar esse segredo, é muito arriscado e se o menino não suportar tal acontecido.

Ele era bonitinho, não quanto ao pai, unir o útil ao agradável, não estava muito plena e nem bem comida mesmo, quer saber, dane se o mundo.

Então decidi fazer a coisa mais doida da minha vida, tirar a virgindade do meu enteado.

Preparei o dia perfeito, maridão viajando, eu teria dois dias inteirinhos pro Biel, ele mal sabia o que o esperava. Acordei cedo tomei meu banho fiquei cheirosinha, depilação em dia, roupão cobrindo todo meu corpo, sem nadinha por debaixo.

Sai do chuveiro e passei pela cozinha, ele estava tomando o café se preparando para a escola, sentei em frente a ele na mesa, tomamos café falando sobre o dia, então tomei coragem.

Levantei em pé na frente dele, "Biel você me acha atraente?", ele pasmou na hora, deve ter me imaginado doidinha, "Claro que papo é esse", então soltei o roupão e o deixei cair por inteiro no chão da cozinha, o menino largou a xícara assustado, afinal de contas era a madrasta dele peladinha com cara de safada.

Então eu precisava terminar, "Não gostou?", tremolo trocando de cor a cada segundo ele consegue responder, "Demais Joana".

Me aproximei, levantei ele em pé, coloquei meu dedo indicador nos seus lábios, peguei e a sua mão e direcionei aos meus seios, ele apertava com delicadeza, seus olhos desejavam meu corpo, eu sangue fervia, era o local e o momento que jamais seria esquecido por ele.

Conduzi suas mãos até minha bundinha, ele acariciava com apertos frágeis de carinho, puxei seu rosto contra o meu, bem encostadinha nele, "Chupa meus seios?!".

Tremolo ele tentou escapar, então segurei ele firme junto do meu corpo e sussurrei, "Calma lindinho vou te ajudar não se preocupe que se der errado ou certo, ninguém jamais vai saber disso, é nosso segredo".

Seu corpo amoleceu nos meus braços, era o sinal de avançar que eu precisava, abri com cuidado a calça, agarrei com carinho aquele pau durinho e virgem, vasculhei com as mãos até conseguir pegar ele por dentro da cueca, estava quente, olhando dentro dos olhos do Biel bati uma pra ele bem devagar em pé na cozinha.

Retirei toda calça, tudo devagar pra não assustar, abaixei a cueca, ele em silêncio observava tudo, sentadinho na cadeira ao lado da mesa da cozinha, agachei e com todo cuidado aproximei minha boca da cabecinha do pau e passei minha língua, puxei a cabeça pra fora e engoli ela todinha, ele suspirou, então engoli o pau do meu enteado todinho.

Aquilo não duraria muito tempo, levantei sentei no colo dele, enquanto seus olhos observavam minha bucetinha gordinha bem lisinha com uma listrinha de pelinhos rasinhos indicando a direção, era o momento de eu dar a buceta pro moleque e ensinar o que é bom de verdade.

Direcionei o cacete bem na entrada, senti a cabecinha do pau tocar meu grelinho molhadinho, mais uma ajustadinha, senti aquela cabecinha quente e dura entrar no buraquinho da minha buceta, abrindo caminho para o restante do pau que me invadia agora por completo.

Direcionei sua cabeça aos meus seios, que agora eram dominados pelo Biel, que loucura gostosa, eu estava toda gozada cavalgando no pau do meu enteado, e ainda por cima tirando sua virgindade, ele se divertia revesando entre meus lábios e meus seios.

Eu mexia gostoso rebolando naquele pau, soltando gemidinhos e sussurros no ouvidinho do safadinho, era o momento dele, ele precisava exorcizar seus fantasmas, e eu, estava simplesmente ajudando.

Não precisou de muito tempo para sentir o pau dele jorrando leitinho quente dentro de mim, mesmo assim continuei levantando e sentando naquela pica gostosa, eu queria me esbaldar, a louca era eu. Antes de amolecer ainda passei o pau na entradinha do meu cuzinho, deixei ele empurrar um pouquinho, não chegou a comer atrás, porque o pau estava ficando molinho, mas o safado aprendeu rapidinho a perder o medo de buceta.Colocou seu membro agora quase molinho dentro de mim, logo endureceria de novo.

Entre beijos e descobertas, suas mãos exploravam o corpo de uma mulher por inteiro, se eu pudesse naquele momento diria para a namoradinha que é desse jeito que faz.

Reboladinhas e esfregadinhas, o menino ficou aceso logo, senti o cacete endurecer quando esfregava minha chana nele.

Eu estava toda gozada, sedenta de pica, engoli o pau com minha buceta arrancando um suspiro do Biel.

Acelerei um pouco mais, pau duro remexia em mim por dentro me deixando louca, barulinho da buceta molhada ecoava na cozinha, vou fazer ele gozar rapidinho.

Logo tirei o pau de dentro, com sutileza apontei o alvo daquele momento, entradinha do cuzinho.

Levantei, fiquei de quatro apoiada na mesa, ele se aproximou, guiei até o destino e Biel fez o resto.

Com jeitinho, seu pau invadiu meu cuzinho apertadinho, encaixadinho na minha cintura o cacete sumiu dentro de mim.

Duas estocadas foram suficientes para ele gozar e me deixar louca naquela cozinha.

Ele não parava, já queria meter na bucetinha de novo, então me agachei e chupei o pau dele até amolecer. Biel em pé na cozinha sendo mamado pela madrasta.

Conversamos muito depois, transamos pra caramba naqueles dois dias, ainda estou com o pai dele, e hoje, Biel esta casado tem filhos, mas de vez em quando, ele ainda vem pedir ajuda para a madrasta, beijos amores.

FiM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Confissões de Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões de VerdadeContos: 46Seguidores: 35Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que ser mãe é padecer no paraíso. E que paraiso! Rsss. Nem preciso dizer quão delicioso foi ler este conto. Depois duma transa dessas, o Biel é claro, nem ia mais querer saber da namoradinha. A nota só pode ser dez. Visite meus contos e leia como fiz amor com meu enteado. Para achar, clique no meu nome. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente