Sou tarado pela minha mãe

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 2361 palavras
Data: 03/09/2019 13:59:41

SOU TARADO PELA MINHA MÃE

Olá a todos, me chamo Tiago hoje tenho 22 anos e só agora decidi contar o que de fato aconteceu comigo e na minha família. Somos de RJ e morávamos numa casa de vila no subúrbio do RJ. Voltando no tempo, minha mãe que se chama Carla engravidou de mim aos 14 anos de seu primeiro namorado, meu pai. Foi um choque na época e meu avós maternos decidiram que após o nascimento minha mãe seria levada para os EUA para ser criada por um tia-avó que tinha uma boa condição financeira e para afastar minha mãe do meu pai que realmente soube depois que não prestava. Através de relatos soube que minha mãe era muito bonita quando era adolescente chegando a ganhar alguns concursos de beleza na escola e no bairro. Era branca, loirinha cabelos longos, magrinha, peito médio e uma bunda que parecia de mulheres negras. E após meu nascimento, minha mãe foi mandada pros EUA. A primeira vez que ela voltou ao Brasil pra visita eu tinha apenas 7 anos. Lembro que era muito estranho , me forçavam a chama-la de mãe mas aquilo não entrava na minha cabeça pois na minha concepção meus pais de fato eram meus avós que me criaram mas que nunca me esconderam nada. Eu lembro que quando saiamos pra ir no shopping vários homens ficavam olhando pra ela a paqueravam chegando até a falar coisas tipo gostosa e deliciosa, mas minha mãe não dava bola e apenas apertávamos os passos. Depois ela voltou apenas quando eu tinha 10 e depois aos 15 anos. Quando fiz 18 anos estava no segundo período de engenharia e fazia inglês , então meus avós falaram que eu iria pros EUA passar um tempo com a minha mãe. Não gostei no fato de ir morar com minha mãe mas gostei de ir pros EUA e praticar meu inglês.

Então chegou o dia, desembarquei nos EUA e minha mãe me esperava com uma amiga que era brasileira e se chamava Vilma. Minha mãe me deu um grande abraço e me beijou no rosto, me apresentou a filma e fomos para sua casa na Florida. Ela disse que eu tinha mudado muito , realmente eu malhava um pouco, tinha 1,80 , 75 kg, cabelos loiros e corte tipo militar. Chegando lá subimos para meu quarto e ela falou que iria preparar algo pra gente comer . Realmente eu estava morto de fome. Deitei na cama e adormeci . Acordei com minha mãe me gritando para comer. . Quando desci minha mãe estava de biquine de costas no fogão . O biquine era preto e meio grande , padrão americano e pude perceber o quanto ela era bonita . Ela deveria ter uns 1,70 de altura, 65 kg, manequim 38, cabelos loiros até a cintura E quando virou pude ver o tão lindo eram seus seios, não muito grande mas dava pra ver que eram siliconados, estava uma mulher lindíssima pelos seus 33 anos. Não sei porque mas tive uma certa ereção mas rapidamente tirei isso da cabeça por se tratar de minha mãe. No RJ eu tinha uma namorada mas que de corpo nem chegava aos pês da minha mãe . Ela se virou e me disse :

- oi amor, você deve estar cansado, fiz um sanduíche pra você , depois de comer vamos tomar um banho de piscina , está um sol gostoso e a piscina é aquecida.

- claro, mãe.

-nossa, você não é muito de me chamar de mãe né, mas não precisa se preocupar , sei que não convivemos muito junto.

Comemos e fomos para a piscina.

Você pode passar protetor nas minhas costas por favor.

Falou isso deitando de costas, sua bunda ficou maior ainda naquele biquinão.

- Você deve estar estranhando esse biquine, é que aqui usamos assim, só quando visitamos a Europa que George não se importa em eu usar biquines menores e até faço topless.. ( disse isso sorrindo).

George, era seu marido, um empresário do ramo de construções mas que tinha herdado um bom dinheiro dos pais. Dava pra ver pela casa e pelas coisas que ela estava muito bem de vida.

-filho, passa protetor nas minhas costas, estou muito branquinha e não quero ficar vermelhona.

- claro, mãe.

Comecei por seus ombros fui descendo pelas costas e na parte da bunda eu parei pois não sabia se ela iria gostar. Ela olhou pra mim e disse :

-ué, bunda faz parte do corpo e queima também, mas se você não quiser pode deixar que eu passo.

- não mãe, pode deixar , é porque não sabia se poderia.

Ela sorriu e virou o rosto pro outro lado.

Enchi minha mãe de protetor e comecei a passar pela bunda dela. Era realmente muito dura pela sua idade e não pude evitar de elogiar.

-Nossa mãe, seus glúteos são duros, na academia as mulheres de menos idade não são assim tão durinhas.

- Esta me chamando de velha, seu moleque . ( falou isso rindo ) e completou.

- Na verdade eu malho muito e uso vários produtos, aqui as coisas são mais accessíveis .

- eu sei , mãe, mas a senhora é muito bonita e gata.

ela agradeceu o elogio e sorriu.

Minha mãos se aproximaram da parte inferior da bunda, quase perto de sua buceta e ela abriu levemente as pernas. Não deu pra controlar e meu pau ficou duro. Apesar de estar de short eu tinha que dar um jeito de me controlar. Comecei a pensar de que aquela mulher era minha mãe. Nisso era colocou as mãos pra trás de tirou o laço do sutiã deixando parte lateral de seus seios amostra.

-Tiago, geralmente eu tomo sol sem a parte de cima mas não vou ficar assim na sua frente tá, não vou me virar .

-mãe , não se preocupe, a casa é sua e sou seu filho, pode ficar à vontade, não quero te atrapalhar na sua casa.

-bem, já que você não se importa.

Então ela se virou e os peitos ficaram praticamente no meu rosto. Os bicos eram rosados e eram bem duros . Acredito que tenha colocado silicone.

- Me passa o protetor , filho.

Fiquei triste afinal achava que eu iria passar protetor em seus seios.

Ela passou e não pude conter minha ereção . Uma mulher lindíssima passando protetor com seus seios do lado de fora. Mas na minha ultima gota de remorso eu me contive , apesar de não ter sido criado por ela, ela era minha mãe.

Falei pra ela que ia no banheiro e já voltava. Entrei no banheiro e do janela dava pra ver a piscina e minha mãe. Ela voltou a ficar de costas e puxou a calcinha de lado pra ver a marquinha, que coisa linda apesar da marquinha grande. Sentei no vaso e vi que tinha uma cesta de roupas , abri e para minha surpresa tinha varias calcinhas da minha mãe pra serem lavadas. Peguei uma e comecei a cheirar. O cheiro era gostoso e tinha um perfume bom. Então olhei de novo pela janela e comecei a bater uma punheta olhando aquela bunda e cheirando sua calcinha. Não demorou muito e gozei. Meu pau não era muito grande, devia ter uns 17 centímetros mas a cabeça era grande , desproporcional e eu gozava muito , não sei porque, saia vários jatos de porra que lambuzava tudo, não era um gozo grosso mas era muita coisa e uma merda pra limpar. Arrumei tudo , limpei a porra da minha mão e do chão e voltei pra piscina.

- Tiago , pega uma cerveja pra mim, está no freezer , pega uma pra você se quiser.

Começamos a beber e conversar sobre vários temas, depois de umas 3 cervejas vi que mamãe estava meio tontinha e falava muito,

-Tiago, e lá no RJ, aqueles bailes funks, você frequenta ? Vejo aquelas mulheres lindíssimas com roupas curtas, dançando aquelas danças sensuais, nunca fui muito de dançar funk , queria aprender . Apesar que acho meio vulgar.

-sim mãe, eu frequento, não gosto muito das musicas mas as mulheres são bonitas e é uma dança muito sensual, não é difícil de aprender.

-ok, então vamos por uma música de funk lá na sala. ( falou isso se levantando e pegando seu celular ).

Ela vestiu uma camisa branca grande que parecia um vestido até as coxas, era transparente e dava pra ver o bico de seus seios já que não tava com a parte de cima.

- Tiago, coloca uma música de funk no seu celular.

Assim que coloquei, ela pediu pra aumenta o som. Vi que minha mãe começou a dançar mas realmente não tinha muito ritmo pra aquele tipo de dança. Resolvi dar uma ajuda.

- Mãe, é assim, tem que por as mãos no joelho e rebolar.

Ela começou a se soltar mais e realmente começou entrar no ritmo.

- olha mãe, você tava escondendo o jogo, você sabe dançar um pouquinho..

-para de graça, mas sei sambar, faz uma coisa pega meu telefone me filma pra depois eu dar uma olhada. Coloca um samba agora.

Mudei para um samba e ele começou a sambar.

Peguei o telefone dela e comecei a filmar de inicio nada de mais. Mas ela começou a rebolar com mais vontade, e a cada descida a camisa subia mais e aquilo me deixava muito excitado.

-George adora quando eu danço pra ele, fala que sou uma boa dançarina. filho fica de joelhos filma de baixo pra cima pra eu ver melhor depois, quero ver se realmente estou em boa forma como você disse.

Na mesma hora me abaixei e comecei a dar zoom naquela bunda linda. Ela aproximava cada vez mais a bunda da câmera, e de repente sua bunda esbarra no telefone que cai no chão..

-nossa filho, será que quebrou, deixa eu ver, mas parece que você só quer filmas minha bunda, filma o corpo todo. ( falou sorrindo sarcasticamente )..

Ela pegou o telefone e viu que tava legal. Colocou o telefone pra gravar , colocou no chão , ficou em cima dele e começou a rebolar descendo. Nossa que cena, minha mãe estava uma loucura . Meu pau tava tão duro que parecia que ia furar a cueca, e ela percebeu;

- Nossa, Tiago, se controla sou sua mamãe. Se comporta.

- que isso mãe, que estou com vontade de ir no banheiro, só isso. ( disse isso com um sorrido amarelo)

Ela sorriu e continuou a dançar freneticamente quase esfregando a buceta no telefone.

- nossa, agora chega to meio tonta. Vou no banheiro fazer xixi e já volto.

Ela subiu pro banheiro de sua suíte e não perdi tempo. Peguei seu telefone e copiei os vídeos .

Depois de um tempo ela retornou com seu robe de dormir , disse que tava exausta , pegou o seu telefone e subiu.

Fui pro meu quarto, pareei meu telefone com a TV e comecei a assistir o vídeo da minha mãe dançando e comecei a bater um das melhores punhetas da minha vida. Nessa hora pensei como seria bom pegar uma de suas calcinhas e tocar uma punheta cheirando elas. Me dirigi a lavanderia e escolhi uma bem cheirosa, voltei pro quarto , e comecei a assistir o filme que era melhor que filme pornô. Nossa a parte que ela deixa o telefone no chão era a melhor, dava pra ver até uns pelinhos de sua buceta. Esta quase gozando quando de repente minha mãe abre a porta rapidamente falando algo…..

- que isso filho ?

Ela olhou pra sua calcinha na minha mãe e pra TV ainda passando seu vídeo dançando.

Ela vestia um baby doll preto que mal cobria as partes mais intimas.

- mãe, não é nada disso que a senhora esta pensando. E essa calcinha eu peguei no cesto achando que era minha cueca. ( foi a única coisa idiota que pude falar, desligando a TV )

ela sentou na beirada da cama, e me disse :

- filho, me desculpa, sou sua mãe e não deveria te estigar desse modo, a culpa é minha, sei que você deve estar sentindo falta de sua namora. Não deveria ter ficado com meus seios de fora na piscina.

- mãe, que isso , o culpado sou eu, mas não é nada disso, estava apenas vendo pra fazer umas edições, seus seios são lindos, mas eu nem os reparei. ( outra fala idiota)

- filho, eu vi tudo, pra que negar. Não fomos criado como mãe e filho, isso não é tabo pra mim

Baixei a cabeça e decidi abrir o jogo.

- mãe, é que a gente não cresceu junto, e a senhora é muito bonita, uma gata, e não é só eu que penso assim, vejo como as pessoas te olham .

- para de graça, sou uma mulher normal. Mas e ai gostou de me ver dançando?, sua mãe não é tão ruim assim.

- sim mãe, ainda mais o seu bumbum bonito rebolando. A senhora deveria ser passista de escola de samba.

- Tiago, assim você me deixa encabulada, nem o George me elogia tanto.

Ela olhou pra minha cueca e viu que tinha um grande volume.

- Nossa, você vai dormir com isso duro assim . Não vai te fazer mal ? ( disse isso sorrindo ).

- que posso fazer nada né mãe, minha namorada tá longe e não conheço ninguém.

- ué, então termina o que você tava fazendo , eu não ligo. A sexualidade aflorada na sua idade é normal.

Me deu uma ideia doida de pedir algo a ela mas não sabia qual seria sua reação.

- Mãe , posso te pedir uma coisa.

-claro, filho se tiver a meu alcance sem problemas.

- a senhora pode me emprestar essa calcinha que esta usando agora .

Ela sorriu e baixou a cabeça pra rir e perguntou:

-Mas por que você quer minha calcinha . O que você sente quando a estar cheirando ?

-Mãe, prefiro não comentar, tá bom.

-ok estão.

Ela foi pro banheiro , e veio com a calcinha no dedo rodando como se fosse um troféu ou um pedaço de carne que eu queria devorar.

- toma seu tarado , homens são todos iguais, amanha põe na cesta de roupa suja, agora vou dormir. Beijos.

Conforme ela ia saindo pude ver um pouco das suas polpinhas por debaixo do minúsculo baby doll. Acho que ela rebolava mais do que o normal. Antes de trancar a porta me olhou, deu um sorriso e fechou a porta.

Depois disso fechou a porta e bati uma das melhores punhetas da minha vida.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive robertocintra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Amigo cadê a continuação seria maravilhoso kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Opa!! Muito bom. Com uma revisãozinha no português e correcção de texto, o conto ficaria divino. Adorei. Fico aguardando a continuação. Parabens!!

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

NÓ, BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. ESTOU LENDO DE PAU DURO, TAMANHO TESÃO. QUANDO ROLA A QUÍMICA ENTRE MÃE E FILHO É ASSIM MESMO. ESCREVE LOGO A CONTINUAÇÃO. VOU FICAR ANSIOSO ESPERANDO. DEIXO A NOTA MIL E O CONVITE PRA VC VIR LER MINHA HISTÓRIA COM A MAMÃE. NARREI AQUI EM DOIS RELATOS. VALEU!

0 0
Foto de perfil genérica

manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0