Chocolate

Um conto erótico de Edu Targaryen
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 23/09/2019 14:39:49
Última revisão: 28/09/2019 17:32:37

Ola amigos e amigas da casa. Depois de um bom tempo ausente estou voltando a publicar para vocês um conto sobre uma morena maravilhosa com quem estou. Quando amor e prazer andam juntos, não existem limites. Recomendo que este conto seja lido ao som da musica Glory Box da banda Portishead para uma experiencia mais intensa.

Estou na cozinha, nu, preparando uma panela de brigadeiro.

Moreno, alto, 1.80, braços fortes, um sorriso de safado...

Quando fica pronto eu espero esfriar um pouco, arrumo a mesa tirando tudo de cima, coloco uma música para tocar baixo e deixo apenas a lanterna do celular iluminando o ambiente.

Faz calor nessa noite, mas isso só contribui para o meu propósito.

Mando uma mensagem para a morena deliciosa me esperando no quarto:

-Pode vir, nenhuma roupa está permitida. Agora.

Em poucos segundos ela aparece à porta da cozinha. Nua, deliciosa naquele ambiente de pouca luz, sentindo o cheiro do chocolate e tentando adivinhar o que vai acontecer.

Admiro seu corpo por alguns instantes... Seus seios me deixam duro só de olhar... coxas maravilhosas, pernas que me fazem não querer nunca sair de entre elas... Mas não posso deixa-la saber o poder que exerce sobre mim. Eu estou no comando.

Ela tem 1.68, coxas grossas, seios fartos e lindos, uma boca carnuda e uma cara de safada que me deixa louco.

Ela fica me observando à espera da permissão para entrar. Nossos olhares estão fixos um no outro e sem desviar o olhar pego uma colher bem devagar e provo o chocolate. Está já morno, na temperatura ideal. Finjo não perceber que nessa hora ela morde os lábios talvez já antecipando meu próximo movimento.

Pego um pouco mais do chocolate e brinco com a colher em minhas mãos, um sorriso cretino teima em ficar nos meus lábios nessa hora. Mas já é hora de começar, então passo a colher no meu membro ereto, duro como pedra, espalhando chocolate na ponta...

-Vem.

O comando sussurrado é mais do que o suficiente e logo estou com sua boca quente e maravilhosa chupando meu pau de maneira incrível. Ela passa a língua na ponta e vai limpando todo aquele brigadeiro com maestria.... Depois começa a engolir meu membro todinho, centímetro a centímetro.

A sensação de sua língua dançando pelo meu membro é maravilhosa, preciso me focar bem para não encher aquela boquinha de leite antes da hora.

Passo chocolate na minha virilha e ela, mesmo contrariada por ter de tirá-lo da boca, lambe minha pele. Passo agora na barriga e ela segue me deixando louco com a sensação.

Resolvo mudar um pouco as coisas.

Passo o chocolate agora no seu ombro e a levanto beijando seu ombro e pescoço entrando na brincadeira agora.

Então, paro um momento, coloco um pouco de chocolate na boca e a beijo. Que boca gostosa, nosso beijo só nos deixa ainda mais cheios de vontade e o sabor do chocolate serve para fazer nosso tesão subir ainda mais.

A deito na mesa e passo nos seus seios, minha língua brincando com seus mamilos enquanto saboreio sua pele ouvindo seus gemidos e sentindo-a se arrepiar ao meu toque.

Abro suas pernas maravilhosas e passo um pouco mais ao redor do seu sexo, vou lambendo o chocolate em sentindo horário, circulando o meu verdadeiro alvo.

Ela rebola, deixando claro que está louca para que eu comece logo. Delicadamente passo a língua pelos seus lábios externos de um para o outro em círculos até que chego no seu clitóris.

Começo então a lamber ali com suavidade, sem pressa.

Ela está tão molhada, tão cheia de vontade, que minha saliva ali é praticamente desnecessária para lubrificar os dedos com os quais a penetro.

Ela se contorce, geme um pouco mais alto... Eu acelero os movimentos e logo o orgasmo vem. Intenso, do jeito que planejei. Seu corpo está totalmente sob o meu domínio.

Ela ergue o corpo gemendo alto murmurando várias palavras desconexas e depois se larga na mesa. Apenas curtindo o momento enquanto tenta recuperar o controle da respiração.

Num momento de compaixão dou a ela um minuto. Mas não mais do que isso.

Logo a coloco de pé e a viro de costas para mim. Ela coloca as mãos na mesa enquanto eu encaixo meu membro ávido por senti-la por dentro. Enrolo minha mão nos seus cabelos puxando-os para trás e deslizo para dentro do seu corpo de uma vez. Ela solta mais um gemido forte e cai para a frente, mas eu a seguro bem e continuo a explorar aquela grutinha quente, úmida e deliciosamente apertada para mim.

Nosso sexo selvagem e intenso, nossos corpos parecem querer devorar um ao outro naquele momento íntimo e indescritível.

Até que anuncio o meu orgasmo chegando. Ela rapidamente se põe de joelhos para receber seu prêmio.

Enfio meu pau dentro de sua boca segurando sua cabeça com as mãos e enterro-o bem fundo louco para despejar meu sêmen que sai em jatos fortes na sua garganta.

Engole cada gota e olha para mim saciada, feliz, feminina e bela como uma mulher que sabe agradar seu homem e que tem consciência do quanto é desejada.

Vamos para debaixo do chuveiro e ali, diferente do que houve momentos antes, agora só há espaço para carinho, amor e cumplicidade. E para os risos de quem não trocaria isso por nada no mundo.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu Targaryen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau de novo. Delícia de novo. Sexo gourmet é uma fantasia a ser repetida. Desde o conto anterior, parei de ler o relato para conhecer a música sugerida. Tudo a ver! Você leva muito jeito escrevendo contos eróticos. ;*

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! Um conto muito bem escrito, momentos bem detalhados e envolvendo o leitor. Muito excitante, eu adorei. Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você acertou até na escolha do nome. Edu Targaryen. Não existe família mais incestuosa que esta. O conto é perfeito muito bem escrito. Dá tezão do inicio ao fim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que no sexo, criatividade é tudo. Como vc fez usando a receita do chocolate nessas preliminares doces. Rsss. Imagino como deve ter sido excitante tudo isso, culminando com uma transa deliciosa. Quem não iria querer? Parabéns. Me visite novamente. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VIC!! Que bom receber sua visita! Muito obrigado pelo comentário e pela nota. Se puder, não deixe de ler os outros tbm.

0 0
Este comentário não está disponível