As meias do vôlei

Um conto erótico de Victor
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 24/09/2019 20:43:00

Olá, me chamo victor tenho 18 anos eu adoro esse site, e amo aqueles contos podolatras escondidos ou desafios com prima/amiga mas tem bem pouco, então decidi começar a contar minhas experiências e imaginações. Nesse conto o caso foi real, inventarei nomes para preservar a identidade.

Isso aconteceu a uns 2 mesês atrás uns amigos planejaram de fazer um churrasco na casa de um deles e meu amigo ofereceu a dele já era uma casa grande com churrasqueira e tudo mais. Eu não tava tão entusiasmado pois até o momento não sabia quem iria. Quando me adicionaram no grupo e eu vi a lista de quem iria ja comecei a imaginar minhas fantasias, já que a casa dele era grande possuia 2 quartos e 3 banheiros imaginei que alguma das 4 garotas iriam deixar seus saltos no banheiro ou quarto rrsrs, mas isso era so na imaginação não pensei que iria rolar algo.

Quando o dia chegou eu fui no horário e minutos passaram chega Isabela, 18 anos loira branca dos olhos castanhos cerca de 1,60 com um corpo lindissimo e com os pés 36 branquinhos das solas vermelhas principalmente no calcanhas. Ela havia acabado de chegar de um campeonato de vôlei ainda com a roupa, tênis e meias grossas de jogo. Ela usa o banheiro e volta pra sala e senta no sofá e começa a tirar o tênis e as meias eu mal podia imaginar, eu era bem tímido e estranho, ainda não era um podolatra assumido logo puxando conversa com ela eu toquei no pé dela e disse "toca" (era uma mania que eu tinha para as pessoas ficarem confusas ou puxar assunto) ela olhou pra mim sorriu e perguntou:

- Você acha meu pé bonito?

Num arregalar de olhos eu diretamente olho para os pés dela balanço a cabeça como se estivesse ainda analisando e respondi com certa vergonha:

-Éhh.. são bonitinhos.. ahh mas eae isa como foi o jogo? venceram?

-Ah Sim, foram 3 jogos, foi bem cansativo rsrs.

Isabela volta a calçar os chinelos dela, em seguida guarda as meias e o tênis na mochila. Era esse o objetivo do dia, pegar aquelas meias suadas de um campeonato de vôlei de 3 jogos seguidos, fiquei de olho onde ela iria colocar e claro de olho em quem estaria em volta. Ela levanta e leva a mochila para o 2 quarto e deixa lá eu sabia que teria que entrar lá de alguma forma sem ninguem perceber e um momento em que ela não iria entrar lá.

Se passa umas 2 horas e todo o pessoal chega, as outras duas garotas que chegaram estavam de tênis mas nenhuma oportunidade, a galera se junta para a cozinha e o quintal do fundo e começam a preparar a carne e a comida. E la estava eu nervoso esperando o tempo certo para botar meu plano em ação, eu começo a dar voltas pela casa e quando percebo que ninguem está me notando muito quando me afasto eu começo a por o plano em ação eram 14h da tarde e todos estavam pela cozinha e o quintal dos fundos, o quarto fica logo ao lado da cozinha então era algo arriscado pois dava para ver se alguem entrava pelo corredor pelo quintal, logo eu fico andando pelo corredor e abro a porta primeiro, ando mais um pouco e na volta venho devagar olhando o pessoal la na frente conversando, quando ninguem está olhando entro no quarto e encosto um pouco mais a porta e vou direto para a mochila com o coração acelerado e o medo de ser pego, abro a mochila e tem uma sacola onde estava o tênis dela, mas as meias estavam logo do lado eu mal podia imaginar. Eu levanto e num momento de silencio para ver se alguem se aproximava, volto a mochila e pego uma das meias e enfio no meu rosto e o nariz, respiro fundo... O cheiro quente da meia junto com um cheirinho azedo de chulé começo a delirar, estava no paraíso. Pego a outra meia e ja com o pau estralando encaixo uma no pau e a outra no nariz e começo a me masturbar loucamente cheiro a meia por dentro por fora todos os lados, todo ansioso e nervoso eu gozo no banheiro do quarto e vou para a mochila guardar as meias, mas depois ainda iria voltar ali pois o churrasco iria ser a noite toda.

Durante a noite pelas 22h quando estavamos na resenha, Isabela ja havia bebido muito e vai para o quarto era estava demorando para voltar então depois de uns 10 minutos eu novamente olho se ninguem esta vendo e entro no quarto para ver como ela estava. E la estava ela deitada na cama com os pés descobertos, era o melhor dia da minha vida, eu logo fecho a porta pego as meias novamente e começo a cheirar os pés dela, estavam com um cheiro mais fortinho de chulé logo boto uma das meias nos pés dela e começo a cheirar forte, se passam 2 minutos e eu tiro e guardo uma das meias no meu bolso, acho que ela não iria lembrar como perdeu a meia né? hehe. Hoje guardo a meia num saquinho plastico fechado para preservar o cheiro, e toda noite me desgusto de uma masturbação e o cheiro divino da meia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Victor C4valcante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dificuldades em ter namorada? Aprenda a conquistar mulheres com este método. Copie e cole no navegador -> [ https://hotm.art/dElqcL ]

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que chances perdidas não voltam mais. No teu caso, quando ela disse dos 3 jogos seguidos de vôlei, vc deveria ter perguntado se ela estava cansa (óbvio, né?) e oferecido para fazer uma massagem nos pés dela. Teria tirado o tênis, as meias e...pegado nos pézinhos dela. Rsss. Como vc gosta do tema, te convido a ler meu relato ¨Casada, traí com o vizinho podólatra¨. Espero que vc goste. Para achar, clique no meu nome. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara eu tbm gosto bastante desses contos. Gostei muito desse parabéns

0 0