Chat de idades

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 1308 palavras
Data: 22/09/2019 13:41:22
Última revisão: 22/09/2019 13:54:08

Bom, tudo que vou narrar aconteceu assim que tive meu primeiro computador, na época ainda não tinha celular, mas era costume combinar de entrar na mesma sala de bate papo com minhas amigas. Entravamos na sala por idade, pra conhecermos gente com a mesma faixa etária. Fiz boas amizades, na época era bem ingênua a ferramenta, ninguém entrava lá pra conseguir mais que amizade, até tinha, mas eram casos isolados.

Comecei a conversar com um menino que disse que tinha a mesma idade que eu. Nós trocamos msn, ficamos acostumados a conversar todos os dias, era bem engraçado, divertido etc. Mas sempre usava a mesma foto, ele dizia ser de Indaiatuba, e eu já tinha me mudado com meus pais e já morava no interior. Perguntei se ele tinha mais foto, depois de meses, não havia me incomodado antes pois ele era bem divertido. Mas fiquei curiosa. Ele deu a famosa desculpa que não tinha camera fotográfica no momento, mas que ia mudar a foto depois, e dias depois ele me mandou msg avisando que tinha web cam que se eu quisesse a gente podia ligar e conversar por vídeo, eu logo fiquei animada, ele tinha se tornado meu melhor amigo, mesmo sendo virtual. Assim que aceitei o convite pra chamada, achei que a Cam dele estava carregando ou algo do tipo, porém estava preta a imagem... Depois de aguardar um tempo avisei que estava tudo preto no vídeo, e ele respondeu que poderia ser defeito da Cam, e aproveitou pra me elogiar, dizer que era linda e etc, conversamos pouco tempo assim, de certo modo só eu aparecendo me fez sentir um certo desconforto. Ele entendeu e desligamos... Conversamos até tarde. E não outro dia logo cedo acordei pra entrar no msm, já que era fim de semana. Ele já estava online, assim que entrei me mandou um oi, bom dia! Eu logo respondo animada, foi quando ele começou a dizer que estava apaixonado, que eu era linda e que eu era tudo oque ele sonhava, de certa forma como já me sentia a vontade com ele, retribui o elogio e disse que também gostava bastante dele, que ele era legal etc.

Essa era minha rotina, escola, msn, saia um pouco de casa voltava pro msn, foi aí que comecei a gostar dele também, e certo dia ele ainda com a "Cam" quebrada, pediu pra me ver, e eu liguei... Fiquei uns minutos com ela ligada, a camera ficava só no rosto e pegava parte do corpo até a minha cintura... Ele então aproveitou pra dizer que eu podia desligar, que ele só queria matar a saudade... E falou que seria bom se a gente podesse se ver, começamos a combinar com seria omdia, mesmo sem data marcada e saber se íamos conseguir, na minha cabeça ele era tão jovem quanto eu. Porém em um dia desses, ele disse que viria com a família pro interior , pra cidade onde morava, fiquei super feliz e contente... Quase não acreditei... Marcamos um dia, ele disse que a família dele deixaria ele em uma praça e no dia marcado eu fui pra lá...

Quando cheguei no local, fiquei um tempão aguardando, a praça era grande, andei um pouco, até que avistei ele, com as roupas que disse que iria estar, fui me aproximando rapidamente pois estava mesmo com vontade de conhecer aquele garoto legal, e divertido, por quem eu havia me apaixonado, quando cheguei perto... Achei que poderia estar enganada, era uma cara bem mais velho, com uns 30 anos a mais, no mínimo, sorrindo e vindo na minha direção, eu fiquei sem reação... Recebi o abraço assustada e ele passou a mão no meu cabelo e disse, Calma, sou o tio do Ra, Vou te levar até ele. Pode ser? Eu fiquei um pouco assustada mas continuei caminhando na direção que ele sugeria, pois seus braços estavam em torno dos meus ombros... Sem esboçar reação alguma, ele abriu a porta de um carro e eu entrei. No caminho ele falava em terceira pessoa, o Rá gosta muito de você, o Rá te acha linda, e está muito ancioso pra te ver, em dado momento ele ria, e gesticulava com as mãos de vez em quando encostando na minha perna, perto do meu joelho.

Eu fiquei apavorada, e pedi pra voltar, disse que precisava ir e que tinha horário, agradeci e pedi pra ele voltar dando a desculpa que depois combinaria certinho de encontrar o Ra. Ele foi um pouco seco e disse, já estamos chegando, vai ser rápido.

Ele entrou em uma estrada de terra com o carro nessa hora fiquei muito tensa, lembro do medo que senti até hoje, chegava a tremer, ele percebendo meu estado parecia se divertir e disse que eu era melhor do que ele tinha imaginado colocando sua mão grande e peluda sobre minha coxa, apertando levemente a parte interna da minha perna. Chegamos em um casebre antigo, com placa de aluga-se, desci do carro com uma vontade enorme de sair correndo, ele veio na minha direção me deu um abraço tirando levemente meu pés do chão aproveitando pra cheirar meu cabo e pescoço, eu senti seu lábio gelado em mim, ele mais uma vez colocou os braços em torno dos meus ombros e me levou pra dentro da casa. Era bonita, mobiliada. Parecia ter sido limpa, era uma daquelas chácaras para festas. Ele estava com uma mochila, e dentro dela tina um embruho, ele entregou na minha mão e disse , é pra você, ante de abrir eu perguntei sobre o Rá, ele olhou sadicamente pra mim, abriu os braços e um sorriso maldoso e disse, eis-me aqui. Não consegui me mover, ele disse estupidamente e com uma voz grossa: abre! Eu abri, era um monte de laço e fitas de cabelos coloridas, meias rosas quase transparentes com babados , e uma chupeta, e um pirulito grande colorido.

Ele foi em direção a caixa, pegou as coisas pra cabelo e veio na mina direção, separou em duas partes e amarrou uma Maria Chiquinha, arrancou meu sapatos delicadamente, olhando nos meus olhos e colocou as meias, abriu o pirulito e ordenou: Chupa o doce! Quero ver como você é linda!

Eu não conseguia me mover , sequer esboçar reação, ele pegou na minha mão e disse é só isso que eu quero, mais nada... Eu coloquei na boca sem vontade alguma, temendo oque fosse acontecer...

Foi quando ele me surpreendeu chegando bem perto do meu rosto e disse, eu sou o Ra gosto muito de você, não tenha medo que não vou te fazer mal, faz oque te peço e te levo embora.

Fiz tudo oque ele pediu, tomei banho a pedido dele, coloquei as roupas que ele trouxe, deitei de conchinha com ele, deixei ele fazer carinho no meu corpo inteiro, ele repetia várias vezes no meu ouvido, não vou te fazer mal, vou te ensinar tudo, enquanto ele passava as mãos nas minhas coxas, massageada meu bumbum, eu estava com muito medo, mas por dentro estava gostando, ele me sentou no colo dele, abriu minhas pernas e me acariciou por cima da calcinha que ele mesmo trouxe por muito tempo, gelei, foi quando ele perguntou se eu gostava dele, e eu sem saber oque poderia acontecer, respondi que sim, por medo dele fazer algo ruim, parece que deixei ele mais calmo. Então ele disse que ia me levar embora, mas que era segredo oque aconteceu e mas que ia querer me ver de novo. E antes de tudo acabar, ele pediu quase ordenando, que eu devolvesse a calcinha, eu tirei morrendo de medo ele pegou e gozou um cima dela e guardou em uma caixinha, Tirei o restante das roupas que ele levou pra por as minhas de volta e não percebi a presença de uma camera que ele usou mais tarde pra me chantagear.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ContosdeCarol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível