De patinho feio a piranha sex 1

Um conto erótico de Natalia cross
Categoria: Homossexual
Contém 3222 palavras
Data: 18/09/2019 01:30:03
Última revisão: 18/09/2019 09:48:06

Os nomes foram alterados para proteger as pessoas.

*****

Sempre fui um garoto muito baixo, com uma estatura bem pequena. Isso sempre foi uma grande desvantagem na minha busca por companhia feminina. Ter um micro pênis era a pior coisa. Durante toda a minha juventude fui ignorado ou rejeitada pelas garotas.

Tive minha primeira namorada na faculdade, Fernanda Cardoso. Ela era inteligente, bonita, sexy, doce e eu a adorava e a tratava como uma princesa.

Perdemos nossa virgindade um com o outro.

Ela ignorou minhas deficiências, porque apreciava meu carinho, inteligência, respeito pela dignidade das mulheres, e tivemos muitas conversas intelectualmente estimulantes sobre arte, política, história, literatura, filosofia e feminismo - porque ela era feminista.

A Feh era meu lindo anjo, meu orgulho e alegria. Todos os dias, eu a segurava em meus braços, como se tivesse morrido e ido para o céu. A vida era perfeita.

E então, o céu entrou em colapso e se transformou em inferno, no dia em que ela confessou que me traia.

Ela dava aula de reforço para alguns caras idiotas. Havia muitas razões pelas quais eu nunca suspeitava que ela dormisse com qualquer um deles. Claro, muitas garotas são atraídas por atletas grandes, fortes e atléticos, mas minha Carol era diferente. Ela era uma intelectual e feminista. Ela ficou ofendida pela maneira como a maioria desses caras tratavam as mulheres. Ela era atraída por homens inteligentes, como eu, e não por homens grandes e burros como eles.

Mas, mais importante ainda, estávamos profundamente apaixonados um pelo outro. Eu confiava 100% nela por conta disso, jurávamos amor eterno diariamente.

Quando comemoramos nosso terceiro aniversário no Outback, percebo que ela estava ansiosa e e muito desconfortável, mas não quis me dizer o que estava errado.

Quando a trouxe de volta para meu apartamento, ela me disse para me sentar, porque tinha algo para me dizer e não seria uma boa notícia.

"Você está terminando comigo? Você é tudo para mim, Fernanda, como pode me deixar?" Eu perguntei com lágrimas nos olhos.

Ela começou a chorar e disse: "Não, amor, eu nunca te abandonaria. É você quem ira terminar comigo depois de ouvir o que eu tenho para lhe dizer".

"Isso é ridículo!" Eu falei.

"Eu preciso te dizer uma coisa, e então, você vai me dar um fora. - E eu mereço." Ela explicou enxugando as lágrimas dos olhos.

Ela me disse que estava se sentindo muito culpada e que tinha algo para confessar. Ela então confessou ter me traiu com 5 caras diferentes no ano passado. Ela disse que estava extremamente envergonhada. Ela explicou que tinha impulsos sexuais incontroláveis ​​que haviam derrotado seu melhor julgamento. Ela disse que nem se sentia atraída por eles, mas que algo sexual se inflamava nela cada vez. Ela sucumbiu a rajadas dos impulsos que eram poderosos demais para resistir.

Eu nunca fui capaz de fazê-la gozar. Meu pau era muito pequeno e escapava para fora dela quando ela estava em cima de mim, e ela quase não sentia nada quando estava 4, por exemplo, tudo por causa do tamanho do meu pau, estávamos limitados nas posições que poderíamos usar. Ela tinha sido muito gentil com as palavras para não me falar isso, porém estava na cara que era a principal razão disso tudo.

Ela repetiu muitas vezes o quão envergonhada estava. Ela disse que esses caras a tratavam como um pedaço de carne. Ela explicou que, apesar de sempre achar esse tratamento muito ofensivo para as mulheres havia algo perversamente prazeroso em ser tratado assim em ser apanhada e batida contra uma parede e tomada de maneira selvagem e áspera. Ela não podia lutar contra os impulsos cruéis de ser tratada dessa maneira.

Ela se desculpou muito. Ela lamentou e afirmou que não merecia meu amor e que eu precisava dar um fora nela e encontrar alguém que pudesse ser leal a mim.

Perguntei-lhe se havia alguma maneira de que ela pudesse parar de ceder a esses impulsos. Ela respondeu: "Honestamente, eu não sei! Quero lhe dizer que isso nunca mais acontecerá. Mas não aguento mais mentir para você. Toda vez que te trai, senti um profundo sentimento de vergonha, culpa e decepção comigo mesma.Jurei para mim mesma que nunca mais aconteceria.Então, uma explosão de hormônios e impulsos cresceu em mim e tornei a fazer. Eu sou como uma viciada em drogas, acho que não consigo parar"

Fiquei olhando para baixo por que não conseguia encara-lá. Perguntei-lhe: "O que você está dizendo? Você está desistindo? Você nem tentará ser fiel a mim?"

Ela olhou para baixo, segurou o rosto com as mãos e disse. "Você merece a melhor. Eu tenho agido como uma puta!

Perguntei-lhe: "Você acha que eles deram algo para você beber? Eles poderiam ter drogado você?"

Ela respondeu: "Não, nada disso. Estou apenas passando por um pico de loucura que inunda todo o resto do meu cérebro. Preciso resolver muitas coisas. Mas não posso viver comigo mesma do jeito que vivi. te traindo. "

Eu queria gritar, Eu queria chutá-la para fora de casa e tira-la da minha vida para sempre, mas minha vida seria inútil sem ela. Se eu perdesse a Fernanda, poderia passar o resto da minha vida sozinho, batendo punheta. Fernanda me fez um corno patético, mas, pelo menos, eu estava transando com ela, e ela era mais gostosa do que qualquer garota que eu jamais poderia esperar ter.

Eu respiro fundo, "Fe, estou muito decepcionado agora. Meu coração parece que foi arrancado jogando no chão e os cinco caras deram uma mijada nele. Mas, eu eu entendo, Talvez seus hormônios voltem ao normal em uma semana ou um mês. "

Eu tive que engolir meu orgulho e aceitar.

"Eu sei que seu coração pertence a mim e meu coração pertence a você." Eu disse.

Eu disse a ela minha decisão: "Não vou deixar você. Vou olhar para o outro lado enquanto você tira isso do seu corpo. Você não precisa lutar sozinha ou sentir culpada por isso. Apenas por favor, seja cuidadosa."

Fernanda olhou para mim assustada. Ela não podia acreditar que eu estava lhe dando carta branca para foder com qualquer cara que ela quisesse. Mas, que escolha eu tive?

Um corno patético com uma namorada gostosa ainda é melhor do que patético sem namorada. Certo?

Ela parou de chorar e sorriu aliviada. "Eu não sei o que dizer. Eu te traiu e você deveria ter me chutado para fora daqui. Eu tinha certeza que você iria me dar um fora! Oh, amor, obrigada por me perdoar e entender!" Ela disse, enxugando as lágrimas.

Nós nos beijamos mas, eu não estava com disposição para sexo naquela noite. Eu disse a ela que tinha que ir para a cama cedo, porque, eu tinha um prova na faculdade de manhã.

Eu me senti morto por dentro. Eu era um zumbi. Embora eu estivesse um pouco emocionado com a confissão da Fernanda e a agonia pela qual ela passara, senti um profundo ressentimento e ódio por ela.

Mesmo com raiva, entendi suas ações. Se eu fosse uma garota como ela é tivesse various homens de verdade tentando me comer diariamente eu também sucumbido à tentação. Mas, isso não era meu caso.. O que me deixava mais puto é que era poderia dar para qualquer cara que ela quisesse enquanto eu não achava nenhuma garota que sentisse atração por mim.

Eu entrei em depressão profunda.Eu decidi sair para um bar. Eu dirigi sem destino por 45 minutos, porque queria ficar longe de casa ou da faculdade. Eu não queria encontrar ninguem conhecido e me perguntar qual deles estava transando com a minha namorada.

Encontrei um barzinho e decidi entrar.

A multidão era um pouco mais velha. Principalmente, profissional e de classe média alta. Algumas das mulheres eram muito atraentes. Depois de tomar alguns coquetéis, senti a coragem de conversar com mulheres. Talvez arrumar alguma mulher, tentar melhorar minha autoestima. quem sabe?

Conversei e paquerei uma mulher muito atraente, com quase 30 anos, e senti que estava indo bem. Mas, então, a coisa inevitável aconteceu. Outro cara veio falar com ela. Eu me senti pequeno e minúsculo ao lado dele. Ela parou de falar comigo e depois saiu com esse cara.

Eu finalmente desisti. Sentei-me em um banquinho e pedi três doses de tequila.

"Noite difícil?" um cara perguntou. Eu olhei para o cara que perguntou isso. Ele era um homem alto e atlético, vestido um terno que parecia ser caro. Ele provavelmente estava na casa dos 40 anos.

"Vida difícil, isso sim." Eu respondi.

Começamos a conversar. Eu presumo que ele era casado, porque várias mulheres tentaram iniciar conversas com ele, mas ele demonstrou pouco interesse por elas.

Ele me disse que seu nome é André. Ele se formou na mesma faculdade que eu estudava e, em seguida, fundou sua própria empresa de publicidade e estava indo muito bem.

Depois de algumas tequilas, eu me abri para ele e contei tudo. sim, tudo! Eu revelei a ele todas as minhas inseguranças e contei a ele sobre minha namorada traidora.

Ele disse: "A coisa mais importante que aprendi na publicidade é que tudo pode ser vendido se você aplicar a embalagem certa e comercializar o produto no grupo-alvo certo. Algo que pode ser considerado pouco atraente ou inadequado para um grupo-alvo pode ser reembalado e tornado muito atraente para outro grupo-alvo ".

Minha curiosidade foi despertada por esse comentário enigmático. Eu me perguntava como isso se aplicava a mim, então perguntei a ele: "Você acha que posso ser reembalado e vendido para outro grupo feminino? Como o quê? Outro grupo étnico? Quem? Asiáticos? Latinas? Garotas negras?" Eu perguntei.

Ele apenas riu.

"Escute, você tem a mente aberta?" Ele perguntou.

"Você consegue pensar fora da caixinha? Pense em algo fora do tabu que poderia da muito prazer pra você e para outros que transarem com você" Ele Falou

O que ele estava falando? Perguntei-lhe: "Você quer dizer sexo masoquista? Você acha que, se aprendesse a bater em uma garota, ela ignoraria minha baixa estatura e meu pau pequeno?"

"Não é exatamente o que eu estava pensando." Ele disse com um sorriso.

"Então eu não entendo." Eu disse frustrado. "Apenas me explique do que você está falando." Eu perguntei intrigado.

Ele respirou fundo.

"Escute, você é um menino branco e pequenino.

Suspirei.

"Mas, vejo que depila seu corpo, vista um mini vestido justo, saltos altos, maquiagem, adicione peitos falsos e uma peruca e você ficaria muito gostosa!" Ele disse com alguma convicção.

Ele continuou a falar: "Você teria uma nova vida. Você seria muito desejável e escolheria parceiros sexuais. E você sabia que um orgasmo pela próstata é o de orgasmo mais poderoso do planeta? Se experimentar isso garanto que você vai esquecer tudo sobre perseguir buceta! "

Fiquei totalmente atordoado! Fiquei pasmo! Ele estava brincando? Que porra ele acabou de me dizer, que era melhor eu desistir da minha masculinidade e virar um viadinho?

Quando o choque finalmente acabou, eu disse: "Foda-se!" e me levantei do meu banquinho para sair de perto desse maluco.

Andre segurou no meu braço e disse. " Sinto muito, cara! Não vá. Deixe-me explicar."

Ele falou novamente: "Escute, só to dizendo que você tem um rosto muito fofo e um corpo feminino. Você deveria ter nascido menina e com certeza com o estímulo certo você se tornaria tão desejado quanto você quer é outra, a maioria dos homens preferem isso por que são muito mais safada que as mulheres! "

Eu disse a ele, indignado: "Não sou gay! Não quero ser um maldito viadinho! Quero ser um cara que transa com muitas mulheres e não um viado que é usado por garotos!"

Eu estava com nojo dessa conversa, então somente virei para sair.

Andre pegou um cartão de visita do bolso e me entregou. Mas, eu me recusei a aceitá-lo.

"Bem..." Ele disse. "Você vai pensar no que eu disse e, quando o processar completamente, ficará muito curioso. Volte a este bar e peça a qualquer um dos barmen para lhe dar o meu número. Peça o número de André Gonçalves." Ele disse.

Saí do bar furioso, louco e puto com essa comparação.

Mas, o discurso dele teve um impacto em mim. Nas semanas seguintes, fiquei pensando se ficaria gostosa em roupas femininas.

Andre falar que esse tipo de fantasia atraia homens me deixou muito intrigado. O comentário dele foi meio grosseiro porém a idéia de ser atraente e desejável era muito lisonjeira e atraente. Eu estava tão desesperado para ser um objeto de desejo.

Eu ficaria gostosa com roupas femininas? Por mais que eu tentasse suprimir essa pergunta estranha, ela continuava me assombrando.

Finalmente, um mês depois do meu encontro com Andre, eu acabei cedendo.

Eu tive que fazer isso pelo menos uma vez. Que mal poderia fazer? Eu só queria tirar essa dúvida se realmente ficaria bonita.

Eu visitei um shopping que ficava próximo de faculdade. Com muita apreensão e vergonha, entrei em várias lojas e comprei coisas afirmando aos funcionários da loja que queria comprar algo para minha namorada para comemorar nosso aniversário.

Passei em uma loja de fantasia e comprei uma peruca de cabelos longos e pretos.

Eu voltei para o apartamento e coloquei tudo sobre a cama.

Eu estava tão nervoso! Meu coração estava batendo como se fosse explodir! Eu apenas coloquei o sapatos de salto alto preto, uma mini-saia preta justa, um espartilho vermelho e um conjunto vermelho de sutiã, calcinha, cinto de ligas e meias Calça.

Eu senti um tesao estranho colocando essas coisas. Talvez eu tenha me excitado pelo fato de estar fazendo algo muito escondido ou apenas a textura das roupas femininas.

Fiquei em pé e nem podia acreditar! Eu fiquei tão alto quanto um cara normal. Notei que meu corpo assumia naturalmente uma postura feminina para manter o equilíbrio.

Andei devagar, tentando nao cair.

Fui até o espelho e, oh meu Deus! Eu não podia acreditar no meu reflexo!

Andre estava certo! Meu corpo, que eu sempre odiei tanto, parecia tão feminino e bonito em roupas femininas!

Merda! Eu me virei e me olhei de todos os ângulos.

Com um pouco de maquiagem no rosto, eu ficaria até mais bonita que minha namorada!

Senti uma onda de excitação e um estranho impulso de auto-estima tomou conta de mim. Em algum universo paralelo, eu era uma gata gostosa, extremamente desejável!

Esfreguei meu pau duro através da minha calcinha. Eu estava tão fodidamente excitado! Eu não tinha certeza se estava com tesão porque fui excitada por aquela garota gostosa no espelho, ou se fui excitada por SER aquela garota gostosa no espelho.

Eu não sou gay, sou?

Então, algo ainda mais aterrorizante começou a acontecer! Comecei a fantasiar sobre André respirando no meu pescoço e colocando as mãos na minha bunda. E, eu gozei muito gostoso, não lembro de uma só transa que tive com a Fernanda que foi tão gostoso quanto isso.

O choque de tudo isso foi demais! Fiquei assustado com o que tinha acabado de fazer e senti vergonha e nojo. Tirei todas as roupas do meu corpo, coloquei-as em um saco de lixo e joguei tudo na minha lata de lixo.

Eu não queria pensar sobre isso ou sobre o André de novo.

Infelizmente, as roupas não ficaram no recipiente de lixo por muito tempo. 30 minutos depois que eu as tirei, eu os coloquei de novo e me masturbei novamente. Eu nunca tinha ficado tão excitado em toda a minha vida! Nessa segunda masturbação, fantasiei que André estava tocando meu rosto e lábios com os dedos.

Depois de gozar pela segunda vez, tirei todas essas roupas do meu corpo novamente, coloquei todas em um saco de lixo novamente e coloquei o saco e de novo foram para o lixo.

Dessa vez, eles ficaram lá por cerca de duas horas, quando fui atingido pelo desejo irresistível de me vestir e me masturbar novamente.

Lutei contra o desejo com toda a minha força de vontade. Mas, minha força de vontade foi derrotada. Dessa vez, eu fantasiei sobre Andre me colocando de joelho e me colocando pra chupar.

Quando terminei de me masturbar pela terceira vez, percebi que estava viciado nisso e que jogar fora tudo isso era inútil. Eu acabaria gastando dinheiro para comprar tudo de novo.

Durante duas semanas eu me vesti e me masturbei todos os dias, às vezes, até três vezes.

Pensei muito no que Andre havia dito sobre orgasmos da próstata e comecei a enfiar alguns objetos pequenos em mim, tipo canetas. Isso me deu um prazer intenso.

A primeira vez que coloquei uma caneta enquanto me masturbava eu estava deitado na cama na posição de frango assado com uma caneta dentro do meu rabo e me tocando e gozei tão intenso que o esperma chegou perto do meu rosto.

Andre estava certo! O orgasmo da próstata é mais intenso do que gozar se masturbando ou fazendo sexo com uma garota! Senti meu traseiro apertar e gozava muito mais gostoso quando colocava algo no meu cuzinho.

No entanto, acho que nunca colocaria algo maior do que uma caneta no meu bumbum. Até uma caneta foi dolorosa de inserir no início. Qualquer coisa maior seria extremamente dolorosa.

Enquanto isso, meu relacionamento com Fernanda estava indo muito bem. Ela parecia muito feliz e relaxada agora. Ela havia perdido a tensão e a ansiedade que eu havia notado antes. Eu imaginei que ela estivesse tão relaxada agora, porque, ela estava fazendo todo o sexo que precisava com quem quisesse, e não se sentindo mais culpada por isso.

Ela tinha o melhor dos dois mundos: um namorado amoroso que a amava como uma princesa e um estábulo de idiotas que a tratavam como um pedaço de carne.

Porque eu estava muito ocupado em uma nova jornada sexual, não fiquei obcecado com o que ela estava fazendo com os outros.

Fernanda e eu fizemos sexo com frequência. Eu tinha medo que as traições a deixasse indispostas demais para fazer sexo comigo, mas, ela estava mais excitada do que nunca!

Mesmo que ela não tenha orgasmo comigo, acho que ela me usava como aperitivo sexual. Ela sempre tinha uma desculpa para fugir rapidamente depois de fazer amor e, eu sabia que isso significava que ela tinha outra pessoa esperando para ser o prato principal. Pelo menos, eu não estava recebendo baba de ninguém e sim ela saindo de casa com a buceta toda gozada para alguém.

No entanto, houve uma vez que e eu tínhamos concordado em buscá-la em seu quarto para levá-la para o café da manhã no sábado de manhã.

Cheguei à porta da sua casa um pouco mais cedo e ela estava voltando de algum lugar.

Ela estava vestida com uma roupa bem vulgar, roupa de puta mesmo. Qualquer um poderia descobrir que ela estava voltando de passar a noite com alguém.

"Você chegou cedo!." Ela disse, muito envergonhada. "Eu preciso escovar os dentes, tomar banho e trocar de roupa antes de sairmos." Ela disse.

Vê-la vestida de salto alto, uma minissaia minúscula rosa e vendo seus mamilos sem sutiã cutucando uma fina camiseta azul bebê me deixou instantaneamente e incontrolavelmente excitado. Agarrei e beijei ela.

"Não! Você não pode me beijar agora!" Ela protestou e cobriu a boca. "Deixe-me limpar, primeiro!" Ela implorou.

Eu rapidamente deduzi que ela tinha acabado de chupar alguém.

Continua...

Esse é o meu primeiro conto, se gostarem eu continuarei. Muito obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Nataliacdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Nossa, que narrativa maravilhosa! Teu jeito de contar envolve quem lê. Fiquei de pau duro imaginando você travestida se apreciando no espelho. A continuação promete ser ainda mais excitante e tenho a sensação que você ainda vai acabar dando gostoso pro tal do André. Preconceitos são coisas complicadas na nossa cabeça. Digo isso porque a minha primeira vez com uma cdzinha foi um desastre. Narrei aqui no relato ¨Equivocado com uma transexual¨. Adoraria tua leitura e opinião. Deixo a nota 10 até aqui e voltarei para ler a continuação. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto perfeito!!! Colocou os melhores assuntos no mesmo local... Super ansioso pelos próximos contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom mesmo. Estou doido para ver você se transformando e dando a bundinha !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continue... muito bom. Gosto da direção que seu conto está indo. Potencial para se tornar um dos melhores por aqui. Te sugiro ler um conto chamado "calcinha molhada" (pra mim o melhor do site), e pegar umas ideias lá. Continue logo!

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.