FUDIR COM MEU PERSONAL TRAINER NA ACADEMIA

Um conto erótico de DWMC
Categoria: Heterossexual
Contém 1575 palavras
Data: 24/09/2019 21:50:05

Eu me chamo Mariana, tenho 30 anos, tenho cabelos longos e ondulados, pernas torneadas e compridas, segundo meu namorado, lindas, kkk. Insatisfeita com a academia onde treinava, resolvi mudar para uma nova academia mais próxima de minha casa, fui na nova academia onde fui recebida pelo dono e o mesmo fez minha matricula, logo depois ele me encaminhou para o professor e personal da academia, um moreno de aproximadamente 1,63 de altura, por volta de 37 anos, não era malhado porém tinha um charme e tanto.

Quando fui apresentada a ele fiquei imaginando como seria se fodida por aquele moreno sedutor. Ele muito sério me cumprimentou, perguntou meu nome e se eu já treinava antes. Respondi suas perguntas e fomos para o treino.

No meio do treino ele me colocou de quatro para fazer um exercício, quando olhei pelo espelho ele estava de olho na minha bunda, logo imaginei eu de quatro dando para aquele moreno gostoso, nesta hora minha buceta ficou toda molhadinha, disfarcei e continuei a treinar.

No final do treino ele falou que tinha que realizar uma avaliação física e que procurasse a recepção da academia para tal procedimento, e me passou seu contato para que eu tirasse qualquer dúvida, marquei minha avaliação e fui embora. Mas a lembrança do olhar daquele moreno na minha bunda não saia da minha cabeça e minha buceta voltou a ficar encharcada.

Fiquei pensando em uma desculpa para mandar uma mensagem para ele, só para puxar assunto, então lembrei de suplementos que eu comprei e ainda não havia tomado e usei isso como desculpa, mandei uma mensagem perguntando se eu poderia tomar o suplemento antes da avaliação, para ver se ele respondia algo para que pudesse conversar com ele. Minutos depois ele responde, dizendo que eu só poderia tomar algo depois que eu fizesse a avaliação e que eu estava muito bem e não precisaria tomar nada. Isto me deixou muito animada.

Minha avaliação foi marcada para uma segunda feira as 11 horas da manhã, então passei o final de semana inteiro me imaginando dentro da sala de avaliação com aquele moreno gostoso. Na segunda ao chegar no serviço, não conseguia tirar da minha cabeça aquele tesão de homem, então peguei meu celular e mandei uma mensagem perguntando que roupa seria mais adequada para fazer a avaliação:

Ele me respondeu:

_ o certo seria de top, short de malhar, mas que não teria problema se eu fosse de vestido.

Isso me deixou com a imaginação aguçada, pois sentir malicia nesta afirmação dele, lembrei-me de um vestido vermelho, acima do joelho, colado na cintura e soltinho em baixo, que eu tinha comprado recentemente. Se aproximando das 10:00 pedir para sair mais cedo do serviço pois tinha uma avaliação para fazer.

Chegando em casa, me depilei todinha, pois queria estar pronta caso surgisse uma oportunidade de dar para ele. Procurei a menor calcinha vermelha na gaveta, peguei um saltinho de 3 centímetros para não parecer que eu estava indo para matar. Como já era próximo das 11 horas, não havia muitas pessoas na academia, o que facilitou que ele me visse assim que cheguei e fosse logo ao meu encontro me olhando dos pés a cabeça o que me deixou excitada na hora, ao chegar mais perto ele foi logo me elogiando dizendo que nunca tinha visto algo tão belo, fazendo com que eu ficasse confiante que meus planos dariam certo.

O dono da academia veio e nossa direção e perguntou se eu queria que ele fizesse minha avaliação e eu fui logo dizendo que preferia o Willian, nome do personal que descobrir logo depois de adentrar a sala de avaliação, ele me pediu para sentar e foi tirando a fita métrica de uma das gavetas de sua mesa. Neste momento dei uma cruzada bem devagar de pernas o que chamou logo sua atenção.

Começou a avaliação com ele fazendo algumas pergunta sobre meu histórico médico e logo após, que eu me levantasse e foi pegando uma fita métrica e foi me posicionando a frente de um grande espelho que havia na minúscula sala e começou a tirar minha medidas com a fita, neste momento o vestido estava atrapalhando, então eu resolvi tirar deixando ele sem folego.

Depois de um tempo me admirando só de calcinha e sutiã, ele volta a tirar minha medida o que me deixa frustrada, então decido ser mais ousada, quando ele entrelaça a fita em volta da minha cintura, eu dou um passo para trás fazendo com que seu pau se encaixasse bem no meio de minha bunda, foi ai que sentir que de imediato seu pau deu sinal de vida por baixo de sua roupa, não pensei duas vezes e dei uma leve rebolada esfregando minha bunda em seu delicioso pau deixando ele ainda mais excitado fazendo com que eu conseguisse sentir o tamanho do seu pau.

De repente sinto suas mão subindo em direção aos meus seios, me deixando muito excitada com leves apertões, com um movimento brusco, ele me vira de frente para ele e me beija arduamente me deixando toda molhadinha. No calor do momento levei minha mão ao encontro de seu pau por cima da calça, este movimento foi o suficiente para que ele tomasse a iniciativa de uma vez, e rapidamente levou a mão por dentro de minha calcinha massageando minha buceta que já estava toda encharcada.

Vendo que eu já estava toda molhadinha foi retirando minha calcinha e se abaixando para chupa-la, o que me deixou loouca quando sua língua tocou em meu clitóris, me fazendo suspirar e gemer alto sem me importar que tinha várias pessoas logo ao lado. Ele me chupou por um tempo, mas como eu estava louca pra sentir aquele pau em minhas mãos e em outros lugares também claro kkk. Então agarrei ele pela cabeça e puxei ele para cima e fui logo me abaixando e tirando aquele pau de dar água na boca, mas me controlei e comecei fazendo leves movimentos de vai e vem, alguns beijinhos na cabecinha que parecia implorar pela minha boca dei uma leve lambidinha e enfiei todinho na minha boca, foi o suficiente pra ele dar um suspiro alto. Quanto mais eu chupava mais duro e grande ficava. Não conseguia imaginar outra coisa a não ser aquele pau todinho dentro da minha boceta, que por sinal já estava babando e piscando pedindo pra ser fudida.

Olhei com uma cara de safada pra cima ao encontro do olhar dele, como se pedisse, me fode logo. Foi quando ele me puxou me virou de costas me deitou em cima de uma mesa quase derrubando o computador kkk abriu minhas pernas e socou com tudo de uma só vez. Noooossa dei um gemido tão alto que foi mais um grito do que um gemido de tanto tensão, ainda bem que o som da academia estava alto.

Quando ele pegou meus cabelos que estava feito um rabo de cavalo e puxou para trás levei um baita susto, pois pela janela de vidro dava pra ver tudo lá fora, mas logo me lembrei que de fora para dentro não dava pra ver nada. Ele me fudeu por um bom tempo assim. Foi quando ele se encostou no canto da parede e me puxou pela cintura e meteu com muita forca que cheguei dar um passo para frente, foi quando ele me inclinou para frente e sussurrou no meu ouvido, olha pelo vidro e cuida ver se não vem ninguém, pois fazia um bom tempo que estávamos trancados na sala de avaliação.

No começo, até conseguir presta atenção, mas depois ficou tão bom que eu só sabia gemer e virar os olhos. Ele começou a meter muito rápido e com forca que me deu um tesão da porra foi quando não conseguir me segurar e dei um grito dizendo que iria gozar, nisso escutei ele gemendo e dizendo, também vou gozar sua gostosa. Tivemos um orgasmo juntos e demorado.

Ficamos ali parado por alguns segundos sem se mexer. Ele tirou a pau dele de dentro de mim e eu sentir escorrer nas minhas coxas o gozo dele misturado com o meu. Viramos um pro outro meio envergonhados e demos um sorrisinho meio que tímido. Procuramos algo pra se limpar, mas não tinha nada ali pro meu desespero, foi quando ele se lembrou da caixinha de primeiros socorros e pegou umas gases e me deu para que eu me limpasse.

A sala ficou com um cheiro de sexo kkkk, ele aumentou a velocidade do ventilador e entreabriu a porta pra sair o cheiro. Esperamos um pouco pois estávamos suados e ofegantes e saímos. Nisso já se passava do meio dia e estava só o dono e sua esposa fechando a academia. Nos deram uma olhada muito suspeita, mas logo disfarçamos e nos despedimos.

Como não deu tempo eu treinar pois a avaliação demorou mais do que o esperado kkkk, voltei a noite para treinar e pra minha sorte estava no horário dele, quando ele me viu entrar correu me receber e logo se ofereceu para passar meu treino.

Depois disso tivemos muitas outras fodas, longe da sala de avaliação e claro pois era perigoso e colocava o trabalho dele em risco.

Com o passar dos tempos nos tornamos namorados e estamos planejando fazer um grupal, e é claro que eu volto contar para vocês como foi.

Esse e meu primeiro conto, espero que vocês tenha gostado, até a próxima pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dwillian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de relato, muito excitado aqui!!!

0 0
Foto de perfil genérica

És uma delícia de mulher, minha querida. Te adorei demais!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível