Minha adorável Anna capítulo 37

Um conto erótico de Sapekinha
Categoria: Homossexual
Contém 1680 palavras
Data: 02/09/2019 18:11:06

Por Anna

♧ Na boate

☆ Sentada na rodinha de amigos e bebendo fiquei observando uma garota encostada no balcão meio tímida morena, cabelos, longos jaqueta de couro e olhar meio perdido peguei minha bebida e caminha até ela.

Anna : oi ?

Moça : oi

Anna : Você vem sempre aqui ?

Moça: Não na verdade é a primeira vez que eu venho aqui.

♧ Tomei um gole da minha cerveja e fiquei encarando ♧

Anna : e o que você tá achando?

Moça : que você quer me levar para sua cama .

Anna : nossa que pensamento meio pervertido.

Moça : Você tem namorada?

Anna : Não eu não tenho ! eu fugi do meu casamento.

Moça: que pesado hein . Qual foi o crime que ela cometeu?

Anna : eu não amava ela de verdade, então resolvi que formalizar essa união seria um erro , então eu saí correndo da cerimônia e fui me declarar para a pessoa errada.

Moça: quem nunca quebrou a cara no amor né?

Anna : Meu nome é Anna .

Moça: é um prazer Anna meu nome é Flávia.

Anna : tá bom e o que a Flávia faz perdida nessa boate sozinha numa noite de sexta-feira?

Flávia: Eu Sei lá, talvez ela quer companhia ela é nova na cidade. Rss

Anna : Quanto tempo você está aqui ?

Flávia : aí cheguei tem mais ou menos duas semanas até formalizar meu contrato tava trabalhando numa empresa e tive que vir mudar para essa cidade porque a empresa exigia que você viesse. Ou pelo contrário perderia o emprego e eu gosto do meu emprego.

Anna : que legal temos uma pessoa que esforçada obcecada pelo trabalho .

Flávia : ué também não é bem assim né também sobrar tempo para outras coisas.

Anna : tipo?

☆ A garota me deu um beijo inesperado um beijo tranquilo e no final deu umas mordidas no meus lábios eu fiquei meio que sem palavras .Fazia tempo que não fazia isso com alguém desde o meu término .

Anna : você quer dançar? tá tocando uma música muito legal lá na pista e eu me amarro em dançar

Flávia : eu não sei dançar vai por mim é meio careta sou um pouco jovem mas eu não sei!

Anna : sem essa de não sabe a gente vai para pista e eu vou te mostrar como é que a gente arrebenta numa noite de sexta-feira vamos lá vamos.

☆ Peguei sua mão e o conduzir até a multidão que estava dançando na pista e tocou aquela música eletrônica bem conhecida Titanium David Guetta pedir para Flávia seguir os meus passos e deixar o corpo se sentir livre e fazer o que quiser enquanto ela começa a se soltar aos poucos na pista foi buscar mais bebida para gente. Chegando no bar pude ver com meus próprios olhos ,Sam com Lisbeth

Ela me viu aposto que inventou alguma desculpa qualquer para Lisbeth e veio até mim .

Sam : Anna?

Anna : o que foi?

Sam : está tudo bem?

Anna : está ótimo !

☆ Disse tirando um carteira de cigarro do bolso, e acendendo um cigarro. Ela me observava atentamente.

Sam : desde quando você fuma ?

Anna : comecei algum tempo.

Sam : Anna você não é assim .

Anna : assim como? Achou que era a única que pode fazer o que quiser?

Sam : não você tem todo direito é sua vida.

Anna : que bom então estamos quites.

* Dei uma goleada da minha bebida e fui até Flávia que já tinha saído da pista e estava bem animada.

Flávia : você demorou.

Anna : desculpa é que o bar estava muito cheio.

Flávia : cadê minha bebida?

Anna : olha vamos sair daqui o quê você acha?

Flávia : por mim tudo bem .

☆ Saímos da boate pegamos um táxi para um bar nas proximidades, Flávia era divertida embora estava um pouco alta com a mistura de bebidas que tinha tomado.Ela me falou da sua vida e eu só escutava.

Flávia : já se sentiu muito cansada de tudo ?

Anna : já !

Flávia : hoje pela primeira vez estou me sentindo bem !

Anna: que ótimo!

Flávia : vamos para meu apartamento?

Anna : sim !

Garçom?

Garçom : pois não?

Anna : a conta por favor.

☆ Ele nos deu á conta e dividimos já era 2hs da madrugada Flávia disse que morava perto e na saída do bar , no beco nos beijamos parecia duas adolescentes chegamos no apartamento da Flávia era pequeno mais bem arrumando, tinha fotos dela nas paredes com algumas pessoas, não dei muita importância. Nos beijamos novamente foi meio que um beijo urgente, diria voraz ela me olhava atentamente, com seus olhos castanhos, tirei sua blusa dei um beijo na corva do seu pescoço puxei seu corpo para perto do meu , tirei seu sutiã fiquei admirado seus seios , o bico avantajado denunciou sua excitação. Ela tirou a minha blusa me observou devagar foi abrindo a fivela do meu cinto entre beijos e amasso andamos até o seu quarto onde paramos em cima da sua cama e algum tempo estava eu ali Flávia me tinha em seus braços em sua cama me fodendo gostoso a cada toque seu me fazia contorcer de prazer mas ao mesmo tempo eu procurava aquele prazer que eu sentia com a Sam mais é inútil procurei esquecer isso eu estava com muita raiva e essa madrugada eu só queria me sentir melhor Flávia após um tempo anunciou que iria gozar então ela desfaleceu do meu lado ela ficou me olhando .

Flávia : Eu te machuquei ?

Anna : não !

Flávia : Nossa você me deixou cansada.

Anna : deixei é?

Flávia : sim ! Posso te pedir uma coisa ?

Anna : sim .

Flávia : dorme aqui comigo?

Anna : sei não .

Flávia : por favor.

Anna : tá mais não ficarei para o café.

Flávia : tá bom .

Boa noite .

Anna : boa noite .

☆ Flávia adormeceu do meu lado eu procurei fazer o mesmo.

Por Sam

♤ Depois da conversa com Anna eu voltei para onde Lisbeth estava eu queria ir em bora , mais minha noiva gosta de sair só depois que não aguentar mais ficar em pé .

Sam : vamos em bora?

Lisbeth : agora ? Vamos ficar mais um pouco Alexandre está contado a melhor foda da sua vida .

Sam : dane-se .

Novamente sair de perto do grupo da Lisbeth na esperança de encontrar Anna ali por perto mas a minha procura foi em vão talvez ela tivesse ido embora mas será que ela foi sozinha? Ou ela está acompanhada de alguém ? minha cabeça girava e tudo soava confuso e uma coisa dizendo minha cabeça o que que eu estou fazendo da minha vida ?

Lisbeth percebeu minha inquietação e veio até mim .

Lisbeth : Sam o quê foi ?

Sam : Eu só quero ir para casa ! Se você não se importa Pode ficar aí com seus amigos por quê eu vou embora não dá mais para mim ficar aqui eu não tô bem.

Lisbeth : sem essa eu vou com você eu te levo para o seu apartamento. Você sabe que pode dormir lá em casa né ?

Sam : vai me desculpar mas eu passo essa noite eu quero ficar sozinha.

Lisbeth : tudo que você quiser.

♤ Lisbeth me deixou no prédio eu peguei o elevador e subi para o meu apartamento já era por volta de 1 : 05 da madrugada, entrei fui para o meu quarto tirei minhas roupas abri uma gaveta do criado mudo e peguei uma peça de roupa uma blusa que continha o perfume da mulher que eu mais amo. No delírio fiquei abraçada com a peça de roupa sentindo o cheiro da dona que havia usado mas desejando naquele momento tê-la comigo aqui . Eu sei que poderia escolher dormir com Lisbeth mais não é ela que o meu coração chama , Quando peguei no sono já era 5 horas da manhã jeito às 6 horas era acordado já não tinha tanto ânimo para continuar ali naquele quarto deitada naquela cama coloquei uma roupa Fiz um café e decidi dar uma volta . Um passo adiante na saída do elevador eu vi uma mulher sair de dentro de um carro que se despediu com um beijo de outra mulher e eu vi um sorriso em sua boca eu não tava acreditando no que eu tinha visto eu esperei ela vir até a mim e disparei a falar.

Sam : dormiu fora ?

Anna : Primeiramente Bom dia ?

e segundo isso não é da sua conta.

Sam : pode ser que não seja da minha conta mas eu quero saber sim ! quem é aquela garota ?

Anna : que engraçado eu não me lembro de ter te perguntado o que aconteceu com você hoje ou ontem ah mas não precisa que eu já sei Provavelmente você só transou de novo com a lisbeth e está chateada porque eu não sei que tipo de relacionamento é o seu que você nunca tá feliz mas também não cai fora .

Sam : eu não vou te dar esse gostinho de ficar rindo da minha cara , vamos conversar.

Anna : não tenho nada para falar com você passar bem se você me interromper mais uma vez não vou me responsabilizar pelo que vai acontecer com a sua mão .

♤ Ah mas eu não iria deixar barato assim não, eu decidi que eu não iria deixar outra tomar o meu lugar no coração da Anna eu entrei no elevador junto com ela . Inesperadamente roubei um beijo seu mas aquele beijo me fez a melhor mulher do mundo há quanto tempo eu desejei beijar aquela boca sentir o cheiro daquela pele eu senti o perfume de outra pessoa mas para mim roubar aquele beijo foi tudo ela quis até fugir mas eu sei que ela também me deseja ela correspondeu meu beijo minha mão boba começou a passear pelo seu corpo quando escutamos o barulhinho das portas se abrindo do elevador nós soltamos uma da outra e ela me olhou com um olhar diferente .

Anna : porque você sempre faz isso ?

Sam : porque eu te amo .

Anna : você não devia ter feito isso .

Ela entrou no seu apartamento meio confusa eu sei que cada vez que a gente tem esses beijos eles mexem com ela mas eu não vou desistir sempre que eu puder eu vou insistir.

Notas da autora

É gente quem diria né parece que a Anna está numa fase meio que ligou o f***-se para todo mundo o que vocês estão achando comentem aí e até a próxima beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz essa mulher lembrar de tudo logo por favor kkkkk

0 0