Meu Selvagem e Atrevido Filho VI

Um conto erótico de Maguires
Categoria: Homossexual
Contém 2863 palavras
Data: 20/09/2019 18:42:16

Olhei para o lado e vi meu sobrinho com uma cara de espantado me olhando e quando olhei para Mike, ele estava com um sorriso mais safado do mundo.

-Calma filhote, eu e seu tio estamos apenas matando saudades um do outro

-Matando a saudade, aqui, a essa hora, a mamãe podia pegar vocês dois no flagra.

-Calminha, vem cá, eu sempre quis que você e seu tio fossem mais próximos.

-Espera um segundo Mike, ele sabe da gente?

-Logico que eu sei tio, eu e meu pai não temos segredos um com o outro!

Aquilo veio como uma onda de sentimentos tão grande dentro de mim, só lembrei do meu filho, naquela hora eu quis pegar o meu carro e correr para minha casa, abraçar meu filho e contar toda a verdade pra ele.

-Jack, está tudo bem?

-Não, não está – Disse vestindo minha roupa e chamando Mike mais para perto – Eu preciso ir pra casa agora irmão, preciso falar com meu filho

-Ou ou ou, não mesmo, olha a hora, você chegou hoje, dirigiu por horas, nem dormiu, teve um dia agitado, não sou louco de te deixar dirigir de volta para sua casa, amanhã você volta, hoje você passa a noite aqui ok?

-Mike é importante!

-Você não vai conseguir contar nada para ele morto, então aquiete o fogo que você e o Luke teram todo tempo do mundo para conversarem sobre isso; – Eu resisti um pouco mais aceitei, ele tinha razão – Vamos esperar a Karem ir dormir, para podermos conversar melhor.

Voltamos para a casa, e minha mãe e Karem estavam conversando na cozinha, eu fui pegar um copo de agua quando minha mãe chegou para mim e disse

-Sabe Jack, eu estive conversando com Isabella e acho que você deveria conversar com ela filho, sobre o Luke.

-Mãe o Luke está bem, está na faculdade, é um menino esforçado, tão prestativo e tão lindo e... Ele está bem.

-Mas a mãe dele não tem noticia deles a meses, desde que ele saiu para te encontrar, ele nunca mais voltou e nem ligou para ela.

-Ele está um pouco receoso de manter contato com alguém dessa cidade, mais eu vou falar com ele para ligar para ela, só não sei se ele vai querer.

-Ele precisa querer!

-Porque?

-Ela...Ela está com câncer filho, terminal, está morrendo

Aquela noticia abriu meu chão, eu simplesmente cai, literalmente, minhas pernas ficaram fracas, e eu cai no chão, eu fiz tão mal aquela mulher, fiz ela sofrer tanto saindo de casa e vindo transar com o Mike, chegando em casa e nem querendo encostar nela, não tive outra escolha, eu precisava visitar ela, descobrir que ela estava em sua casa, ou melhor, minha antiga casa, ainda eram 19:00 e eu resolvi ir lá com ela, meu sobrinho me levou até lá, fomos andando mesmo.

No caminho eu perguntei a Justin.

-Eai Justin, vc e o Luke se conheciam? Eram próximos?

-Olha tio, pra dizer a verdade, antigamente quando eramos crianças, eu e ele eramos bastante próximos, mais quando chegamos na adolescência ele mudou completamente.

-Mudou? Como assim mudou?

-Ele era quietinho, doce e tímido, ficou revoltado, vivia brigando com a mãe, fugindo de casa, andando com gente errada.

-Gente errada?

-Sim, você sabe né – Ele fez um sinal como se estivesse cheirando algo

-Usuarios de drogas? Ele usava drogas?

-Olha tio, melhor eu ficar calado, já falei demais...

-Não, não, conta, pode contar, Justin.

-Ta bem tio, eu conto, mais não fala para ele que eu que te contei ta bom – Concordei com a cabeça – Ele usava drogas sim, primeiro ele e os amigos matavam aula para fumar e beber no beco atrás da escola, depois de um tempo descobrir que eles estavam fumando maconha, e depois que estavam cheirando pó

Mais uma bomba, Luke nunca havia me contado nada disso, parece que não foi só eu quem estava escondendo um passado, Luke também tinha um

-Ele parou de usar?

-Provavelmente, depois de ser expulso da escola e de quase morrer duas vezes, eu acho que ele tomou jeito.

