Em família

Um conto erótico de Zé Lito
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 18/09/2019 14:29:32

Olá caros leitores, estou de volta!

Tenho um casal de primos (Leandro e Andressa) que moram no sul e que são muito chegados meus.

Costumo conversar sobre tudo com eles e recentemente comecei a falar sobre sexo com a minha prima Andressa no privado.

Ela tem o perfil de mulher européia, loira, olhos claros e seios fartos, além daquele sotaque cantante sulista delicioso de ouvir.

Sempre que conversamos, a imagino pronunciando todas as palavras, rs

Em uma de nossas conversas falei que estava conhecendo umas meninas e que estava meio na dúvida de enviar fotos minhas pelado em conversas mais quentes com essas meninas.

Ela toda meiga comentou que se estivesse seguro não teria mal em fazer.

Na época não tinha muita experiência em tirar fotos minhas, ainda mais excitado!

Pra minha surpresa ela perguntou se eu tinha idéia de como seriam as fotos e me falou pra fazer “pequenos testes” além de dar sugestões de como poderia fazer.

Mas que era essencial colocar um filme pra dar uma turbinada antes, achei esse comentário engraçado mas ao mesmo tempo começou a me excitar.

Tirei a primeira foto, que tenho armazenada até hoje por sinal e falei que ainda não me sentia confortável com aquilo tudo e perguntei se acharia mal se enviasse para ela dar o aval na foto.

Mais uma vez fui surpreendido pela resposta, pois disse que não tinha problema e que daria a opinião sincera, gostando ou não.

Com coração acelerado enviei! Imagem recebida e alguns segundos de espera, até que enfim o comentário: “Nossa, que pau lindo!”

Aquilo me deixou numa excitação absurda, minha prima gata falando que tinha achado o meu pau lindo.

Comentei com ela que em minha próxima viagem ao sul, apareceria na casa deles para dizer como foi o desenrolar da história com as outras meninas e quem sabe mostrar pessoalmente o pau pra ela, hahahahaha

Estranhamente, logo depois desse fato, perdi um pouco do contato com eles por conta das rotinas apertadas de ambos, mas o mundo dá voltas meus amigos, em uma das minhas viagens como representante comercial, estava eu indo para o sul.

Prontamente liguei para a casa deles e quem me atendeu foi a Andressa que informou que o Leandro havia viajado naquela manhã e que só voltaria em dois dias, mas que poderia aparecer par conversar e tomar um vinho.

Ao chegar na casa deles, fui recebido com aquele sorrisão e um forte abraço.

Entramos e ela já me ofereceu o vinho que já tinha começado a beber antes de mim.

Conversa vai, conversa vem e finalmente chegamos ao assunto que queria, relatei como foi o desenrolar das histórias e agradeci pela ajuda que tinha me dado com a destrava da foto, RS

E sem perder tempo, disse pra ela que não gostava de ter dívidas e como combinado iria mostrar o pau pra ela, que a essa altura estava quase saindo das calças e assim o fiz, puxei a piroca pra fora e a deixei sem ação, corada, não sei se pelo vinho ingerido ou pela situação em si.

Quando olho para a porta da sala, vejo que não estávamos sozinhos, Dona Lucia, mãe da Andressa, estava ali parada olhando pros dois, eu com o pau duro balançando quase na cara da Andressa e ela sem saber o que fazer.

Para alívio nosso, mesmo sem entender a situação, Dona Lucia, que já tinha tomado uns goles de vinho e estava no quarto descansando, sentou ao lado da Andressa e disse que queria participar daquilo, fosse o que fosse.

Dona Lucia já era sabido pela família, tinha um fogo que o marido penava para manter baixo, contarei em outros relatos.

Encorajado com o proposto pela Dona Lucia, bati um punheta na frente pras duas que já me olhavam com uma certa vontade! Andressa convencida pela mãe, se levantou e começou a tirar a roupa, que tesão de mulher, toda cheirosa, seios com os biquinhos rosinhas, xota depiladinha, fui a loucura! Não conseguia desviar os olhos dela!

Quando percebi a Dona Lucia já estava de boca no meu pau, mamando com muita vontade até as bolas!

Puxei a Andressa pra perto e dei um beijo gostoso naquela boca. Que beijo meus amigos!

Aí já deu para imaginar o que aconteceu...

Coloquei Andressa deitada no tapete, comecei a chupar aquela bucetinha linda sem pressa enquanto éramos observados pela Dona Lucia, quando não agüentava mais de tesão a Andressa me puxou pelos cabelos e pediu pra que metesse bem gostoso nela! Que estava excitada em transar e ser observada.

Metemos gostoso pela sala inteira! Passamos pelo tapete, sofá, rack e escada pra enfim gozarmos loucamente.

Dona Lucia que nos observava, levantou, veio em nossa direção nos beijou na boca e agradeceu o sexo explicito que demos pra ela, mas disse também que queria me mamar até tomar o leitinho que a filha dela agora sentia escorrer pelas pernas.

Mas essa será contada em outra história para o relato não ficar muito longo.

Grande beijo em todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Zé Lito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Zé Lito. Em familia sempre aparecem essas oportunidades de conversas picantes que vai elevando a libido e até chegar nos finalmentes. Como aconteceu contigo e a prima Andressa. O inusitado foi a participação de dona Lucia, o que faz prever bons momentos com ela, já que ela é tão fogosa. Rs. Deixo nota 10 com todas estrelas. Eu também, só depois de casada fui enrabada por um primo e contei aqui. Dá uma lida como foi. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. Era viajem a trabalho mas acabou virado uma tremenda viagem de lazer. A visita à prima compensou e muito com essa transa excitante. Além do mais, a tia resolveu participar também, o que me agradou, já que adoro histórias de maduras com homens mais novos. Conte logo como foi com a tia também. Venha ler os meus com meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito curto e direto de mais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível