007 a Mais safada!

Um conto erótico de Dr. Hork
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 17/09/2019 20:58:27

Olá!

Como prometido vou contar a história desta aventura que eu e a Mika passamos.

Já havia falado que Mika e branquinha, safada de corpo delicioso e bunda grande. A quatro anos ele começou a fazer faculdade, ela sempre foi recatada e muito conservadora vez ou outra me mostrava umas fotos dela com as amigas estudando e nelas nada de anormal.

Como sou meio desconfiado passei a rastrear o celular dela o roteiro e as conversas batiam então parei pra um momento.

Passado um tempo, notei que ela ficava mais tempo no celular, sempre com risonho na cara e sempre apagava as mensagens e chamadas dela, quando perguntei porquê ela respondeu que era pra não encher o celular.

Fiz de conta que acreditei e voltei a observação, aí as mentiras começaram a surgir, ela disse q ia para a faculdade com a amiga e se produziu toda, tomou banho, depilou, unhas pintadas a calcinha estava toda atolada ela se arrumou rapidinho pra eu não ver, como ela saia bem cedo eu fingia estar dormindo e ficava só observando, neste dia não foi diferente, assim que ala saiu comecei a rastrear o celular dela, me troquei rapidinho e sai na sequência atrás dela.

Diferente dos dias normais ela saiu mais cedo e pegou um ônibus, fiquei de longe e segui até a próxima cidade, ela desceu atravessou a rua e entrou num carro filmado. Segui eles por um tempo e parecia q ela estava indo pra faculdade, mais numa saída da rodovia o carro iniciou uma manobra para sair da via, continuei seguindo e em meio as entradas e saída eis que pararam na porta de um Motel, mantive distância e observei o momento que eles entraram no Motel, já tinha se passado umas 2h desde que ela havia saído de casa, resolvi dar uma de João sem braço, mandei um ZAP pra ela de bom dia, e perguntei se elas já tinham chegado na faculdade, Pasmem no que ela respondeu:

Chegamos amor e pior vou demorar, vamos fazer um trabalho pra nota.

Cara que foda ter que ler aquilo, não satisfeito resolvi ligar, liguei uma, dias três vezes e nada dela atender na quarta vez ela atendeu toda esbaforida, Oi amor você me ligou? Eu dei um migué, sim saudades dessa gostosa e já imendei um que foi que vc está ofegante? Ela sem jeito respondeu tô subindo escada, aí fui falar que tive um sonho com ela, "para ganhar tempo", e quanto mais eu falava menos ela respondia, era só! Hum hum, Sei, Nossa quando derrepente escutei um "DELÍCIA" em voz Grossa.

Na hora eu perguntei o que vc disse amor, e o telefone desligou, eles ficaram 3horas e vi o carro saindo, passei a seguir eles onde tomaram sentido a faculdade, lá chegando ela desceu eu tirei várias fotos dela e instantes depois ele desceu, fiz a mesma coisa, pude ver ela indo e entrando no carro da amiga, nessa hora eu pensei, Fudeu!!!

Liguei o carro e pisei fundo pra chegar antes dela, corri cheguei e fui pro quarto, deitei e fiz de conta que estava acordando aquele hora, ela chegou e vei ao quarto eu dei um bom dia Amor e mostrei a minha Rola que aquele hora já estava um Tora, ela viu e come a tirar a roupa, dizendo eu que não disperdiso uma rola dessa, quando ela tirou a calça pude ver que ela estava sem calcinha.

Já pelada ela deitou por cima o corpo cheirando sabonete ela chupou minha rola e se posicionou pra cavalgada, nessa hora senti a buceta melecada e escorrendo, disse que porra e eaaa? E Mika respondeu tesão nessa Rola, ajeitou meu Pau na boquinha da Buceta e sentou, vou um verdadeiro entra e sai.

Entra Rola e Sai porra, ela tava até com a buceta larga de tanto fuder com o outro, me fiz de forte e continuei metendo gostoso, aproveiteio clima e enfiei o dedo no Cuzinho dela, cuzinho tava mais pra uma caçapa, quando eu pus dois dedos começou a escorrer porra, metemos gostoso e depois dormimos.

Dias depois descobri o Facebook do cara, tirei uma foto dele e em meio as conversas com Mika mostrei a foto dele e perguntei Mika vc conhece este cara? Tá pedindo amizade no meu Face, ela rindo muito falou: Esse é o Flávio da minha turma na faculdade, Mais não se preocupar não porque o Flávio é "MEU AMIGO GAY".

Eles são amigos até hoje, só não perco mais tempo rastreando ela, pq sei que a Buceta dela vai chegar toda Fodida e Gozada.

Espero que tenham gostado, porque se não for verdade prefiro me calar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr. Hork a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários