Saindo com um amigo de um grupo de casais

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1531 palavras
Data: 18/09/2019 21:07:25

Como já disse minha esposa tinha o desejo de transar com um homem mais velho,na época eu tinha 45,ela 44 e estávamos em um grupo de casais ,onde alguns falavam de suas fantasias e desejos,nem todos ainda tinham tido o prazer de sair com outras pessoas ou casais,fora os administradores eu e minha esposa éramos o único casal com um pouco de experiência,isso foi o motivo de alguns membros do grupo falassem comigo no PV.

Alguns desses casais mandavam fotos no grupo, eu particularmente evito expor nossas imagens ,pois não sei a intenção de todo mundo , principalmente de pessoas quê mal conheço.

Há alguns grupos quê exigem a foto do casal para quê esses possam fazer parte do mesmo ,eu jamais enviaria nossas fotos para entrar em qualquer tipo de grupo,o certo seria fazer parte do grupo e havendo afinidades com algum casal ou algum integrante do grupo entrar em contato no PV e só se realmente houvesse confiança trocar fotos , eu particularmente não envio fotos de nossas faces,do corpo e até fotos mais ousadas envio.

Meu aparelho queimou e com ele perdi muitos contatos inclusive os do grupo ,porém um casal manteve contato com a gente ,porém nada mais sério rolou ,um tempo depois um número desconhecido entrou em contato comigo ,perguntando se saíamos com outro homem,visto quê ele estava interessado na minha esposa,como havia dito fotos eu enviava somente ocultava o rosto mais o resto não,como minha mulher têm um corpo atraente ,seios pequenos, bicos grande como bico de mamadeira, excelente para se chupar ,buceta quê dá vontade até de lamber a tela do aparelho visto o tesão quê desperta .

Ele se apresentou sendo meu xará , Roberto um homem de 51no máximo 53anos,porém disse que tinha 45 e fizemos de conta quê acreditamos.

Moramos em Belém e ele em Altamira interior aqui do Pará.

Nosso novo amigo era funcionário público e vinha a Belém a trabalho,vez ou outra,trocamos mensagens e passei a ele o contato da minha esposa.

Ambos trocaram mensagens e então marcamos para nós conhecermos ,marcamos para uma quarta feira,no dia marcado a noite próximo de 19:40 nos direcionamos ao local do encontro,eu já excitado pois assistiria minha mulher nos braços de outro homem novamente.

Chegamos na praça próximo de casa ,nos sentamos em um banco e ficamos aguardando,havia um parque de diversões e o banco onde estávamos estava um pouco afastado.Eu olhava discretamente ao redor procurando algum conhecido para dessa forma estar preparado caso isso acontecesse.

Eu estava achando quê nosso amigo não viria mais visto quê já estava atrasado,minha mulher estava usando uma camisa preta de um tecido fino , transparente sutiã da mesma cor , calça justa ao corpo leg, também preta na camisa havia alguns detalhes , cabelos amarrados .

Com certeza chamaria minha atenção se não fosse minha esposa,alguns minutos depois mais ou menos uns trinta uma Hilux branca se aproximou ,eu sabia que era ele já quê nós falamos ao celular uns minutos atrás.

Ele tinha mais de 1:80 ,branco de cabelos grisalhos,estava de camisa social branca e calça jeans,desceu do carro ,atravessou a rua e foi ao nosso encontro, nós apresentamos e logo voltamos em direção ao carro ,pois ficar ali era arriscado,vai quê aparece um vizinho xereta ou pior um parente.

Ela se sentou ao lado dele ,e eu atrás ,fomos para um bar quê fica situado em frente ao estádio de futebol, nesse local há diversos bares um ao lado do outro.

Confesso que eu estava ansioso para vê-los se beijando ,porém isso não ocorreu,ele parou o carro próximo de umas árvores ,descemos e nos direcionamos para uma das muitas mesas quê ficavam fora do bar, sentamos ele próximo dela e eu um pouco afastado ,conversamos um pouco,bebemos só uma cerveja,minha mulher foi ao banheiro e eu e ele nos falamos um pouco ,ele me disse que estava louco para beijá-la e eu o encorajei

Ela voltou sentou-se ao lado dele ,e este deu um beijo nela quê mais ficou para uma bitoca nos lábios, ela explicou quê ali não,pois estávamos em público,então sugeri quê saíssemos dali e fossemos à um motel .Ele chamou o garçom pagou a conta e fomos para o carro,eles entraram na frente ,ao adentrar no veículo vi quê eles se separavam ou seja o beijo rolou.

Sentei coloquei o cinto e saímos em direção ao motel,optamos por uma boate próximo de casa,entramos pela parte de trás da boate onde ficavam os estacionamentos e quartos,e algumas GP,também .

Descemos do carro ,ela foi em direção ao quarto ,ele fechou a cortina da garagem , em seguida entrou atrás da minha mulher.

Esperei um pouco e entrei ,os dois estavam se beijando , pararam se despiram voltaram a se beijar ,ele deitou-se deixando às pernas dobradas fora da cama minha mulher deu uma lambida nele vindo dos testículos para a glande,ela olhou com uma cara de safada bastante provocante,foi uma lambida sem pressa ela abocanhou a pica dele e o fez sumir entre seus lábios, aliás o oral é algo que minha mulher faz muito bem e gostoso.

Eu dou um toque à ela ,como homem sei quê gostamos de ver como uma mulher deve proceder para nós dar prazer,o olhar de uma mulher ... digo ela encarar o homem na hora em que está fazendo um oral é super excitante,e isso ela sabe fazer .

Porém esse momento tive de fazer um esforço tremendo para não rir, já quê ela lambia ,chupava e tentava olhar para ele , quê estava totalmente relaxado e devido a barriga de chopp dele tornava isso impossível.

Depois de alguns minutos ela com o corpo grudado ao dele foi em direção a sua boca , beijando-o calmante por onde passava,esfregando os bicos dos seios,até ficar virilha com virilha,e ela passar a buceta movimentando os quadris para os lados.

Ambos se beijaram, ela abriu às pernas sem parar de beijá-lo agarrou o pênis dele e o direcionou a entrada de sua bucetinha,segurando e empurrando o quadril para trás.

Ele apenas fechou os olhos e curtiu ,ela rebolou gostoso durante algum tempo,depois se levantaram ele sentou-se na cama e ela ficou de frente para ele , quê se aproximou do corpo dela e chupou seu peito direito sem pressa ela acariciava os cabelos dele ,ele mudou e mamou o seio esquerdo dela com certa delicadeza ,foi o quê ela disse depois quê juntos assistimos o vídeo deles juntos.

Ela virou de costas e apoiando-se em um criado mudo esperou quê ele encaixasse o membro na bucetinha dela e começou a bombar ,segurou no quadril de minha esposa e socou aumentando a velocidade ,ela gemia e ele continuou a bombar,coloquei o celular em uma posição quê desce para filmar o pênis dele entrando e saindo daquela buceta quê já conheço há tantos anos ,e com o passar do tempo fica cada vez mais gostosa.

Ela gozou e em cima do aparelho ,minha mulher goza gostoso quem quiser ver ela gozando na pica do senhor de 64 anos quê mencionei no outro conto ,mande gmail quê terei prazer em enviar o vídeo e algumas fotos desse quê estou narrando agora.

Ele recuou deitando-se na cama novamente e ela subiu em cima dele de costas abrindo às pernas e expondo sua buceta ,apoiou às pernas dela sobre às dele.Movimentando-se para a frente e para trás,ele segurou na cintura dela enquanto ela rebolava na pica dele, àqueles quê desejarem vêr isso mandem gmail quê enviarei o vídeo.

Ele continuou na mesma posição deitado com às pernas fora do colchão ,agora ela estava deitada sobre o corpo dele quê estava de pernas separadas ela com às pernas entre às dele , quê alisava o dela ,passando às mãos acariciando-a quê movimentava os quadris ,para frente e para trás,rebolando e kikando em cima dele.

Nosso amigo continuava a acaricia-lá e chegando aos seios dela segurando em seus bicos e puxando-os delicadamente sem parar de bombar também.

Pararam trocando de posição ele a beijou e ela retribuiu,agora estavam na posicionou papai -mamãe ele começou a bombar ,ela pediu para ele não colocar todo seu peso em cima dela,pois além de pesado era grande.

Ele continuou a fude-lá e aumentando a velocidade socou mais fundo e mais forte,relaxando os múscu-los anunciando dessa forma seu orgasmo.

Ambos se levantaram e tomaram banho separados

Depois foi minha vez ,quando voltei ele estava sentado na cama com ela sentada em suas pernas ,estavam se beijando novamente,porém estavam vestidos ,fomos para o carro ,e ele nos deixou próximos de casa ,se beijaram ,olhamos para ver se não havia nenhum conhecido e descemos.

Eu louco para chegar em casa e desfrutar do corpo da minha mulher ,pois estava excitado ainda com a lembrança do quê havia terminado de presenciar, realmente o tesão aumenta mais e a foda fica muito mais gostosa .

Lembrando quêm quiser às fotos mande um gmail válido ,na última vez me mandaram alguns Hotmails e não consegui enviar não sei qual o problema.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Karla e Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q delícia mande fotos dela.. professor2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto tb adoro ver minha esposa com outro homem.

casalabcsp50@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Helô40

Nossa, que tesão! É bem gratificante quando um menage acaba dando certo para todos. Como foi nessa transa bem narrada. Mereceu 3 estrelas. Um beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto Nota dez, Quero os Vídeos Ou Fotos, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

De todos teus contos, todos ótimos por sinal, este era o único que eu ainda não tinha lido. Como sempre narrado com primor nessa aventura com esse amigo. Além de erótico, foi divertido imaginar ela fazendo oral sem poder olhar para o rosto dele, de baixo para cima, com o ¨barrigão de chopp¨ impedindo a visão. Rs. Mas ela foi compensada com uma boa transa, o que importa nessa hora. Apesar de não ser a praia de vocês, dá uma lida no meu ¨Coroa, dei para um leitor de dezenove¨. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são realmente muito bons! E a curiosidade de conhecer sua musa é norme. Me mande as fotos dela : jihad16211@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia este conto, Roberto. A tua esposinha deve ser muito feliz, sendo liberada para viver momentos como este dando gostoso para o teu xará. Achei interessante esse fascínio dela por homens mais velhos, já que eu sou o oposto, adorando pegar novinhos. Rs. Dou nota máxima pra você e 3 estrelas para o conto. Venha ler as transas desta libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Como vai você? Gostei muito de seus contos Podemos trocar contatos? Meu email é thorexpadre@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Que tesão de conto! Sua mulher parece ser gostosíssima e vcs parecem ter uma sintonia muito boa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que tesão de conto, tchê! Eu tenho 45 também (se bem que menos de trinta) mas, vós podeis fingir que acreditam. Rsrsrs. Tu me deixastes de pau duro com esta narrativa excitante. Tua esposinha deve ser mais quente que frigideira sem cabo. Nota mil! Se puderes, venha ler o meu com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relato que mostra a tesuda cumplicidade do casal bem resolvido ! (fantasiasocial@bol.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relato, muito tesuda essa cumplicidade do casal bem resolvido ! ( fantasiasocial@bol.com.br )

0 0