Transando com a vizinha até amanhecer

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1429 palavras
Data: 26/09/2019 15:12:09

No último dia dos namorados, foi quando resolvi presentear a minha vizinha com novos brinquedos para tornar as nossas brincadeiras ainda mais excitantes (Recomendo a leitura do conto “Um tesão de vizinha” para melhor compreensão da historia)! Em nossas conversas, disse-me certa vez que sempre quis usar acessórios, mas nos relacionamentos anteriores, não teve muito sucesso em realizar esse desejo. Era bem raro o dia que nos encontrávamos sem que nosso tesão comandasse as ações e corríamos direto para mais algumas horas de sexo (E não mudou muito em todo esse tempo que estamos juntos). Passamos a usar os acessórios que dei de presente em praticamente em todas as nossas transas, a cada vez, achava mais excitante a forma que a fazia ter orgasmos mais intensos quando explorava novas formas de estimula-la com eles e meu tesão aumentava ainda mais, sentido e vendo suas reações!

Certo dia enquanto ainda estava no escritório, recebi uma mensagem dela no celular:

- Quando sair do trabalho, venha direto para sua casa!

Não precisava de mais nada além daquilo, ambos conhecemos bem como ativar o tesão do outro e certamente ela sabia o que aquela mensagem causaria em mim! O dia demorou a passar e ficava o tempo todo imaginando o que estaria me esperando em casa e até onde sua imaginação teria ido! Subi correndo as escadas e entrei em casa, para minha surpresa estava vazia, mas no computador rolava uma playlist para esquentar o clima (Adoro transar com música ao fundo!), os acessórios que usávamos estavam alinhados em cima da cama numa clara mensagem de “Hoje, você vai usar tudo isso em mim!” e as cervejas estavam gelando!

Resolvi entrar no banho e esperar que ela chegasse, talvez a surpresa seria assim que eu saísse do banheiro apenas enrolado na toalha, mas isso não aconteceu! Comecei a olhar melhor a sua preparação para a nossa noite e resolvi incrementar para surpreende-la, da mesma forma que pretendia fazer comigo! Tirei a corda do meu roupão que vestia enquanto a aguardava e prendi a cabeceira da cama, de forma que nas pontas já teria um nó pronto para encaixar seus pulsos e apenas puxar para prende-los, escondi-os embaixo dos travesseiros e esperei que voltasse para casa!

Não demorou mais que 30 minutos quando a ouvi abrir a porta de casa, ela parou em frente a cama onde eu estava deitado esperando usando um roupão vermelho fechado!

- Desculpa, quando eu estava preparando as coisas aqui, tive um imprevisto e tive que ir em casa!

- Relaxa, gostei do que preparou! Mas acho que tem mais, certo?

- Claro que tem! - Respondeu com um sorriso safado para logo depois morder os lábios!

Lentamente abriu o roupão, mostrando sua lingerie preta, a meia calça até as suas coxas lisas e um perfume que adoro! Percebi que ela também prestou muita atenção em nossas conversas e tinha montado tudo aquilo com base nos meus desejos e fantasias!

Subiu na cama e veio de quatro até mim beijando meu corpo até a minha boca, acariciava, apertava e arranhava seu corpo enquanto se ajeitava em cima de mim! Montou em mim e já pude sentir sua buceta quente tocando meu pau sob a toalha que ainda estava enrolada a minha cintura, as unhas arranhavam meu peito, descia lentamente até a minha barriga e rebolava fazendo meu pau endurecer entre suas coxas! Estava louco de vontade de fode-la de uma vez, mas resolvi me segurar e ver tudo o que havia preparado para mim...ou melhor, para nós!

Se ajoelhou ao meu lado na cama abrindo a toalha e já segurando meu pau em riste, passou a língua na cabeça sugando todo o liquido seminal e de uma vez o abocanhou até que chegasse a sua garganta e tirou devagar, fazendo sua saliva escorrer por todo ele! Minhas mãos agarraram os lençóis, apesar de todas as fodas que tivemos até aquela data, estava deliciosamente diferente e como muito tempo não sentia, meu tesão estava em um nível altíssimo! Me contorcia enquanto sua boca descia e subia pelo meu cacete totalmente lubrificado por sua saliva, me olhava como uma verdadeira Puta se deliciando com as reações que estava causando! Segurou-o pela base e montou novamente em mim:

- Afasta minha calcinha! - Ordenou!

Trouxe um pouco para o lado sem tirar os olhos dela, queria ver as expressões do que viria em seguida! Pincelou a cabeça por toda a extensão de sua buceta, da entrada até seu grelo para logo depois deixa-lo escorregar lentamente para dentro de si! Gradativamente ia aumentando a velocidade e cavalgando mais forte, arqueava o corpo para trás apoiando em minhas pernas, rebolava ainda mais rápido, gemendo, xingando e voltando a gemer! Subia as mãos pelo seu corpo apertando seus seios, massageando e depois me concentrando em seus mamilos completamente entumecidos, quando voltava a se inclinar para a frente e falar no meu ouvido, me pedindo para que a fodesse mais forte e que era a minha Puta, descia a mão para sua bunda e abria para que a penetrasse mais fundo! Deitou sobre meu corpo acelerando os movimentos, gemendo no meu ouvido e anunciando seu gozo, apertei sua bunda a puxava contra meu corpo até sentir suas contrações e meu pau ser apertado dentro de sua buceta. Sentia seu mel quente lambuzando meu pau enquanto sua respiração ia lentamente normalizando, cheguei ao seu ouvido e disse:

- Agora é hora da minha surpresa!

- Que surpresa?

Sem que tenha recuperado as suas forças, me virei sobre ela beijando sua boca indo lentamente para seus pulsos e os levando até a cabeceira da cama e antes mesmo que percebesse, estava com ambos os pulsos presos a corda do meu roupão! Ainda estava de pau duro quando me levantei da cama olhando para ela juntando os acessórios que estavam espalhados pela cama. Me deitei com o rosto entre em suas pernas passei a língua por dentro das coxas devagar até sua virilha, circulei sua buceta com ela e comecei a chupa-la, sentindo o gostinho de seu gozo a poucos minutos atrás, abocanhava e sugava seu grelo, mordiscando e depois usando novamente a língua. Com as mão presas para cima, as limitações dos movimentos não permitiam se afastar e fugir de minhas torturas, passei a penetra-la com os dedos enquanto a língua massageava seu clítoris:

- Aperta eles com a buceta, como faz com meu pau!

Dizia olhando e sorrindo de um jeito safado ao sentir a pressão em meus dedos. Mostrei as bolinhas tailandesas a ela demonstrando o que viria em seguida! Fui massageando seu grelo e virilha com elas e penetrando devagar, empurrando com a língua e os dedos até a última. Usava a cordinha para fazer com que se mexesse dentro dela e parava quando percebia que estava próximo de mais um orgasmo!

- Ainda não! - Dizia a ela!

- Você eh um filho da puta!

- Eu sei! Mas ainda não eh tudo...

Mostrei a ela o plug anal, esse que sempre foi um desejo íntimo dela e tive o prazer de ser o primeiro a realizar sua fantasia. Coloquei travesseiros por baixo de suas costas deixei as pernas bem abertas para ter uma visão perfeita de seu cuzinho, passei a língua em torno dele e depois espalhei lubrificante por ele e meus dedos, introduzindo com cuidado e massageando, preparava-o para receber aquele objeto que tanto a excitava! Com o polegar circulava seu grelo e com a outra mão fiz com que o plug fosse engolido por seu cuzinho e voltei a tortura-la!

- Agora sim, minha Puta! Agora deixo você gozar!

Lentamente soltei seus pulsos e a coloquei de quatro na cama, puxava a corda até que uma das bolinhas ficasse na entrada de sua buceta e depois a empurrava devagar para dentro novamente! Uma a uma, fui tirando aquelas esferas de metal massageando seu grelo e sentindo os arrepios e contrações do seu corpo. Sem dar tempo de recuperação, soquei de uma vez minha pica ainda dura em sua buceta ensopada, seu corpo arqueou para trás e novamente voltou a gemer alto, apertando o travesseiro e tentando abafar os sons que fazia.

- Vou gozar! - Anunciei acelerando os movimentos!

- Eu também! - Respondeu entre gemidos!

Tirei o plug de seu cuzinho, encaixei a cabeça na entrada dele e fiz com que nenhuma gota da minha porra fosse desperdiçada! Caímos ofegantes na cama e por causa da intensidade acabamos apagando! No meio da madrugada, acordamos com a mesma fome de sexo que é bem comum entre nós e voltamos a foder até apagar quase amanhecendo o dia!

Espero que tenham gostado!

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Instagram: lionheartvictor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente, muito bom ter uma vizinhança bem frequentada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei demais Mano um tesão isso.Bela narração

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão! Me deixou toda molhada, imaginando...

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia este também, menino. Brinquedinhos para estimular a libido estão em alta, especialmente depois do filme ¨De pernas pro ar¨. Você e essa vizinha estão sabendo usar bem esses apetrechos, como narrado aqui. Ainda mais tendo a noite inteira para transar. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível