Meu Selvagem e Atrevido Filho VII

Um conto erótico de Maguires
Categoria: Homossexual
Contém 1834 palavras
Data: 23/09/2019 00:18:57

Eu me levantei na mesma hora e corri atrás dele, mas não consegui alcança-lo a tempo, ele bateu a porta do quarto e trancou.

-Abre essa porta Luke – Dei varias batidas – ABRE ESSA PORTA, PRECISAMOS CONVERSAR

-Vai embora pai – Ele gritou chorando

-Filho, vamos conversar, por favor abre essa porta.

-NÃÃÃÃÃO

-Então saia de perto da porta, porque eu vou arrombar – Não escutei nada –SAI DE PERTO LUKE... TRÊS;

Eu peguei uma distancia e corri para arrombar a porta, só que quase na mesma hora ele abriu a porta e eu passei indo de cara na parede. Ele me olhou assustado e quando eu olhei de volta para ele, ele deu uma risada de quem achou muito engraçado, eu ri de volta.

-Não ria de mim kkkkk me ajuda a levantar vem.

Ele veio segurar minha mão e na mesma hora eu puxei o braço dele o colocando no meu colo e beijando sua boca, a gente se beijou.

-Eu te amo Luke, mas agora a gente precisa conversar.

Ele me olhou serio e sentou na cama de cabeça baixa, seu semblante era uma mistura de choro com medo, e aquilo estava me despedaçando por dentro.

-Eu só queria entender, porque você não me contou, estamos juntos a meses.

-Pai, eu... eu não sei o que lhe dizer, eu só... tive medo.

-Me disseram que você teve overdoses – Ele ficou me encarando – Eu estou tão triste por saber que tenho uma parcela de culpa nisso tudo.

-Não pai, não se culpe, eu me droguei por livre e espontânea vontade.

-Se eu tivesse estado lá, se eu tivesse sido um pai para você isso nunca teria acontecido

-Você é o melhor pai que posso ter, você é meu pai, meu macho, meu marido, e aquela fase já passou eu juro, eu não sinto mais nenhuma vontade de me drogar pai, se eu tivesse ficado la naquela cidade, eu teria me drogado, teria recaído e teria morrido como os meus amigos, mas você me salvou pai, o senhor me salvou, eu finalmente me sinto curado, eu estou me sentindo como nunca me senti depois de tantos anos, você me salvou pai!

Eu comecei a chorar instantaneamente

-Filho, eu não tenho palavras pra descrever tudo que estou sentindo nesse momento filho, eu não quero mais segredos entre a gente filho, definitivamente quero que sejamos abertos em exatamente tudo, mais agora eu preciso falar uma coisa com você filho.

-O que pai?

-É sobre sua mãe, ela...

-Eu quero que ela morra pai, ela me colocou para fora, me abandonou me mandou sumir da vida dela, eu simplesmente quero que ela... – Eu interrompi ele.

-Luke, ela está com... -Ele me interrompeu de volta

-Câncer, eu sei pai, mas ela já está em remissão!

-Não Luke, ela está morrendo, ela está em estado terminal, está com alguns meses de vida só.

Ele parou me olhou, deu um sorriso forçado e disse quase chorando.

-Eu não... não li... Eu não ligo pai – E começou a chorar. – Eu não ligo para elaaaa

Eu me levantei e abracei ele colocando sua cabeça sobre meu peito para acalentar ele.

-Calma filhote, calma, nesse momento vocês dois precisam conversar.

-Não pai, por favor, eu não quero rever ela, ela me expulsou sem dó nem piedade!

-Luke, nesse momento você tem que pensar nela, ela passou a sua adolescência toda vendo você se drogar e quase morrer – Eu dei uma engolida seca para falar isso – Ela estava no limite, mas agora ela realmente precisa de você!

-Pai, eu tenho medo, eu tenho medo de voltar naquele lugar e ceder e se eu me drogar de novo, você não sabe como é pai, a droga me comanda!

-Ei, eu vou estar la com você e eu imagino como deve ser a sensação, mais eu estarei com você o tempo todo, eu prometo – Segurei sua mão e olhei nos olhos dele – Eu te amo lembra.

-Pai, eu quero você, eu quero você agora, eu preciso de você pai

-Eu estou aqui para você meu bebê.

Eu puxei ele para mim e comecei a beijar sua boca, eu já sabia exatamente o que Luke queria, ele estava quase totalmente submisso a mim, eu podia fazer qualquer coisa com ele, mais fiz ao contrario, deixei ele fazer comigo.

Abaixei seu shorts e comecei a chupar seu pau, ele me olhava com aqueles olhos chorosos e vermelhos, aquilo de certa forma me fazia querer caprichar mais ainda no boquete, para tentar fazer ele se sentir melhor;

Ele começou a gemer baixinho e fazendo aquela cara de prazer, se deliciando com minha boca em seu pau, e eu chupava toda extensão do caralho de Luke, subia e descia meus lábios enquanto passava a língua lentamente na cabeça de seu pau, sentia que os joelhos dele ficavam tremendo, ainda bem que ele estava sentado.

-Ai grandão vem me comer agora!

-Não, não, quem vai comer hoje é você Luke!

-Pai não precisa diss...

-Eu sei que você sempre quis isso, hoje eu vou te dar, e não se atreva a recusar – Disse dando uma cusparada no pau dele.

Me levantei e tirei minha roupa inteira pra ele, mostrei meu cuzinho para ele, que já se levantou colocando meus braços na parede, e curvando meu corpo para ter uma visão total do meu cuzinho, ele se ajoelhou e começou a lamber meu cu, ele passava a língua como se estivesse com fome de cu, deu tantas cusparadas que pensei até que ele ficaria desidratado, ele começou a me dedilhar, e sentir os dedinhos de luke penetrando meu cu foi uma sensação maravilhosa, ele enfiava um a um, e ficava me dedilhando

-Seu cu é uma delicia pai

-Coloca sua rola dentro dele, ele ta implorando por isso filhote.

Ele me colocou deitado de lado na cama, veio por trás e colocou seu pau na entrada do meu cu, Luke começou a empurrar devagar, e eu fui bem forte ao aguentar a pica inteira de dele entrando e desbravando meu cu. Eu senti muita dor, mais aguentei firme, comecei a morder a fronha do travesseiro para amenizar a dor, foi ai que Luke disse no meu ouvido.

-Estou todo dentro de você paizão.

-Então me fode filhote, me fode por completo.

Luke começou um vai e vem lento, indo e vindo com a cintura e eu aguentando tudo quietinho, apenas soltando alguns gemidos rápidos de vez em quando

-Ahr, pai, seu cu é muito gostoso, vem cá, quero te comer de quatro paizão!

-Seu pedido é uma ordem.

Me levantei e fiquei de quatro na ponta da cama, ele veio por trás de mim, colocou um pé em cima da cama e outro deixou no chão, eu empinei um pouco mais meu rabo, ele deu mais uma cusparada no meu cu, e enfiou o dedo.

-Você quer rola quer – Ele me disse com uma voz safada, quase sussurrando.

-Quero – Eu falei todo manhoso.

-Pede a rola do teu macho no seu cu pede.

-Enfia sua rola toda dentro de mim.

Ele colocou a rola no meu cu e enfiou de uma só vez, me fazendo ver estrelas e urrar de prazer. Começou um vai e vem devagar, mais foi acelerando as estocadas, metendo cada vez mais rápido e me fazendo delirar, que rola gostosa a daquele macho meu deus, eu estava louco, viciado no pauzão do meu filho, eu conseguia ouvir o barulho do saco e da virilha dele batendo na minha bunda, acho que até os vizinhos conseguiam ouvir.

Ele segurou no meu pescoço e começou a apertar, se abaixou e falou no meu ouvido.

-Eu gosto de sexo forte.

-Pode me destruir.

-Você gosta da minha rola dentro de você, gosta?

-Eu não sei como vou viver sem ela dentro de mim – Assim que eu terminei de falar ele tirou a rola do meu cu e enfiou novamente de uma só vez, começou a fuder e fuder meu cu sem dó nem piedade, dava tapas na minha bunda, apertava meu pescoço, me beijava, eu nunca imaginei que ele seria tão selvagem assim na cama.

-Arrrr, eu vou gozar pai, arrrrrr, vou gozar dentro de você paizão.

-Goza, vai, que eu to quase gozando filhão – Disse começando a acelerar um punheta.

-Arrrrrr, que deliciaaaaaa, meu deus que gozadaaaaa.

Luke me encheu com jatos de porra quente direto no meu cu. Ele entrou por debaixo de mim e pediu para eu gozar na boca dele, eu me abaixei e fiquei como se eu fosse fazer flexões e enfiei meu pau na boca de Luke, despejando meu sêmen direto na garganta dele, que como um bom filhote, bebeu todo seu leite tirado direto da fonte.

Caimos os dois na cama, eu puxei ele pro meu peitoral e fiquei alisando a cabeça dele, até que me lembrei que eu também tinha uns segredos do Luke

-Filho, eu preciso de contar uma coisa.

-Oque pai, é mais coisa ruim, eu não quero saber.

-Não não não, não é coisa ruim, é mais um segredo que eu tenho, que eu quero abrir com você.

-Então pode contar paizinho.

Bem então contei toda minha historia para ele (Capitulo III), inclusive a parte mais recente que incluía o Justin, e Luke não fez nem cara de surpresa quando eu contei dessa parte.

-Espera um pouco, você já sabia do Justin e do Mike?

-Pai, eu morei com ele por meses, eu não sou tão lerdo quanto a tia karen para não perceber que os gemidos vindos do banheiro, não era só o Justin tomando banho, ou as saídas do Justin do quarto de Madrugada para o celeiro, isso quando eles não transavam no quarto comigo dentro.

Nos dois demos risadas e finalmente eu estava livre, livre de culpa, livre de ressentimentos, livre de tudo.

No outro dia eu fui trabalhar, assim que entrei no escritório minha secretaria veio me atualizar de tudo que estava acontecendo e me falou de um novo engenheiro que tinha sido contratado pela empreiteira, a sala dele ficava bem na frente da minha, mais não dei muita importância para isso.

No final do dia meu chefe veio me informar de que eu trabalharia com o novo engenheiro numa nova obra que a gente tinha conseguido, como a obra era grande, ele queria dois engenheiros trabalhando, eu concordei e tudo mais, e então mandei minha secretaria marcar uma reunião com ele.

-Ah, Claudia, como é o nome dele mesmo?

-Engº Davemport.

-Ah, obrigado Claudia

Atravessei o corredor, dei duas batidas na porta, e ouvi uma voz dizendo

-Pode entrar.

Entrei e assim que entrei e vi o engenheiro, tive uma sensação estranha, ele estava abaixado, estava fazendo alguma coisa na gaveta, que eu não conseguir ver seu rosto.

-Olá, Davemport, meu nome é Jack Maguire e sou eu quem vou trabalhar, com você nesse novo projeto.

-Jack Maguire? – Ele olhou para mim e eu tive um choque... – Sou, eu L....

-Luke?

Era o meu ex da faculdade, o cara que eu fui completamente apaixonado.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

@Ro1994 acho que você não terminou de ler o conto ou não prestou atenção direito, porque ele contou sim ao Luke que ficou com o Mike e o Justin na viagem! Fico feliz que você gostou!

0 0
Foto de perfil genérica

Mano do Céu porque o Pai não contou que Traiu ele nessa Viagem isso não tá certo !!! Mas fora isso o Conto tá Ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

AH, NÃO. QUE DROGA, JUSTO AGORA QUE PAI E FILHO ESTÃO BEM SURGE O FANTASMA DO EX. ISSO NÃO VAI SER LEGAL. TRIÂNGULOS AMOROSOS N~UNCA FUNCIONARAM, NÃO FUNCIONAM E NÃO FUNCIONAR. ESPERO QUE PAI E FILHO NÃO TENHAM PROBLEMAS POR CAUSA DISSO. ESPERO QUE ESSE EX NÃO TENTE NADA PORQUE ESTOU AMANDO PAI E FILHO JUNTOS.

0 0

Listas em que este conto está presente