Contos de Traição II - Amigo do meu namorado me fodeu com força - ( tem o link pra 1 foto)

Um conto erótico de Manuela Rabao
Categoria: Heterossexual
Contém 1778 palavras
Data: 24/09/2019 19:37:10
Última revisão: 24/09/2019 19:44:57

Olá tudo bem? Continuando meu conto anterior: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Após dormirmos na Chacará acordamos um pouco cedo e aproveitamos o dia na pscina, fizemos um almoço no domingo e logo partimos para casa, como se nada tivesse acontecido, no carro, apenas Gustavo falava alguma coisa e Pedro só respondia com meias palavras, Raquel tambem estava calada.

Pedro, Raquel e eu Ficamos um bom tempo sem nos falar, quando nos viamos na faculdade disfarçavamos e olhavamos para outra direção, a vergonha e a culpa me consumia bastante, Pedro que se sentava ao meu lado na Faculdade passou a sentar-se mais distante e Raquel que ia todo dia na academia comigo, passou a me ignorar tambem.

Mas apesar da vergonha que eu sentia, não conseguia parar de lembrar daquela rola grande e gostosa tão bem quanto seu gosto forte , assim como a boca deliciosa de Raquel, tudo isso, me deixava cheia de tezao e cheia de vontade de repetir tudo de novo, mas ao mesmo tempo com muita culpa por Gustavo, que sempre havia sido um ótimo namorado.

Gustavo percebia que eu não estava muito bem, mas apenas disse que era uma coisas com meus pais, já que ele sabia que eu tinha problemas com eles, apenas inventei uma história e entre eu e Gu ficou tdo certo.

Eu não tenho carro ou Moto, meus pais me ajudam ,mas não são ricos ao ponto de me dar um carro, então me locomovo de bicicleta pois moro proximo a faculdade ou pego um Uber, ou quando Gustavo não tem aula, ele me ajuda com seu carro.

Era a tarde, eu nao tinha aula naquele periodo, então resolvi ir para a academia e depois passaria no centro comprar algumas coisas para a faculdade, me vesti com uma legging fitness, na cor vinho, que desenhava perfeitamente em meu corpo, um tenis, e um cropped fitness, meus seios não são gitantes, mas são médios, e o cropped possuia um decote pequeno, mas que ficava sensual.

Malho durante o periodo desejado, e saio da academia, para ir ao centro, pedalando tranquilamente pelas ruas da cidade, apesar de morar em cidade pequena, mesmo assim é bem longe , e para o meu "azar", quando estou voltando do centro com minhas compras, o pneu da bike fura, tendo eu que voltar empurrando para casa.

Quando estou chegando bem proximo de casa, Pedro que havia ido correr passa por mim e me reconhece, e diz:

- Oi Manu, o que aconteceu?

Eu um pouco sem graça ainda, digo: Minha bike furou o pneu lá no centro.

Pedro então diz: Deixa q eu te ajudo.

Eu estava com muita coisa carregando que tinh comprado e mais empurrando a bike, a ajuda foi mais que bem vinda.

Entao Pedro leva as compras e eu vou empurrando a bike, por umas 4 quadras até chegar na minha casa, tava um sol da porra, entao resolvo ser gentil com Pedro e digo:

Migo, quer tomar uma agua, um suco?

Pedro da um sorriso amarelo e diz: Claro, ta calor pra porra, ate parece que tem um sol pra cada habitante desta cidade.

Eu dou risada e entramos em casa.

Vou até a cozinha, pego a jarra com agua e os copos e levo até a sala para Pedro, ele usava uma bermuda fina, para correr, seu membro mesmo mole formava um volume na bermuda, dou a agua pra ele, e por um momento olho fixamente para o volume de sua bermuda, Pedro percebe e diz:

Ficou com saudades?

Eu digo: Saudades do que garoto? Ta louco? um pouco alterada.

Pedro fala: vai fingir que nunca aconteceu?

e começa a alisar a rola por cima da bermuda, formando um volume maior.

Eu digo: Para Pedro, eu nao quero falar sobre isso, a gente nao devia ter feito aquilo, e eu estava bebada.

Pedro da risada, e fica de pé e se aproxima de mim, eu encosto na parede atrás de mim, e ele fica com as maos encostadas na parede na minha frente, eu dou uma respirada forte

e ele me toma nos braços e me beija.

Penso em resistir, mas ja era tarde, começo a retribuir os beijos de PEdro de maneira automatica, poderia conscientemente nao querer, mas meu corpo estava louco para sntir aquela rola dentro de mim.

Em poucos segundos já estavamos nus na sala de minha casa, Pedro me empurra pro sofá e me manda ficar de 4, eu obedeço, achando que ele meteria ali me mim , empino bem minha bunda e pela minha surpresa, sinto sua boca em minha buceta.

Começando a me chupar e a me lamber toda, chupando , dizendo:

Rebola essa bct na minha cara, vai sua vadia, rebola ela na minha boca.

Eu obediente, começo a rebolar e a sentir sua boce na minha bct, me fazendo urrar e gemer de tezao, até que começo a gozar louca de tezao, ficando admirada, por ter gozado em tão pouco tempo.

Pedro se senta no sofá, e segura a base do pau e diz:

- Mama vagabunda. Eu sei que vc está com saudades do seu macho.

Gustavo nunca tinha me chamado assim, sempre me tratou como uma princesa na cama, e depois me fodia forte, mas Pedro estava me tratando desde o inicio como uma Puta, uma vagabunda , e eu estava completamente submissa e entregue as suas ordens.

Então começo a mamar-lo chupando e sugando aquela rola grande, com minha boca, mal conseguia coloca-la na boca, pois era muito grossa e grande, Pedro forçava brutamelmente sua rola em minha boca, e a fodia com força, me fazendo engasgar várias vezes.

Eu estava de 4 em cima do sofá mamando ele, e enquanto o mamava Pedro bolinava minha bucetinha, penetrando seus dedos nela, e alisando meu clitoris.

Pedro tira a rola da minha boca, e me segura, puxnado o meu cabelo e diz: Fala pra mim oq vc é fala safada.

Eu digo: EU sou uma safada.

Pedro da uma pirocada na minha cara e diz: Fala logo o que vc é?

- Eu sou uma safada

Mais uma vez outra pirocada na cara e ouço: Fala oq vc é ?

Eu digo: Sou sua PUTA Pedrão, sua cadelinha vadia.

Pedro da uma risada e diz: Isso mesmo, minha Puta, agora senta na rola do seu macho senta.

Assim que Pedro manda, eu nao penso duas vezes, fico por cima de seu corpo , e encaixo minha xota na sua pica, sentindo ela entrar em mim, toda dura e grossa, bem fundo na minha bct.

meu corpo todo treme em espasmos ao sentir a rola de Pedro completamente dentro de mim, ou pelo menos o quanto coube dentro de mim, começo a kikar e a gemer alto, kikando com força e sem dó, louca de tezao, quicava com vontade, até que sinto sua boca em meus seios, me chupando e tapas em minha bunda com força, até que eu gozo novamente, gemendo alto, por ter gozado, pela segunda vez, com minhas pernas bambas.

Pedro me da um beijo, e manda eu ficar de 4 novamente.

Saio da posição que estou e com dificuldade fico de 4 no sofá novamente, e empino meu bumbum.

Pedro então faz o que Gustavo nunca conseguiiu fazer, me fode com força e sem dó, cmgo de 4 , esfolando minha bucetinha, judiando dela, feito uma britadeira no chao, me fodendo com força, e por um longo periodo.

E mais uma vez eu gozo, com sua rola entrando e saindo de dentro de mim, começo a gozar pela terceira vez, com aquela rola me fodendo , Nunca havia gozado tanto na vida, eu stava completamente entregue para aquele homem, que me dominava cheio de vontade.

Então, sem me perguntar nem nada, Pedro tira a rola da minha bct, e começa a pincelar a rola em meu cuzinho, na hora meu corpo todo se arrepia, e eu que julgava que ali nada entra só saia, ja me colocava mais empinada que podia, para receber aquele macho no meu buraquinho e terminar o que havia começado, me fodendo toda.

Mas nao havia nenhuma lubriificação e sua rola era muito grande, sendo impossivel a penetração, assim ele me dá um tapa na bunda e diz: Vem me mamar puta, outro dia eu fode esse cu.

Eu virava pra ele, sentada no sofá, abria a boquinha e recebia aquele caralho dentro da boca novamente.

Que era fodida pela sua rola até que sinto os jatos de porra sairem dela, e que ele faz questão de tirar da minha boca e me lambuzar toda com sua porra.

Assim que terminamos, Pedro e eu tomamos um belo banho, ele se despede de mim, como se nao tivessemos feito nada, com muita indiferença, me fazendo me sentir um objeto usado e ainda diz:

Até amanha na Faculdade Minha PUTA.

Eu dou uma risada, confusa ao mesmo tempo cheia de tezao pelo macho que havia me dominado, e digo: Até amanha Pedrao rs.

Pedro sai e vai embora, eu me deito na cama, cheia de sono, e durmo o resto da Tarde.

A Noite vejo uma mensagem: Oi minha Puta, Manda uma foto desta bunda pra mim sonhar com ela hoje ...

Eu vejo aquilo e mando uma carinha de vergonha e digo: Para de ser Louco, se o Gustavo ver isso ele mata eu e voce.

Pedro: Não estou nem ai pro Gustavo, eu estou falando agora com a minha Puta.

Vejo aquilo, e resolvo entrar na dele, e sem mostrar o rosto claro, tiro uma foto minha , usando apenas acalcinha que ia dormir, com minha bunda no espelho como reflexo.

esta aqui

https://drive.google.com/open?id=1nioZxn7F5q6kiHl9IwgLxEw6kCGs9Z7b

Depois de uns minutos, recebo uma foto de seu pau completamente duro e escrito: VOce me deixou assim, e agora oq que vamos fazer?

Eu : Eita, como é grande esse pinto

Ele: Pinto não ,fala direito Puta.

Eu: Eita, como é Grande esse PAUZAO .

Ele: Humm aprende Rapido rs.

Mando uma carinha de vergonha pra ele, e depois ele manda que ia dormir.

Claro que ele deve ter ido comer outra, mas tudo bem, afinal eu havia dado a tarde toda pra ele, nao conseguia nem andar direito, e minha bunda estava toda vermelha de seus tapas.

Minutos depois, Gustavo me manda uma mensagem: Amor, posso ir ai hoje?

Eu gelo na hora, pq quando ele mandava mensagem assim , geralmente ele já estava na frente da minha casa.

Me levanto olho pela janela e vejo que o carro dele nao estava lá.

Entao digo: Preciso Concluir um trabalho vida, amamha a gente se vÊ <3

Gustavo: OK meu amor,<3 .

Logo em seguida, vem uma foto de Gustavo deitado na cama, vendo NetFlix.

Continua ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 156 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ver mais fotos suas, bluesmanrj69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gata q foto posta mais delícia tenho certeza q tem gente q gosta dos mínimos detalhes rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Só porque o cara que foi melhor do que ele na cama e te foi mais domimantê, tu quiseste dar o cú; enquanto que para o teu namorado, que tava dividindo uma relaçä verdadeira contigo, tu não quis... Tu não presta, essa é que é a verdade. Prefere se dar para uma relação que há só sexo, do que uma que tem sentimentos.

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi! Li seu primeiro conto e nesse já fui direto para a foto!

Espetacular!

Parabéns pelo conto e pela bela raba!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Manuela.... Hummm Amei o seu conto.... Você dando pra dois roludos.... Muito bom mesmo... Adorei que você engoliu as porras deles. Puta é assim tem que engolir porra mesmo... Kkkk.... Só faltou dar o cuzinho de presente pra eles...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, Manu! Eu confesso que não sou a favor de traição. Mas quando um sexo gostoso nós chama, não há como correr. Estou apaixonado por esses contos.. vou ler todos.

0 0