Beto e a babá de sua irmã caçula – 2

Um conto erótico de Ilias iliadis
Categoria: Heterossexual
Contém 1118 palavras
Data: 18/09/2019 11:47:21
Última revisão: 21/09/2019 23:41:47

A história abaixo é continuação do conto "Beto e a babá de sua irmã caçula"..

Após sair do banho desço e encontro meus pais na cozinha, resolveram fazer um churrasco e de pronto meu pai me chamou para ajudar com os preparativos.

Ao passar pela Malu notei que ela trajava a mesma roupa, porem havia colocado uma camisetinha com a gola cortada, o que fazia transparecer o top rosa claro que usava. Da churrasqueira a observava, estava sorridente ajudando minha mãe a preparar os acompanhamentos para churrasco. Era visível que que ela estava muito feliz.

O churrasco varou a tarde e início da noite, o foi uma delícia, não sei se por conta da pegação que havia acontecido antes, mas o clima estava bem diferente.

Meu pai foi o primeiro a subir, já estava bem chapado por conta das caipirinhas de limão que havia tomado, não demorou muito e foi a vez de minha mãe entrar e tirar um cochilo na sala, eu estava exausto, mas a vontade de ficar sozinho com a Malu não me deixava sucumbir.

Minha irmã caçula não desligava e Malu resolve dar um banho nela para ver se conseguia faze-la descansar. Fiquei na área da churrasqueira na esperança que Malu voltasse, o que não aconteceu.

Após algum tempo decido subir para ajudar Malu e ao entrar no quarto vejo as duas dormindo uma no colo da outra. Peguei um cobertor, fiz o que devia fazer e fui mais uma vez me aliviar com meus pensamentos em Malu, durante um banho solitário.

O domingo passou voando, sendo que durante a manhã não tivemos oportunidade para ficar sozinhos. As 16h jogo da TV eu largado em um sofá de 4 lugares, com uma coberta por conta do tempo chuvoso. Da porta da cozinha minha mãe pergunta se quero dar uma volta dizendo que iria ao shopping, prontamente digo não, o jogo estava péssimo, ouço conversas na cozinha, risos, vejo meu pai passando em direção a elas. A conversa sessa, ouço o portão automático abrir e segundos depois fechar. De repente vejo Malu vir da cozinha em minha direção.

Eu: Oi Malu, achei que tivesse ido ao shopping com eles.

Malu: Sorrindo disse, Beto, tenho coisas mais interessantes para fazer do que ir ao shopping domingo à tarde.

Na hora bateu um misto de tesão e medo. Ela puxou o cobertor, deitou ao meu lado e disse:

Malu: Beto, precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem. Estou bastante confusa, adorei ter ficado com você, nunca imaginei que meu primeiro beijo seria tão prazeroso, tive vontade de me entregar por inteira. Quando estou com você me sobe um fogo danado, me arrepio toda, mas apesar de tudo isso acho que o que aconteceu ontem foi errado e se sua mãe descobrir me envia de volta para casa de meus pais no primeiro ônibus.

Não havia pensado nisso, ela estava coberta de razão. Se minha mãe descobrisse a mandaria de volta sem pensar duas vezes.

Eu: Malu, peço desculpa por ter te agarrado, mas quando estou perto de você perco a razão, não consigo pensar em mais nada além de você.

Malu: temos que nos conter, sei que será difícil, mas não podemos. Se sua mãe descobre, nunca terei outra oportunidade como essa. Meu futuro está em jogo!

Ela levantou rapidamente e saiu apressada em direção a seu quarto. Por alguns segundos fiquei imaginando como minha vida ficaria sem graça sem Malu. Achei que seria coerente acalma-la, quando estou chegando na escada ouço a porta do banheiro fechar. Em seguida barulho do chuveiro, bati na porta algumas vezes e nada dela responder, insisti e ouço ela dizer:

Malu: Assim que acabar falamos!

Minutos depois ouço o chuveiro sendo desligado, meu coração acelera, estou completamente perdido e não faço ideia de como me aproximar de Malu.

A porta se abre, Malu passa em frente ao meu quarto com uma toalha cobrindo o corpo e entra no corredor que dá acesso ao quarto que dormia. Prontamente me levantei e do corredor a chamei.

Eu: Malu, posso falar contigo ?

Malu: Claro Beto, espere um minuto que estou me trocando.

Assim que ela sai do quarto fico louco, ela usa um short muito curto de lycra cinza e um top preto.

Tive uma ereção de imediato, ela agindo de forma natural ligou a TV e entrou debaixo do meu edredom me chamando para continuar assistindo o jogo.

Deitei a seu lado, ela apoiou a cabeça em meu peitoral. Ficamos assim por alguns minutos, e como os corpos estavam colados ela percebeu minha ereção.

Começou a passar a mão em meu corpo elogiando minha evolução muscular, não deixei barato e comecei a deslizar minha mão sobre a ninfetinha deliciosa, iniciei na nuca e fui descendo, costas, lombar, chego no short, espalmei por baixo dele e senti o elástico de sua micro calcinha, ela por sua vez foi descendo a mão, passou por cima do meu pau que estava explodindo de tanto tesão e a repousou no seu saco que estava rígido.

Me olhou, tentei beija-la, ela virou o rosto.

Entrei na brincadeira, tirei minha mão de sua bunda e comecei a passar por seu corpo. Seus arrepios era o que me guiava, decidi que era hora de arriscar um pouco mais e comecei a tirar minha bermuda, ela ajudou e puxou com cueca e tudo.

Malu aperta meu pau com força e da inicio a uma punheta meio desajeitada, tento tirar o short de lycra que ela usava, porem, ela o segura e vira o corpo ficando com a bunda pra cima. Detalhe, sua bucetinha ficou bem em cima de minha mão.

Malu acelera a punheta e fazia movimentos com o quadril forçando a buceta em minha mão, não aguentei por muito tempo, o tesão aumentou e anunciei o gozo, ela acelerou ainda mais o ritmo.

A gozada foi monstra!! O primeiro jato acertou em cheio a lateral do rosto de Malu, após o susto ela ficou de lado e o segundo jato pegou em meu pescoço e peito, os outros 3 jatos pararam em minha barriga.

Malu ficou impressionada com a quantidade de porra que voou e perguntou curiosa sobre como eu fazia para que meu pau abaixasse. Expliquei que não tinha o controle sobre ele.

Ela se levantou e pegou a toalha que usará ao sair do banho, limpou a porra que estava sobre mim. Depois foi minha vez de limpar Malu, tirei a porra que havia jorrado em seu rosto e escorrido pelo pescoço e seio. Ela pediu para eu ir tomar um banho, pois estava com cheiro forte de sêmen. Eu a pedi para trocar o short, pois era cinza e estava todo melado na região da rachinha....

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive iliadis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Coisas perigosas são mais excitantes e difícil de resistir. Começa com um beijo e vai numa escalada, que nos leva a avançar limites cada vez mais ousados. Agora foi essa masturbação da Malu. Tenho a sensação que minha xarazinha não vai ficar só nisso. Os próximos passos são promissores. Agradecida pela leitura dos meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível