Descobrindo prazer

Um conto erótico de Regia
Categoria: Grupal
Contém 812 palavras
Data: 27/09/2019 14:13:20
Assuntos: Grupal

Capítulo 1

Então eu entrei naquele dance no qual uma amiga tinha me convidado, meu melhor amigo foi comigo estávamos muito animados por que à tempos não saíamos pra nós divertir apresentei o Miguel a Julia ela não perdeu tempo e puxou o Miguel pelo braço e eles começaram a conversar.

Eu estava admirada como a Julia conseguiu então pouco tempo organizar um dance assim por um instante me vi sorrindo pro nada e esbarrei em alguém.

Cuid...Erick - sorri e o abracei fortemente.

Nanda - ele sorriu e me envolveu em seus braços em um abraço seguido de uma dança por um momento esqueci todos ao meu redor eu tinha uma queda pelo Erick e a gente até já havia ficado.

Erick quanto tempo - tentava disfarça o quanto eu estava empolgada, o Erick provocava sentimentos em mim que eu não consigo explicar eu queria beijar ele ali mesmo mais faltava coragem.

Você continua linda - a música estava alta e me via ali dançando com ele e trocando sorrisos e olhares derrepente em meio a conversas eu lembrei do Miguel olhei em direção a porta pois foi o último lugar onde havia visto ele e ele não estava la.

Puxei o Erick que pediu licença a alguns amigos que estavam com ele e pedi ajuda pra encontrar o Miguel ele balançou a cabeça como um sinal de sim e subimos as escadas quando estávamos no segundo andar da casa da Júlia tínhamos uma visão melhor da sala e não consegui ver o Miguel nem a Julia.

Nanda talvez eles estejam em um dos quartos melhor não encomodar - eu rapidamente neguei era impossível que o Miguel já estivesse se pegando com a Júlia afinal só fazia alguns minutos que havíamos chegado e ele nem conhecia a garota não fazia o perfil dele.

Não Erick isso e quase impossível o Miguel e muito certinho - eu sorri e me peguei olhando pra boca do Erick.

A julia pode ser tentadora - ele realmente estragou o momento eu ficava com o Erick e quando nos afastamos ele e a Júlia viviam se pegando.

Se vc diz eu acredito - abri um sorriso falso fui um tanto sarcástica e deu pra perceber que ele entendeu o recado.

Erick escutar nanda eu sei que vc acha que eu e a.... Bom a julia estávamos juntos ... E... - disse ele tentando se explicar,lógico que eu não deixei.

Escuta Erick não precisa se explicar a gente ficava não passou disso. - eu sorri não tinha situação mais constrangedora.

Ele parecia decepcionado com as minhas palavras mais sorriu e falou :

Bom eu sinto sua falta principalmente na hora da saída da escola - eu fiquei feliz em saber nos tínhamos uma rotina após as aulas nos encontrávamos atrás da escola e nós pegávamos muito ele tem uma pegada que por Zeus sem contar que é bom de cama ele se aproximou de mim e nós nos beijamos como eu senti falta daquele beijo eu meio desastrada me apoei na porta que abriu e bom eu vi a cena mais excitante da minha vida era o meu melhor amigo com o membro de fora e bom ele era muito bem dotado pelo visto a julia não se importou nem um pouco com a nossa presença o Erick deu um passo pra frente entrando no quarto e eu fiquei parada olhando aquela cena Erick me puxou pra dentro do quarto e fechou a porta,quando tornei a mim queria ir embora dali não entendi bem o porquê não tive essa reação logo a verdade é que eu estava muito excitada.

Vem nanda se junte a nós seu amigo é delicioso - ela tirou o lençol que o Miguel estava usando pra se cobrir ela estava confortável com aquela situação ele não então ela chupou ele.

Meu Deus como eu estava tentada com aquilo mais eu precisava sair dali o Erick olhava aquela cena e tava na cara que ele estava muito excitado ele me puxou pra si e me beijou eu respondi seu beijo e olhava fixamente pra Julia eu desejava ela nunca tinha ficado com uma mulher mais ela parecia tão confiante e eu queria ela pra mim. Senti uma mão na minha coxa e subia lentamente por dentro do meu vestido até atingir o objetivo a minha intimidade estava pulsando.

Nossa Nanda não me lembrava do quanto vc e gostosa - ele me encostou na parede levantou meu vestido e desceu até minha buceta e me chupou o Miguel olhava pra mim tava na cara que ele queria me comer eu tirei minha roupa deixando meus seios a mostra, erick levantou e chupou meu seio direito pude sentir minha vagina pulsar soltei um gemido e ele me levou até a cama onde estava os dois eu fiquei de quatro cara a cara com a julia que também estava de quatro recebendo estocadas fortes do Miguel eu a beijei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Régia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível