Nudez casual

Um conto erótico de Superarc
Categoria: Heterossexual
Contém 1712 palavras
Data: 03/09/2019 13:51:01

Era sabado quando minha prima me acordou para o almoço. Estava só de bermuda de pijama, bem larga, meu pau estava duro, fazendo aquela montanha na bermuda. Ela no tom de brincadeira me perguntou oq era aquilo. Me aproveitando da situação apenas soltei um ops e calmamente botei meu pau pra cima, segurado pelo elastico, com a cabeça pra fora e botei uma camisa em cima, q nao tampava tudo. Finji q nao notei, no maior tesao de me mostrar, minha prima nao falou nada e so saiu, meio corada. Depois do almoço fui tomar um banho, mais uma oportunidade de me exibir... Entrei no banheiro e vi que não tinha toalha, então tirei toda a roupa e chamei minha prima, mas quem veio foi a empregada dela, ela era negra um pouco gorga mais tinha um belo corpo e seus peitos eram gigantescos, eu estava meio escondido pela porta do banheiro mas intencionalmente deixei a cabeça do meu pau aparecendo, quando ela me viu ficou espantada mas não falou nada então pedi a toalha, na hora de me entregar eu me estiquei pra pegar e por poucos momentos meu pau ficou totalmente a mostra. Fiquei o dia secando os decotes das duas, principalmente da empregada, que tinha peitos enormes e seu decote era grande também e como se movia bastante para trabalhar, as vezes aparecia a mancha do seu mamilo e ela tinha que arrumar para os peitos não pularem para fora, tinha esconder minhas ereções para nao ser pego, entao nada mais rolou ate de noite.

Eu estava na sala de pijama vendo tv, minha prima saia do banho, para minha surpresa ela passa pelo corredor só de bermuda do pijama, com seu belo par de peitos balançando totalmente a mostra para a cozinha, com a parte de cima na mão, acho q nao me viu. Depois de conversar um pouco com a empregada ela vem pra sala onde eu estava ja vestida, mas como o pijama era bem largo, ao sentar uma alça caiu e revelou um de seus fartos peitos, sem ela perceber. Entao nao concegui me concentrar na tv, so fiquei olhando pra ela, e ai ela percebeu e ficou com muita vergonha

-ai meu deus q vergonha desculpa- botando o seio pra dentro-desculpa que vergonha!

-nao nao q isso, nao precisa disso, uq é bonito é pra ser mostrado!

-como é q é?-corada

-Não precisa de ficar com vergonha.Alem do calor q ta fazndo a casa é sua.

-certeza? Desculpa é que esse pijama é muito largo e meus peitos sao mto grandes...

-com certeza!

-hm bobo!-ja rindo-mas eu fico com vergonha...

-porque? sou seu primo e ja vi mesmo!

-eu lembro até que nos já brincamos pelados quando eramos criancinhas, lembra?

-sim! tá vendo? nao tem problema

-verdade q quando vc nao ta eu ando quase pelada, vc n se importa mesmo?

-claro que nao

ela tirou a parte de cima do pijama deixando seu lindo par de peitos livres pro mundo. Fiquei de boca aberta e ela riu.

-se ficar olhando assim eu vou ficar com vergonha-disse tampando os seios com os braços...

-desculpa, vou tentar nao olhar, mas é porque sao tao grandes e lindos...

-para!!

Nessa hora a empregada chega na sala e logo penso fudeu, mas para minha surpresa:

-ue patroa q isso? Ta mostrando os peitos pro menino? Perigoso

-q nada, ele disse que se comporta

-aeh? Tao ta, posso ficar avontade tbm intao ne?-então ela tirou a camiseta junto com o sutian e eu paralisei. Tinha mamilos gigantes q acho q nem cabem na boca, fiquei com os olhos arregalados e de boca aberta. E elas riram.

-nem tem mais vergonha ne?-perguntou minha prima pra empregada-deixa eu explicar, nos duas aqui em casa concordamos que nao tem problema ficar sem roupa, já que nenhuma de nos gosta e ta muito calor.

Meu pau ja tava quase explodindo.

-olha ai patroa nao falei? O menino vai ter um piripaqui

-claro ne, tambem esses seus peitos gigantes da pra entender

-oxi, uq q eu posso fazer-disse apertando os peitos-olha ali o problema, n falei?-apontando pro volume na minha calça.

-hmm q isso?-brincou minha prima-agora to curiosa

Eu meio envergonhado tento esconder sem mto sucesso e elas sorrindo

-menino! Tem duas mulheres peitudas de topless na sua frente, é normal ficar assim, nao tem pq ficar com vergonha...

-patroa, parece grande ne?

-ta curiosa é? por que vc n mostra pra gente? nada mais justo-antes de eu poder contestar ela levanta balançando bem os peitos e vem em minha direçao e me puxa da poltrona me deixando em pé com o pau fazendo mto volume na bermuda. A empregada se aproxima deixando seus peitoes bem perto da minha cara e minha prima se ajoelha, quando ela puxou minha bermuda e coeca pra baixo, meu pau pulou pra fora rapidamente caindo bem dentro da boca da minha prima! Todos tomaram um susto. Minha prima foi tirar o meu pau da boca mas instintivamente avancei com meu pau pra frente fazendo ele entrar mais fundo e assustando minha prima q parou, olhou pra mim e botou as mãos na cintura fazendo cara de reprovação meio brincando já que tinha um pau dentro de sua boca, segurou a base do meu pau e me afastando fez um estalo quando saiu.

- q isso patroa! Se comporta

-foi um acidente né. Mas olha só que grande hein. (25cm)

-realmente, mas uq q agente vai fazer agr?

Então minha prima foi se levantar e meu pau passou bem no meio dos peitos dela, sumindo por um segundo. Já tava quase explodindo.

- não sei, tem alguma sugestão?

- eu nao

- vamos ter que deixar assim

Eu então tento botar minhas roupas de volta mas minha prima

-ahh entao agora você que está com vergonha ne? a gente pode deixar os peitos de fora mas você não pode deixar seu pau a mostra? vai deixar sim!

Aquele comentario meu deu um tesao, concordei tirando a camisa tambem e comentando:

-é assim? então já que estou totalmente pelado vcs também tem que estar

elas riram e disseram - vamos pensar no seu caso...

Então assim fiquei pelo resto da noite, andando pela casa com 2 peitudas e de pau duro, mas sempre dava um jeito de relar nelas. Preparando a janta, se abaixavam muito e eu sempre ficava ou na frente ou atrás delas, esbarrando meu pau na cara e bundas, "ih menino, bota esse pau pra lá, tá esbarrando na minha cara". Quando estávamos comendo, derramei um pouco de molho de propósito na minha camisa e claro, na rola. Levantei reclamando, e não é que deu certo? A empregada falou "dexa que eu limpo" pegou no meu pau e enfiou ele na boca, só uma vez, já deixando lustroso. Quase explodiu. Depois da janta voltamos todos pra sala pra ver televisão. Minha prima sentou no sofá e eu sentei do seu lado, depois de um tempo fui me abaixando até deitar minha cabeça nas pernas dela, ficando quase com seus peitos gigantes na minha cara. Então n resisti e virei minha cabeça pra cima, encostando meu nariz nos seus seios, busquei seu mamilo com a boca e dei uma chupadinha rápida, ela assustou.

-ui! menino uq vc ta fazendo?

-desculpa nao concegui me segurar, seus peitos sao tao lindos...

-brigada mas nao posso deixar voce mamar neles, vc é quase meu irmao!

-nao to aguentando essa tortura de vocês!

entao a empregada me surpreende pela terceira vez:

-ele pode mamar nos meus...

-oxi ta doida? n tem vergonha nao?

-uai patroa uq q tem? o menino ta sofrendo, vc se importa?

nem respondi e já estava indo em direção a empregada, cheguei e olhei bem para aqueles peitos depois olhei pra ela perguntando com os olhos se poderia ela entendeu e levantou os seios em minha direção, agarrei e abocanhei eles com fome, mamando muito forte e apertando muito. Nisso ela pegou no meu pau e começou a fazer uma leve punheta, minha prima estranhou:

-larga o pau do menino! uq vc ta fazendo?

-patroa, ele nao vai se aliviar so me chupando, falando nisso...

ela me empurrou e pegou no meu pau de mao cheia e enfiou ele na boca! Começou a mamar na minha tora dura e minha prima de boca abeta

-nossa patroa, voce tem que tentar, o pau dele é otimo

-ai meu deus eu nao devia!!- ela se aproximou devagar nao resistindo, a empregada tirou meu pau da boca e apontou pra cara da minha prima

- vai la patroa ja botou ele na boca antes, a gente sabe que você quer

Se rendendo ela abocanhou minha pika e mamou forte, botando tudo que conseguia na boca

-vai patroa voce consegue botar tudo!-ela empurrou a cabeça da minha prima e ela engoliu toda a minha rola até as bolas, alargando sua garganta. Quando tirou tossiu mto e cuspiu muita baba que caiu nos seus peitos deixando os brilhando:

- ta doida mulher voce quase me fez vomitar!

a empregada nem respondeu ja estava mamando de novo

-agora é sua vez!-minha prima pegou a cabeça da empregada com força assustando ela e empurrou ela de uma vez em direção à minha rola, meu pau parou na garganta dela mas minha prima nao soltou e deixou eu foder a garganta dela entao nao aguentei e gozei mesmo, fui esporrando desde a garganta até a boca e na cara e ainda nos peitos deixando ela toda lambuzada de porra.

A empregada enguliu mta porra e ainda cuspiu.

-patroa...-nao conceguia dizer nada.

-pronto, problema resolvido! vao tomar banho os dois.

Nao deu nem tempo do meu pau amolecer, acompanhei a empregada para o banheiro, cutucando a bunda dela com meu pau. O boxe era pequeno pra nos dois então eu relava meu pau nela o tempo todo, até que uma vez ele se encontrou na porta do cu dela. Paralisei, mas ai ela forçou pra trás e agora estava comendo seu cuzinho apertado, segurava na enorme bunda dela e seus peitos balançando me davao o maior tesao. Ela começou a gemer, então minha prima entra e já grita:"que porra ta acontecendo aqui?" e se depara com meu pau enterrado num cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Superarc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita prima safadinha é uma delíci,a nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Queria eu ter uma prima e euma empregada assim

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaa cena ela forçando a bunda pro pau entrar rsrsrsr ...........bom conto

0 0