Reencontrando um ex namorado chupei até ele gozar e engoli tudo

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 26/09/2019 09:15:15
Última revisão: 28/09/2020 14:20:50

Segunda feira tive um daqueles felizes encontros do acaso. Fui treinar na Smart da Augusta e quando sai resolvi ir tomar um caldo na Bela Paulista. Estava lá sentada e quando olho pra mesa do lado estava um ex namorado com a namorada. Dei um sorrisinho de leve pois não queria causar problemas, e ele também. Fiquei na minha tomando sopa e inevitavelmente comecei a lembrar do quanto ele era gostoso. O que posso dizer, todo sarado, muito muito bem dotado e que ejacula aos montes e com um sabor único. Enfim... uma hora ela foi pro banheiro e ele correu na minha mesa e pediu meu celular urgentemente , eu não entendi mas passei, depois fui entender. Ele começou a mandar msg que queria falar comigo, que ia deixar a namorada em casa e que voltaria pra padaria. Mas eu avisei que meu maridos aguardavas e ele implorou pra eu dar um jeito. Ok. Inventei uma desculpa em casa e aguardei, nisso ele saiu e uns trinta minutos depois ele mandou uma msg pra eu ir do lado de fora da padaria. Sai. E veio outra mensagem falando qual era o carro dele e que eu tinha que entrar no carro.

Entrei no carro e não demos uma palavra, ele já me puxou e começou a me beijar, automaticamente minha mão foi no meio das suas pernas e já apertei seu pinto que começava a endurecer, e ele na mesma hora enfiou a mão por traz dentro da minha legging, e encarregou seus dedos por entre minha nadegas passando por cima do meu cuzinho e já indo diretamente na entrada da minha bucetinha, apesar de toda torta eu consegui ficar levemente de quatro, e com a outra mão ele enfiou também na minha bunda e abriu, ele já enfriava e tirava seus dedos de dentro da minha bucetinha, me fazendo gemer enquanto beijava ele, seu pintora estava bem duro e eu amassava por cima da calça e aos poucos fui enfiando minha mão dentro da sua calça de moletom, que pau grande, grosso, quente e babando de tesão. Eu forçava meu corpo contra o dele e ele contra o meu, eu rebolava nos dedos dele, eu sabia que eu acabaria gozando ali mesmo, é claro que eu não ia deixa ele ir embora sem fazer gozar também.

Em determinado momento ele tirou uma das mãos da parte de trás e colocou na frente, e passou a colocar os dedos na minha bucetinha e no meu cuzinho, aí ferra, fechou o circuito é isso me deixa insana, deixei seu pinto completamente pra fora e batia com força apertando bem, começou o friozinho na espinha era meu gozo vindo, e no instante que comecei a gozar minha boca precisou sair da boca dele e pular para aquele pinto delicioso, feito uma bezerra com fome eu abocanhei aquele Pinto e passei a sugar com todas as minhas forças, eu gemia e estava sem sentido porque estava gozando naquele momento, eu não sabia se era o dedo na minha bucetinha ou o do meu cuzinho que me fazia gozar, eu sei que sentia cada vez seu dedos mais fundo, e ao mesmo tempo tentava enfiar o pinto dele cada vez mais fundo na minha garganta. Dali a pouco meu corpo era só espasmos pôs gozada, ele tirou os dedos, ele sabe meu tempo, e pegou na minha cabeça controlando o quanto queria que eu mexesse e a profundidade, e conforme o tesao dele aumentar eu podia sentir a base do pinto dele pulsando na minha língua, apertava seu saco com gosto, e cada vez mais aumentando os espaços dele, e nisso afundou minha cabeça, encaixou a cabeça do seu pinto na minha garganta e deixou ali imóvel, duro, pulsando e começou a gozar, gozar, e eu controlando para não engasgar até finalmente consegui engolir, engolir, e engolir, e nessa hora ele relaxou a mão, assim minha boca passou a subir e descer estimulando os últimos esguichos, e agora passando mais pela minha língua e o sabor sendo cada vez mais saboroso. Chupei até deixar ele quase mole.

Ao final sentei, me arrumei, ele também, só então começamos a conversar. Olhei no relógio, não tinha muito tempo, eu precisava voltar pra casa, mas ele pedia pra eu passar a noite com ele.eu disse que não dava, não podia, mas ele falava isso apertando seu pinto por cima da calça, e aí fica difícil escolher entre um amor e um belo pinto, mas tive que ir embora. Eu queria muito passar a noite gozando e fazendo ele gozar, mas combinei com ele de quarta feira encontrar com ele, avisei que tinha um compromisso mas que ia cancelar e encontrar com ele. Ele adorou a ideia, disse que ia desfazer a agenda e me encontrar. Combinamos num hotel na Vergueiro, hotel básico, porém acima de qualquer suspeita. Ele pediu que eu esperasse ele de quatro, e respondi, quando entrar no quarto eu estarei peladinha de quatro só esperando você meter em mim com força, toda lubrificada no KY, só escolher por onde quer entrar...

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Casada reencontra ex-boyfriend e no mesmo dia chupa o cara dentro do carro na rua... prefiro mais realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Relato extremamente excitante, fiquei muito excitado. Fotos e vídeos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto Cláudia! Parabéns, vc é incrível ... celso-jo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Perfeito. Eu com certeza iria amar te conhecer.karakanalha2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q narrativa deliciosa, parabéns!!! GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Claudia, que delicia!!!! Sempre que for a Bela Paulista vou te procurar ...rs Bjs e parabéns pelo conto

0 0
Este comentário não está disponível