Eu e minhas primas gostosas

Um conto erótico de Andyi
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 17/09/2019 11:28:16
Assuntos: Heterossexual

Bom dia a todos (as) que gostam de ler contos reais a respeito de experiencias vividas pelos diversos tipos de pessoas.

Mas vamos ao que interessa!

A pouco tempo descobrir um site de contos eróticos e depois de apreciar vários deles, percebi que alguns deles eram de relação entre parentes, e lembrei que algo que vive na adolescência com duas primas e que recentemente rolou novamente um sexo gostoso!

Vou me descrever um pouco, tenho 39 anos, 1,78 de altura, moreno claro, com olhos castanhos, e um físico de quem bom, pois faço academia e futebol nos finais de semana, sou vaidoso, e gosto de estar sempre de barba e cabelo cortados. Sou bem casado com uma moera linda e gostosa, que também é muito vaidosa e adora malhar temos um filho e vivemos bem em todos os sentidos.

Tenho uma família grande e bem próxima, sempre que possível rolava uma festa para que todos se reunissem, então sempre convive com meus primos e primas, especialmente Tatiana e Sandrinha, que sempre iam lá pra casa parrar finais de semana e até férias inteiras, e nisso as saídas para praia, e festas eram constantes.

Sandrinha é ais velha que eu 2 anos e na época eu tinha 15 anos ela com 17, morena clara de olhos esverdeados, com um corpo lindo, e cabelos compridos e cacheados, já Tatiana, era mais magra e morena, com a mesma idade que eu, mais pela estatura parecia ser mais nova. Mas muito esperta, o que lhe faltava em tamanho sobrava em sabedoria e esperteza...

Como sempre que ia pra praia elas inclusive a minha irmã me pedia pra passar bronzeador nelas, agua para refrescar e na agua ficávamos brincando e nisso eu sempre me aproveitava, e Sandrinha percebeu que eu sempre ficava dentro d’água enquanto elas voltavam pra areia, pra poder diminuir o volume da sunga, não me masturbava, pois tinha medo de alguém vê, mas quando chagava em casa ou a noite quando dormia era certo gozar lembrando de Sandrinha e Tatiana.

E foi numa dessas que fui surpreendido por um reflexo numa fotografia que ficava no meu quarto, pois dormia sozinho, e elas ficavam no quarto de minha irmã, porem pra ir ao banheiro ou cozinha tinha que passar pelo meu quarto, e eu nunca trancava a porta, porém nesse dia eu deixei a porta encostada por causa do calor, e pude ver que Sandrinha estava me olhando, mas logo parrou e foi ao quarto.

No dia seguinte eu fui trinar e quando voltei para casa fui tomar banho, e encontrei uma calcinha dela no box, eu peguei e coloquei no varal junto com minha coeca que tinha acabado de lavar, e fui avisar a ela o que tinha feito.

Ela começou e me fazer um monte de pergunta sobre namorada, e eu fiquei sem graça, pois não tinha namorada, mesmo não sendo mais virgem, mas era tímido demais, mas ela e Tatiana me encheram de perguntas, e num movimento ela se sentou de frente e vi pelo lado do short e sua calcinha e fiquei de pau duro. Elas perceberam, e não disseram nada, e eu disfarcei e fui para a sala.

A noite na hora de dormir ela novamente deixou a calcinha no banheiro e disse que era para eu tomar logo meu banho, que meus pais já tinham ido dormir e que minha irmã estava deitada também, que era eu quem devia fechar as portas naquela noite. E quando cheguei no banheiro estava uma calcinha dela. e novamente eu coloquei no varal.

Mas na cama a imagem dela vestindo aquela calcinha não me saia da cabeça e comecei a bater uma punheta, imaginando ela linda e gostosa, enquanto isso ela me olhava e eu não percebi, de repente sentir uma presença e ao abrir os olhos ela estava do meu lado olhando com a mão na boca só de roupa de dormir. Eu fiquei sem saber o que fazer e antes de me cobrir ela perguntou se estava pensando nela, eu sem saber o que dizer fiquei calado.

Sandrinha então me beijou e disse que sabia em quem eu pensava e que já tinha me visto batendo punheta antes, e que também se masturbava pensando em minha rola, e inexperiente comecei a beija ela e abraçar e ela foi me acalmando e dizendo o que e como fazer, ela me fez o primeiro boquete e foi a primeira buceta que chupei.

Sandrinha pedia e dizia que dei=via ir devagar e chupar seus seios, enquanto ela sentada em meu colo no chão rebolava e sussurrava em meus ouvidos, der repente ela parou e ficou de quatro e disse pra eu enfiar e direcionou minha pica pra buceta dela e eu fui empurrando, fiquei fodendo ela até que anunciei que ia gozar, ela parou e mandou eu ficar calmo, novamente me deitou no chão e começou a cavalgar em cima de minha rola enquanto tocava sua buceta me pedindo pra esperar ela gozar que ia me dar um presentinho. fiquei resistindo sentindo que poderia gozar a qualquer momento, alisava os seios ela até que ela gemeu baixinho me apertando e gozando

Já não aguentava mais quando ela mandou me levantar e se ajoelhou em minha frente começou a me chupar e batendo uma punheta dizendo que queria r eu gozar em eu rosto, eu não demorei muito e atendendo seu pedido gozei feito louco até minhas pernas ficarem bambas.

para minha surpresa olhei para o quadro em meu quarto e vi que Tatiana estava espiando nossa foda, em silencio, eu comentei com Sandrinha e ela sorriu, e disse que já tinha isto que estávamos sendo visto e que Tatiana chegou a colocar a mau dentro da roupa de dormir.

Nos beijamos e fomos dormir, no dia seguinte eu estava sem saber como reagir, e Sandrinha Tatiana super natural me deram bom dia, deis ela me disse que adorou, desse dia em diante sempre que podia ela visitava em meu quarto ou quando estávamos sozinhos algo acontecia, uma punhetinha ou um boquete.

Ou contar outra experiencia m minhas primas depois, até hoje temos uma relação muito próximos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andyi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom contoma

Bom conto, mas alguns erros gramaticais e pontuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto já comi minha prima tbm ela tinha 17'anos na época primas safadas que curte uma rola grossa a fim de um papo gostoso betojogador2019@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível