Uma boa foda no primeiro encontro

Um conto erótico de Désafado
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 17/09/2019 08:38:05

Olá a todos, me chamo André (nome fictício) e tenho 20 anos, moro no Grande ABC próximo à Grande SP e estou prestes a relatar algo que acontrceu comigo de forma inesperada... Mas deliciosa.

Lá estava eu mexendo no aplicativo para bate papo como de costume, geralmente eu não procuro nada demais justamente pelo fato de já namorar.. Quando de repente recebo um "oi" de um certo alguém. Seu nome era Lúcia (nome fictício), começamos a conversar e a nos conhecer, ela me disse que morava numa cidade vizinha mas vinha estudar para cá todos os dias (inclusive de sábado) e bom, eu não pude deixar de pensar naquilo como uma oportunidade, já que ela era muito gente boa, engraçada e tentava esconder, mas eu percebo quando a pessoa é um tanto quanto safada... Rs..

Sendo assim, eu a convidei para tomar um sorvete no centro da cidade qualquer dia e ela disse que não seria fácil, pois trabalha e estuda a semana toda e de sábado também, mas que no sábado de noite estaria livre, e então eu pensei "é isso mesmo" e marquei com ela no sábado de nos vermos.

Chegando no dia, lá estava eu no shopping a esperando quando de repente me deparo com uma figura de pele morena e cabelos escuros como na foto, mas o que não dava para ver na foto é o corpo maravilhoso dela... Era baixinha, mas tinha um par de peitos médios redondinhos, uma cintura fina que se curvava novamente ao descer... Pra aquela bunda que é fantástica.. E bom.. Eu adoro bundas.. Talvez por isso tenha sentido meu pau pulsar só de ver ela. Mas não deixei isso me atrapalhar de início, fomos até a sorveteria, eu peguei o meu e o dela, tomamos o sorvete enquanto conversávamos, mas não pude deixar de perceber o olhar dela me analisando de cima a baixo (eu escolhi uma camiseta justa, que valorizasse meu corpo e meus braços que não são bombados, mas são meio definidos por causa dos meus exercícios diários de propósito) e com isso, resolvi analisar aquelas pernas lindas dela, pois estava com um vestido justo com saia até um pouco acima do joelho, uma delícia.

Não consegui evitar chamar ela para conversar em algum lugar mais reservado pois aquele shopping estava muito cheio, então ela rapidamente topou e fomos até o meu carro, e inesperadamente tudo começou lá. Ela sentou no banco do lado mas já começou a me beijar lá mesmo, e eu, retribuindo fiz o que tove vontade a noite toda, comecei a alisar aquele corpo lindo dela com as minhas mãos enquanto a beijava e de vez em quando descia para seu pescoço.. Até que interrompi.. Pois conhecia um lugar melhor para aquilo rs.

Não fomos para um motel por que ela não podia ficar muito, então levei aquela safada para uma rua deserta perto daqui do centro, fomos para o banco de trás e começamos os amassos novamente até que ela começou a apertar o meu pau por cima da calça, sentindo o volume ela se assustou um pouco com a grossura do meu pau e eu disse "calma linda, ele só é um pouco mais grosso do que o normal, eu vou com carinho" então ela disse aquelas palavras que me deixaram louco.."deixa eu babar nele pra escorregar". Naquela hora eu fiquei com tanto tesão que tirei meu pau pra fora sem nem pensar, ela se abaixou e engoliu com gosto, lambeu da base até a cabeça e me punhetou... Aquela safada sabia chupar um pau... Até que eu resolvi retribuir e interrompi ela, encostei ela no banco, subi aquela saia e comecei a beijar a perna dela pelas canelas... Coxas... Virilha... Até chegar naquela buceta.m e que buceta.. Carnudinha e rosada por dentro... Lambi aquele clitóris enquanto dedava ela e depois fiz movimentos circulares até ela ir à loucura e implorar pela minha rola.. Coisa que eu atendi sem pensar rs... Sentei novamente e disse a desafiando "se vc quer, vem quicar... Quica bem gostoso nesse pau grosso sua gostosa" e ela veio com tudo... Subiu em cima e sentou bem devagar por causa do meu pau, mas a medida que ia se acostumando, ia sentando mais e mais.. Rebolando e cavalgando, enquanto eu tirava seus peitos pra fora e ia chupando eles enquanto isso.. Até que chegamos no clímax e ela gozou bem gostoso na minha rola, não aguentando nem continuar quicando... E eu gozei logo depois, tirando o pau a tempo de jorrar porra por cima daquele corpo lindo, que aquela altura já estava sem roupa nenhuma (o bom de vestido é esse rs).

Aquela rapidinha só não pôde ser prolongada por que ela tinha outro compromisso... Mas ela me chupou outra vez no caminho enquanto eu dedava ela bem gostoso... Deixei ela na estação e vim embora pensando em repetir, mas com mais calma da próxima vez rs...

Espero que tenham gostado do primeiro conto que escrevo e pretendo não parar, pois tenho mais a dizer rs...

Se quiserem compartilhar histórias comigo.. Ou me encontrar em algum lugar de SP para tomar um sorvete.. Rs.. Me escrevam, meu e-mail é histaminum@hotmail.com, até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Désafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Vic, espero um dia ser tão bom quanto você rs

0 0
Este comentário não está disponível