Comi minha enteada de 18 aninhos

Um conto erótico de José Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 17/09/2019 16:23:19
Última revisão: 17/09/2019 16:37:25

Bem eu tenho 37 anos de idade e tenho uma enteada que hoje tem 21 anos. A algum tempo mantemos relações sexuais e hoje irei relatar como tudo começou. Bom eu já fui casado duas vezes e no meu segundo casamento acabei ganhando uma filha de criação. Sempre tivemos um ótimo relacionamento e nunca se passou pela minha cabeça em ter algo com ela.

Chegou sua adolescência e vieram os namoradinhos e até então sempre tivemos um relacionamento de pai e filha mesmo. Uma semana depois do seu aniversário de 18 anos acabou que ficou em casa apenas eu e ela. Ela não iria sair com namorado e minha esposa tinha viajado para casa dos pais no interior. Minha mulher tinha que resolver algumas coisas e eu não poderia ir com ela por causa do meu trabalho. Enfim ficamos só eu e minha filha e no início da noite decidimos assistir um filme. Ela indicou um filme e disse que iria tomar um banho e pediu para que eu também banhasse e estourasse algumas pipocas.

Assim fiz e logo estava na sala esperando que ela viesse assistir o filme. Escutei barulhos dela vindo e para minha surpresa ela estava totalmente sexy e provocante. Ela usava uma camiseta masculina que tinha as mangas cortadas oque deixa a mostra uma parte de seus peitos. Os bicos de seus seios estavam bem salientes e ela usava apenas esse blusão e mais tarde descobri que estava sem calcinha.

Colocamos o filme e durante o mesmo minha filha sentou do meu lado apoiando a cabeça no meu peito enquanto comia pipoca. Notei quando ela colocou uma de suas mãos em minha coxa, de início ela não fez nada mas logo começou a me acariciar levemente. Em um determinado momento ela fez e falou algo que eu nunca imaginei antes. Ela do nada colocou a mão no meu pau e olhou com uma cara de safada e disse:

– Será que consigo fazer ele ficar duro papai?

Aquela ação e pergunta me deixou estático, sem saber oque dizer ou fazer. Antes mesmo que eu falasse algo ela tirou minha bermuda e sem cerimônias caiu de boca na minha rola a chupando toda. Aquela boca quente e macia me chupava com perfeição deixando meu caralho trincando de duro. Minha safadinha se ajoelhou na minha frente e novamente me olhou com cara de puta falando:

– Sério que você nunca percebeu que eu sou louca de tesão por você?

Eu não falei nada, só a mandei continuar chupando gostoso. E realmente eu nunca tinha percebido segundas intenções dela em relação a mim. Depois que ela me chupou gostoso foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda. Ela se levantou e ergueu sua blusa mostrando que não usava calcinha e assim exibiu uma linda bucetinha. Sua buceta era bem pequena, lisinha e muito mas muito cheirosinha. Eu não perdi tempo e fui chupando buceta dela de uma forma que me deixava maluco de prazer. A chupei por uns 10 minutos até ouvir de sua boca:

– Vem cá vem, fode minha buceta com esse cacete gostoso vai.

Aquilo foi uma intimação. Não esperei ela falar de novo e a coloquei de quatro apoiada no sofá com sua bunda bem empinada pro meu pauzão entrar gostoso. Coloquei a cabeça do cacete na portinha da sua pepeka e fui o forçando onde o mesmo entrou todo com perfeição. Fui empurrando aquele caralho pra dentro e quando percebi estava metendo forte e dando tapas naquela bunda gostosa. Minha filha gemia de tesão e pedia para que eu fodesse com força pois era assim que ela gostava. Eu então metida tudo até as bolas, puxava seus cabelos, dava tapas na sua bunda e claro metia com tesão de verdade.

Não demorou muito e ela sentou gostoso no meu caralho onde deu início a uma galopada perfeita. Sentir a safada gemendo e meu cacete entrando e saindo daquela bucetinha medeixava maluco de prazer. Um dos melhores momentos foi quando ela galopava em cima de mim e anunciou:

– Eu vou gozar, vou gozar gostoso no seu pau safado!

Minutos depois ela começou a se contorcer toda, dando gemidos perfeitos e falando que estava gozando. Tudo aquilo me deixou com a rola pulsando de prazer e pedi então para que ela se deitasse no braço do sofá com as pernas abertas. Meti meu cacete novamente naquela bocetinha quente e passei a forte forte pensando no que acabara de acontecer. Lembrar da minha enteada gozando no meu cacete me deu um tesão enorme. Não me aguentando mais de prazer tirei meu cacete pra fora para gozar em sua barriguinha linda. Para minha surpresa ainda maior a safada se ajoelhou, colocou a língua pra fora e disse:

– Vai goza aqui vai, dá leitinho no meu rostinho vai safado.

Caralho foi demais, eu dei um banho de porra naquela safadinha com cara de devassa.

Gostou deste conto? Então Veja: Pegou no cano do zelador pensando que era a torneirinha do marido

Um delicioso video porno da Brazzers. Acesse: www.gatasexy.tk

O nome da postagem é: Pegou no cano do zelador pensando que era a torneirinha do marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive José Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essas propagandas no final dos contos são chatas e fazem perder credibilidade.

Pare com isso, idiota

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem orquestrado, ainda que pormenorizadamente não seja muito rico. Gostei e fico aguardando próximo conto. Parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente