O dia que seduzi meu irmão

Um conto erótico de Andreia Alves
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 27/09/2019 20:01:25

Este fato ocorreu a uns 5 anos atras.Na época eu estava com 14 anos... e era muito sapeca.

Corpo de menina,mas tesao de mulher!

Adorava quando chegava a noite e meu irmão e meu pai chegavam em casa...

Meu irmão era muito lindo... Tinha na época 25 anos,era o mais velho de cinco filhos.

Era muito alto,moreno... olhos de um azul tao intenso ... que dava medo de olhar.

Uma boca e um corpo...que sinceramente,ate minha mãe ficava doida.

Era muito paquerado,mas tinha um carinho especial por mim,a cacula... loira, olhos verdes, lindos peitinhos, bundinha empinada... e um corpinho muito desejável.

Eu sabia do efeito que eu causava nele... e de uns dois meses em diante, notava que ele me olhava diferente, não podia mais sentar no colo dele, e nem me pegava mais nos bracos e me levava pra dormir.

Uma noite, eu fui pra o meu quarto e deixei a porta encostada... coloquei uma camisolinha bem curta e fina... tirei minha calcinha... deitei de bunda pra cima... com a metade dela aparecendo... e me preparei!

Fingi que estava tendo um pesadelo... e comecei a gemer... e a gritar ... pra chamar a atenção dele... Não demorou muito vi que ele se aproximava e me tocava falando acorda maninha... e so um sonho... e eu peguei , me virei um pouquinho pra deixar minha bunda mais a mostra e fingi que estava dormindo... notei que ele ficava inquieto... senti a respiração pesada.. .e senti também a mao dele na minha camisola... pensei que ele iria puxar pra tampar minha bunda, mas ele a levantou mais...pra ver toda a minha bunda... dei uma mexida, e ele passou a mão na minha bunda... ai fingi que me incomodava e virei de frente... minha bucetinha toda a mostra... meus peitinhos pularam da camisola... e eu abri a s pernas... pra ele ter a visao completa... Eu ouvi ele gemer.. .e comecar a passar a mão na minha perna... foi subindo pelas minhas coxas e passou o dedo de leve a minha bucetinha... ai ele falou : Nossa maninha...você ta molhadinha...vou brincar com sua xaninha so um pouquinho...e ficava passando o dedo nele...e cada vez eu ficava mais molhada... ele gemeu alto e comecou a chupar meus peitinhos... nossa... abri mais as pernas e senti ele abaixando e me lambendo... me chupando...louco de tesão...ai abri os olhos...e disse: Me fode maninho?

Me coma gostoso...e ele não aguentando mais tirou a roupa... e eu comecei a chupa-lo... e beija-lo... e quanto mais eu o chupava... mais louco ele ficava... então ele comecou a se esfregar na minha bunda... aquele pau enorme... e ele me sarrando a bunda... forcando... o pau na minha bunda bem gostoso... Ai ele falou que queria fuder minha buceta... e comecou a enfiar... doia... mais eu queria mais... então ele arrebentou meu cabaço... e foi otimo... ele não gosou dentro... tirou o pau , e continuou sarrando minha bunda... e mexia na minha buceta bem gostoso... e ele gozou só de se esfregar no meu cuzinho... e eu gozei com ele me masturbando.Foi a melhor experiencia que tivemos...

Hoje ele e casado...mas ate hoje...quando nos encontramos...o tesão vem a tona...e a gente sempre da um jeito de se sarrar gostoso em algum lugar.

Se gostou deste conto tenho fotos transando com o meu maninho. Acesse: www.gatasexy.tk o nome da postagem é O Dia que seduzi meu irmão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive José Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda que muito bem escrito, o conto peca por ser curto e deveras fraco. O tema daria para ser mais excitante. Aguardo o próximo e já muito mais melhorado. De qualquer modo parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível