Desejo conquistdo

Um conto erótico de Marcela CD
Categoria: Homossexual
Contém 610 palavras
Data: 18/09/2019 13:22:42

DESEJO CONQUISTADO

Desejo de juventude. Mas casei, me separei e lá continuava ele. Uma enorme vontade de ser mulher. Usar roupas, sapatos, andar, falar, me comportar e claro ter uma relação sexual como tal. Já estava muito maduro e até por isto minha tesão feminina aumentava. Tudo era fantasia, muita masturbação e certamente o uso de brinquedos que me levavam a uma situação de orgasmo muito agradável. Sempre depilado, quando sozinho me travestia por completo. Quanto mais sensual eram as roupas mais eu desejava um homem. Realista, sabia que aqueles desejos podiam não se confirmar na prática, mas uma coisa era certa só saberia experimentando. Trabalhava em uma empresa de lojas de departamento e entre as minhas funções estava a de levantar mercado para implantação de novas unidades e quando isto era decidido cabia-me realizar desde o início até a inauguração. Meses de trabalho, muitas vezes fora da base o que me permitia, nos hotéis, ser sempre MULHER.

O sigilo daquela fantasia estava guardado a sete chaves, mas Marcio, meu superintendente e com quem eu almoçava diariamente, um dia conversando sobre assuntos diversos, falamos em reencarnação, ele questionou, se eu tivesse de voltar desejaria ser quem. Engasguei um pouco, mas a resposta que mais me pareceu adequada foi: “QUEM NÃO IMPORTA, DESDE QUE EU RETORNE COMO MULHER”. Parecendo satisfeito, sem surpresa, sorriu e disse: Vai esperar uma nova encarnação? você pode tentar nesta. Com um pouco de criatividade você pode sentir-se mulher. Mais do que isto dentro dos limites sociais, agir e comportar-se como tal. Pode até arranjar um parceiro fixo...... Alguém paciente, calmo que goste de estar com pessoas trans.

Gelei! Estava sendo tomado(a) por uma enorme excitação, corpo ardendo, desejos aflorando. Afinal falava de um assunto tabu. E com meu chefe e amigo. Com a pessoa que muitas vezes em minhas fantasias era colocado como o macho que me defloraria e me deixaria feliz. Incrível o homem que eu tanto desejava me incentivava a ser mulher, sem nenhum constrangimento, de forma natural e convincente. Tão decidido que não recusei sua caricia em minha mão e pelo contrário retribui. O que eu sentia era indescritível, confirmando que meus desejos femininos eram reais.

Não tínhamos compromissos de horário. Pagamos a conta e ao sairmos senti a mão dele na minha cintura. A sensação de prazer feminino tomou conta de mim. Institivamente aceitei, relatando que eu já me travestia na intimidade, e por gostar muito de me imaginar mulher queria em outra encarnação voltar como uma. As descobertas contagiavam e senti sua mão descer um pouco mais alisando minha nádega. Um gemido de prazer escapou de minha boca.

Viu como é fácil? É só deixar seu corpo ceder aos impulsos naturais, falou docilmente, dando-me um leve beijo na orelha, aproveitando o momento de total isolamento da estreita entrada de serviço do prédio. De minha parte inexistia qualquer resistência. Estava entregue a um transe de luxuria. Subi os dois lances de escada de mãos dadas com ele, entramos na deserta sobre loja e ali nos beijamos como loucos enquanto instintivamente minha mão buscava seu pau, já o encontrando fora da calca, o que me levou ao total descontrole. Estava duríssimo, latejante, quente, cabeça toda encharcada. Era irresistível. Ajoelhar e chupar. Fiz com a experiência da mulher que ocupava meu corpo masculino e aos poucos ele se retesava e acelerava os gemidos e pedia pra deixar ele gozar na minha boca. Goza amor, falei, me engravida pelos lábios...e ai, foram intermináveis jatos de esperma, todos engolidos por mim, saboreando cada gota.

Começou ali minha vida sexual de mulher. Prometo contar cada detalhe da minha desvirginacão em um próximo conto.

Marcela CD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucia CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau! Amei, é assim que eu me sinto por dentro...bjs

0 0