Eu arregalei meus olhos e na mesma hora comecei a vomitar, no meio da rua, comecei a vomitar horrores.

-Calma tio, respira, por favor, respira, olha já chegamos.

Quando eu olhei para frente, lá estava a varanda da minha casa, eu gelei, limpei minha boca e fui andando lentamente até a porta da casa de Isabella, sem acreditar em tudo que eu tinha acabado de ouvir, não acreditando que aquilo tudo tinha acontecido com Luke. Bati na porta e esperei alguém atender.

-Quem é? – Ouvi do outro lado da porta

-Sou eu pastor Nubio, Justin.

-Ah, oi pequeno Justin – A porta se abriu e olhei para aquele tal de pastor Nubio. – Quem é você?

-Ah, oi, muito prazer – Apertei sua mão – Sou o Tio do Justin e...

-Pai do Luke, ex-marido da Bella – Ele falou serio

-Ela está ai?

-Está, mas com certeza não quer te ver, na verdade ela nem lembra que você existe, deixa ela em paz.

-Olha, eu preciso conversar com ela, é sobre o...

-Jack?

Olhei para frente e tive uma das piores visões da minha vida, aquela mulher loira e linda que eu conheci não existia mais, olhei e vi Isabella extremamente magra, com uma aparência de derrotada, careca, com tubo de oxigênio no nariz, suas pernas eram tão finas que não sei como ela estava em pé, eu senti um arrepio diretamente na espinha

-Oi Isabella, podemos conversar?

-Sobre? – Ela falou com uma voz rouca, arrastada e fraca

-O Luke.

-Pode entrar.

O Marido dela olhou para ela meio que reprimindo ela na hora, mais saiu do caminho da porta para eu passar.

-Olha tio, eu já vou indo ok – Agradeci a ele e entrei na casa, tendo uma estranha sensação de Dejavú.

-Nubio, pode dar licença para a gente por favor.

-Ok, mais estou no quarto, qualquer coisa me chama.

Ele saiu e ela foi andando, olhei a casa e vi que tinham algumas coisas diferentes, mais ainda parecia a mesma casa, sentamos no sofá e ela me disse:

-O que te trás até aqui?

-Bem acabei de descobrir que meu filho é um viciado em drogas, que quase morreu duas vezes, e que você estava com... – Não consegui falar

-Câncer, pois é, se você não tivesse sumido por 14 anos, quem sabe a historia seria diferente.

-Nunca saberemos, mais porque em momento algum você não me ligou?

-Não tenho que te dar satisfação sobre isso, você foi bem claro quando disse que queria viver sua vida e que estava totalmente infeliz, depois que você foi embora eu fui me virar para criar Luke sozinha, posso ter errado como mãe, mas pelo menos eu fui uma.

-Eu estou sendo o pai do Luke agora, e você precisa ver, eu não conheci esse passado negro dele, mais ele mudou, ele está todo...

-Está todo doce, dizendo que ama todos, vive sorrindo, o mundo dele é flores, é sempre assim, sempre quando ele se desentoxica ele fica assim, mais isso não dura nem um ano, logo ele começa a se drogar de novo e ai eu quero ver, olha, eu já desisti dele, eu não tenho mais esperanças de ver o Luke bem, infelizmente eu falhei como mãe.

-Olha Isabella, eu não posso jogar a culpa toda em cima de você e não posso deixar que você se martirize assim, o erro também foi todo meu, que abandonei vocês, mais eu estou arrependido, eu realmente não sabia desse passado do Luke, ele não tinha me contado, assim como não deve saber do seu câncer.

-Jack o Luke sabe da minha doença, ele foi a primeira pessoa a quem eu contei.

-Eu não creio que ele seja tão frio a esse ponto, esse não é o meu luke

-Eu entendo ele não te contar sobre tudo isso, ele me disse que ia atrás de uma vida, e esquecer tudo que aconteceu nessa cidade.

-Entende, ele é um monstro. – Disse completamente incrédulo de saber dessas coisas do meu filho.

-Jack, eu expulsei ele de casa, mandei ele ir embora, dei dinheiro para ele ir embora.

-Como?

-Logo depois de ele sair da clinica de reabilitação ele veio com todo aquele discurso de tinha mudado, que não ia mais se drogar, que estava diferente, mais eu não acreditei e mandei ele ir embora, porque eu não aguentava mais, e ele foi, eu dei quinhentos reais pra ele refazer a vida dele e ir embora de vez daqui, eu simplesmente não creio eu ele mude de verdade.

-Você precisa conhecer ele novamente isabella, eu não conheci essa versão ruim dele, mais ele é um menino tão bom, está fazendo faculdade, ele é prestativo, tão bonito e tão inteligente, ele é esforçado e prestativo, eu me apaixonei por aquele menino, eu me arrependi tanto de abandonar vocês, eu nunca imaginei que seria tão feliz sendo pai, mais Luke me provou o contrario.

Ela me olhou e teve até um pequeno brilho nos olhos e logo ela falou com uma voz chorosa

-Eu me arrependi tanto de expulsar ele, mais eu não aguentava mais achar que ele mudou e sempre quebrar a cara, eu estou morrendo e queria tanto que meu filho estivesse aqui.

-Pode deixar, antes de você morrer, você vai ver que ele mudou, ele é uma pessoa diferente agora.

-Eu quero acreditar, mais não consigo, não mais, me desculpa jack – Ela se levantou e se virou de costas, percebi que ela estava se chorando – Você pode se retirar por favor, eu preciso dormir

-Tudo bem, eu vou, adeus isabella, antes de ir eu queria te pedir só uma coisa

-Oque?

-Me perdoa por tudo que eu te fiz, eu estou tão envergonhado de estar em sua presença, me perdoa por favor?

-Jack, eu já te perdoei a anos.

Eu dei um abraço nela e sai daquela casa. Não podia acreditar, que meu filho passou por tudo isso, ele mentiu para mim e eu não conseguia achar isso errado, eu me senti tão mal, só queria dar um abraço forte no meu filho e dizer que eu amava ele, eu moro com ele e sei que ele mudou, eu não conheci aquele Luke e nunca vou conhecer porque eu sei que ele está morto.

Cheguei em casa e Mike veio falar comigo:

-Hey, jack, como foi lá com a Isabella?

-Pessimo, eu descobri tudo sobre o Luke.

-O Justin me contou, como você está?

-Não sei, eu preciso conversar com ele, eu sei que ele tem o motivo dele para não querer me contar, mais agora eu já sei de tudo, estou com medo, a Isabella me disse tanta coisa sobre ele, eu estou com medo de conversar com ele.

-Calma, ele é seu filho, e vocês dois se amam, se lembre disso! Agora, você quer beber um pouco?

-Muito, preciso beber urgente, vamos?

-Vamos lá para a varanda!

Chegamos na varanda e ele me chega com uma garrafa de Bourbon e umas cervejas num cooler, começamos a beber e logo estávamos os dois meio bêbados, e eu me lembrei de uma coisa que Luke tinha me dito.

-Hey Mike, quando o Luke chegou la em casa, eu perguntei a ele como ele tinha me encontrado e ele me disse que foi você quem deu meu endereço a ele!

-Sim, fui eu!

-Ele veio para cá depois de ser expulso pela mãe, não foi?

-Sim, e ficou uns dois meses aqui em casa.

-Foi você quem mandou ele me procurar ou ele que quis?

-Foi ele quem quis, na verdade ele queria sair da cidade, e eu falei de você e no começo ele não quis, mas depois ele quis ir, se ele continuasse aqui ia acabar cedendo a pressão de se drogar novamente, eu via nos olhos dele que ele se controlava muito para não se drogar.

-O que fez ele mudar de opnião?

-Um amigo dele morreu de overdose depois de ter uma recaída, ai ele viu que se ficasse aqui iria ser o próximo, e ele já tinha tido duas overdoses.

-O Justin me falou que ele quase morreu duas vezes.

-Pois é, ele teve a ultima ano retrasado, e foi quando ele se internou, ficou uns 10 meses na clinica e veio para cá para casa logo depois, eu cuidei dele Jack.

-Eu serei eternamente grato a você por ter feito isso pelo filho, acho que nunca vou conseguir pagar a você o suficiente pelo que você fez.

-Pode tentar – Ele falou com um sorriso safado na cara.

-Foi mal irmão, hoje não estou no clima.

-Então me deixa fazer você relaxar, você passou por tanta coisa hoje.

Eu analisei a situação, o álcool também fez a parte dele e eu acabei concordando com a cabeça, ele levantou da cadeira e ficou de joelhos entre minhas pernas, eu abaixei meu shorts e coloquei minha rola para fora, ele segurou ela e lentamente colocou sua boca sobre a cabeça do meu pau, passando a língua bem lentamente enquanto seus lábios envolviam minha pica com sua boca quente, ele foi descendo sua boca e começou um boquete que tão delicioso, ficava me olhando com aqueles olhos lindos, seu bigode fazia cocegas na minha virilha, principalmente quando ele engolia todo meu cacete de vez. Coloquei minhas mão sobre minha cabeça, fechando meus olhos e apenas sentindo aquele boquete tão delicioso.

De repente eu senti que a boca dele tinha ficado mais quente, o boquete ficado tão gostoso, eu na hora pensei que era Luke que estava me chupando, porque o boquete era incrivelmente igual ao dele, abri meus olhos e vi que quem estava me chupando era Justin, olhei para trás dele e vi que Mike estava chupando o cu dele, eu não impedi deixei rolar, Mike se levantou, colocou a pica na entrada do cu dele, e começou a empurrar no cu do filho dele, enquanto o menino chupava meu cacete, Mike metia com uma ferocidade e isso parece que atiçava o menino que fazia um boquete melhor ainda, os gemidos dele eram abafados pela minha pica, eu ouvia o Mike os gemidos do Mike e aquilo me atiçou, Mike me chamou para conhecer o cuzinho filho dele, e quando eu me levantei da cadeira ele me beijou, me deu um beijo quente e delicioso que arrepiou todo meu corpo, sentindo nossas barbas roçando.

Eu me posicionei atrás de Justin, coloquei meu pau, passei um pouco de cuspe e enfiei, já estava um pouco largo pela pica do pai dele, então meu pau não teve nem um pouco de dificuldade de entrar no cu dele, assim que entrou ele gemeu, então eu comecei um vai e vem devagar, deixando meu pau sentir o gosto daquele cuzinho que o engolia, era tão gostoso, comecei a aumentar a velocidade das metidas no cu do menino, quando olhei pro lado, Mike estava pelado batendo uma punheta sentado na cadeira e fumando um charuto, que visão deliciosa, eu e ele ficamos nos encarando enquanto eu comia ele, então Mike falou para mim

-Bate na bundinha dele, ele adora. – Assim eu fiz, dei um tapa na bunda de Justin, e ele gemeu na mesma hora – Xinga ele vai.

-Cachorrinho, seu safado, da esse cu pro tio aqui dá, mexe esse rabinho para eu te dar leite vai, eu vou gozar dentro de você, preencher você todinho com meu leite, seu safado.

-Me enche tio, me enche todo com seu leite, seu gostoso

Acelerei minhas metidas e Mike se levantou, e começou a gozar na bunda de Justin melando minha barriga também enquanto gemia alto eu peguei o embalo e comecei a gozar dentro de Justin que também estava gozando, enquanto batia uma punheta. Caimos nos três no chão da varanda enquanto respirávamos fundo e dávamos risada do que tinha acabado de acontecer.

Ficamos ali deitados até finalmente nos recompormos e então levantamos e dormimos todos no quarto do Justin.

No outro dia de manhã, eu arrumei minhas coisas e fui embora, prometi para Mike e para minha mãe que eu iria voltar e nunca mais iria sumir, então dirigir horas até minha casa, a viajem toda eu fui pensando no que falar para Luke, como seria nossa conversa, e eu estava morrendo de medo.

Quando eu cheguei, estacionei meu carro e encarei a casa por uns 30 segundos, então tomei a iniciativa e fui andando, assim que eu entrei na casa, Luke pulou em cima de mim me abraçando

-Eu estava morrendo de saudades grandão. – Ele disse tentando me beijar, mas eu me afastei. – Aconteceu alguma coisa?

-Sim, na verdade filho, acho melhor a gente se sentar um pouco. – Fomos até o sofá e então eu falei – Eu menti Luke, eu não estava viajando a trabalho, eu fui para casa do seu tio Mike – Ele fez uma cara de surpreso na hora.

-Pai, não precisava mentir sobre isso eu... Ai meu deus!

-Luke, eu conversei com sua mãe

-Pai, por favor, eu posso explicar.

-Ela me contou tudo que aconteceu – Ele começou a chorar horrores

-Pai por favor, me perdoa, eu...eu... – Ele se levantou e correu para seu quarto trancando a porta.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente