Um Ponto Final. Eu e o Mateus, última parte!

Um conto erótico de Tiago Melo
Categoria: Homossexual
Contém 800 palavras
Data: 25/09/2019 20:57:42
Última revisão: 25/09/2019 21:04:21

Venho através desse texto escrever a última parte desse conto.

Se você espera algo totalmente cheio de putaria, não é isso que teremos aqui... Sinto muito, mas falarei de algo mas reflexivo, falarei da minha opnião, do que senti, e também se valeu a pena.

Logo após todos os ocorridos, ele mudou pra caralho comigo, ficava me evitando, e tirando sarro da minha cara com os amigos, num certo dia na sala, ele levantou a camisa e eu olhei meio debochado tipo (o que ele tá fazendo kkkk).

Ele disse para os amigos dele:

- A pessoa te mama "todo dia" e agora quando você levanta a camisa fica olhando como se fosse feio né kkkk.

Eu fuquei na minha cabeça tipo: mano???? Qual a necessidade disso. E desde então ele tem me evitado, quando fomos tirar fotos com a turma todos tirando fotos em seus celulares e eu não estava tirando com ninguém, ele viu, e pra não ficar muito chato ele pediu uma foto comigo, saiu super forçada mas tudo bem. Eu ficava muito mal pois parecia que eu não existia no mundo dele, sabe? Ele me fazia se sentir mal só de lembrar de tudo que fizemos, apenas olhando pra mim. A nossa proximidade acabou, e isso era certo que mesmo que a gente não tivesse feito nada, mas fizemos, foi bom? Sim. Legal no momento? Claro. E acabou, junto com nossa "amizade".

Atualização, não aconteceu nada mais entre a gente.

Eu fico triste todas as vezes que relembro pelo fato que isso não deveria acontecer, e agora vocês se perguntam, qual o motivo?

O motivo é minha saúde mental, meu bem estar, eu me prejudiquei fazendo isso, quase me coloquei em risco por algo que nem era tanto assim. Você já parou pra pensar que seu corpo é muito precioso, pra entregar pra alguém que vai te tratar como um lixo depois? É algo perturbador pensar que, você tem uma intimidade enorme com a pessoa, e logo após vocês se envolverem, ela vai te tratar como um nada, não vai se importar com você, etc...

Estar com alguém em algo íntimo é entregar um pouco de você, cada vez que você vai, você deixa um pouco e um pouco mais, até não sobrar nada pra você de você mesmo e a pessoa ir embora, pouco se fudendo com tudo que aconteceu.

Eu nunca quis que o Mateus ficasse, eu queria que por mais complicado o processo dos acontecimentos, ele entendesse que aquilo era mais que uma "rápida", eram 2 pessoas se descobrindo e entregando seus corpos que nunca foram tocados para algo que os mudaria para sempre! E sim eu fui usado, e por mais que seja óbvio, eu não queria ver o verdadeiro risco de tudo, e a verdade vem pra cima quando acaba tudo. Eu adoraria acreditar que voltei atrás, e não permitir que nada do que aconteceu ocorresse, pela minha saúde mental, pelo meu bem.

Hoje não nos falamos mais, e creio que nunca nos falaremos novamente, ele arrumou outros amigos, outras pessoas, acabou me deixando de lado, e esquecendo de nossa amizade, de nossas promessas de guardar segredos, etc...

Acredito que um dia ele vai vir falar comigo, e eu quero estar pronto pra dizer não.

Quero deixar um recado para você, seja novo ou não, pense bem antes de ir para algo a mais com seu colega, melhor amigo, priml, ou qualquer outra pessoa. Você pode se esquecer no caminho e se deixar pra último plano. Eu entendo que as vezes, o pau até estoura de tesão de imaginar, que você quer muito, mas pensa bem pois você pode se prejudicar, e nunca mais se curar de uma cicatriz chamada culpa de não cuidar de si mesmo, falta de amor próprio, essas marcas vão ficar pra sempre, uma gozada passa, o tesão passa mas a culpa e o me joguei pra último plano não. Você vale demais pra ficar se entregando pra qualquer pessoa, sua paz e bem estar valem mais.

Eu sei que eu fui, + por carência, e vontade de me aproximar mais do Mateus, mas não resultou em nada, pelo contrário, nos afastou, e me magoou bem mais, perder um amigo. Fico tão triste as vezes que nem consigo explicar; mas creio que vou me recuperar e prosseguir. E se você está na mesma situação que eu estive, não deixe o tesão te dominar não, não pense com a cabeça debaixo.

Muitos podem ter odiado o conto mas é algo real, uma coisa que acontece, pare de fantasiar que tudo é flores e gozada, caia na realidade que escolhas nos prejudicam.

Desculpem pelo final extremamente feliz e se quiserem mais um conto, que não tem nada a ver com o mateus comentem.

Contato para conversar/trocar fts: Snap- tiaguim.nudes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ti Novin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente, o fato dele ter sito imaturo, idiota, não é parâmetro para acreditar que todos serão assim.. E sinceramente... Ele não tem culpa de COMO VC SE SENTE, isso vc escolheu...vc escolheu sofrer, se lamentar, se culpar e ver a experiência como mal sucedida... Mas, VC poderia ter escolhido, assumir que curtiu, que foi bom, que poderia ter sido melhor, e que a infantilidade dele estragou tudo... Vc não FOI USADO, vc não SE ENTREGOU.. Vcs curtiram juntos e teriam curtido mais... Ele teve medo, não soube lidar com a situação de risco, quis fugir...entrou em negação... Descontou na amizade..e se afastou pra evitar tentação...

0 0
Foto de perfil genérica

UMA EXPERIÊNCIA MAL SUCEDIDA. UMA PENA QUE OS ENVOLVIDOS NÃO SOUBERAM LEVAR ADIANTE ALGO QUE PODERIA SER MUITO BOM, GOSTOSO DE SE VIVER. INFELIZMENTE EXISTEM MUITOS MATEUS NESSA VIDA E MUITOS DE VOCÊ QUE SE DEIXA LEVAR E DEPOIS SE ARREPENDEM. MAS VIDA QUE SEGUE. O MUNDO CONTINUA PRA TODOS E NOVAS EXPERIÊNCIAS HÃO DE SURGIR.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do relato verdadeiro que serve para alertar

0 0

Listas em que este conto está presente