Fodendo a princesa fogosa

Um conto erótico de Melgaço
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 17/09/2019 12:40:17

Olá,meu nome é Melgaço.Vou contar sobre uma aventura do ensino médio.Isso aconteceu há mais ou menos uns 2 anos.

Estávamos no último ano,e como não ia durar muito,o pessoal resolveu organizar uma festa.

Ah,antes que me esqueça,vou me apresentar.Moro em SP,tenho 19 anos,1,80 de altura e um pau médio.Continuando,a festa era à fantasia e eu sempre quis ir à uma dessas.A festa seria na escola,no dia seguinte e eu mal podia esperar para estrear minha fantasia do Batman.

Antes de dormir,resolvi bater uma punheta pensando em Agata.Agata era uma colega de classe,1,70 de altura,magrinha,17 anos,cabelos loiros e um rostinho de princesa.Já havia dado algumas investidas mas a menina sempre se fazia de difícil.Mas pelos olhares dela,dava para ver que ela estava interessada.Bati uma punheta lenta,dei uma gozada daquelas e fui dormir.

O grande dia chegou,só teriam 2 horários naquele dia e seria só festa.Agata estava com um vestidinho branco de princesa,saia até os joelhos,meias finas e longas que também iam até os joelhos,uma coroa de flores na cabeça e duas daquelas luvas finas e longas que só pruncesas de contos de fadas usam.Meu pau subiu na mesma hora quando vi ela com aquele vestidinho sexy.Durante a música ela dava umas secadas em mim e eu,como malandro esperto que sou,não pude deixar de perceber.Cheguei nela com uma daquelas cantadas meio toscas(alguma sobre princesas,não me lembro),só para puxar assunto mesmo.Depois de um tempo batendo um papo ela vai direto ao ponto:

-Eu vou abrir o jogo com você,desde ontem não pude parar de pensar em você,eu tô morrendo de vontade de te dar uns pegas.

-Ora,então vamos lá atrás saciar essa sede!

Depois de um tempo andando,fomos parar atrás da escola,em um lugar bem escondido.

Ela era meio inexperiente mas beijava como louca.

Depois de uns puxões de cabelo aqui e umas mãos leves ali ela começou a abaixar a calcinha por baixo da saia e eu como não sou bobo fui tirando a calça também.

-Vamos ver se você é tão bom com esse pau como é na conversa-disse ela.

Peguei ela pela cintura e coloquei ela de quatro no chão.Comecei bem devagar para não machucar ela e fui aumentando a velocidade.Aquela bucetinha era bem apertada.Enquanto eu bombava,já com uma certa força,ela soltava uns gemidos abafados.

-Tá gostando,sua putinha?

-Ai,fode com força,meu Batman!

Depois de um bom tempo segurando o gozo eu parei,coloquei ela sentada com as pernas abertas e comecei a chupar aquela pequena bucetinha peluda.Enquanto brincava com o clitóris com a minha língua,minha mão também trabalhava a todo vapor.Ela já gemia como uma louca,mas nada era ouvido pelos outros por causa do Funk alto lá no fundo.

Quando ela finalmente gozou,diminuí os movimentos e limpei aquela bucetinha com a língua.

Levantei,mas aquela gata me empurrou de volta oara o chão.Para uma princesinha,até que ela era bem feroz.ela deu uma suspendida nas bordas da saia e veio por cima.Começou a cavalgar enquanto uma das mãos dela estava nas minhas costas e a outra no meu ombro.Olhava fixamente para os meus olhos com uma cara de putinha sedenta enquando mordiscava os lábios e às vezes me dava um ou outro beijo rápido e quente.Cavalgava feito uma vadiazinha.

Ficamos fodendo colados assim por muitos minutos,até que eu avisei que ia gozar.Ela insistia para eu gozar ali dentro da bucetinha dela,então como um bom rapaz obedeci.Ela gozou logo depois de mim e depois fez um desajeitado e inexperiente boquete para limpar meu pau.

Nos vestimos,e saímos daqui como se nada tivesse acontecido.Meu pau ainda latejando dentro da cueca,mas eu nem ligava.

-E aí,quando eu vou foder essa bucetinha de novo?-Falei bem no ouvido dela.

Ela deu um sorrisinho malicioso para mim enquanto apertava discretamente as minhas bolas.

-Meus pais tão viajando e só voltam de noite,vamos pra minha casa.

Depois disso fomos para a casa dela.Chegando lá,fodemos mais umas 2 vezes e depois dormimos coladinhos na grande cama dela.Dormimos tanto que os pais dela quase me pegaram lá nesse dia.Tive que ser esperto e me esconder no banheiro,mas no final acabei saindo pela porta da frente sem ser percebido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Melgaço a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários