Repartindo a esposa com o amigo

Um conto erótico de CasalArabe
Categoria: Grupal
Contém 825 palavras
Data: 17/09/2019 02:46:02
Última revisão: 18/09/2019 03:27:04

Olá! Vou usar nome fictícios nessa história, Me chamo Callid sou marido de Zulema uma loira com um corpo perfeito, bunda deliciosa redondinha combinando com uma cinturinha fininha, modéstia a parte um mulherão. Desde que namorávamos sempre provocamos um ao outro com fotos depois do banho vídeos . Depois de algum tempo de casado começamos a entrar no assunto de swing e menage. Mas enfim não vamos enrolar muito e vamos para nosso primeiro encontro.

Sempre percebi que um amigo meu de infância que sempre estava conosco estava olhando com um olho de desejo para minha esposa pois como tem uma cinturinha fina e uma bunda gostosa sempre usou umas roupas que valorizam ainda mais suas curvas, e resolvi conversar com minha esposa para ver oque ela achava da ideia de sair com ele. Ela aceitou meio ressabiada porem empolgada, criamos um grupo do whats os 3 onde conversamos desses assunto e como seria nosso encontro trocávamos fotos e alguns vídeos de eu e ela na cama. Bom foi combinado que ele viria a nossa casa fumar um narguile e beber uma cerveja no fim de semana.

No dia ele veio até nossa casa e trouxe as bebidas preparamos o narguile e estávamos os 3 no sofá fumando e bebendo e escutando uma musica, minha esposa foi trocar de musica se alevanto e foi até o notebook que estava na estante em frente ao sofá quando ela estava trocando de musica ele ficou olhando para bunda dela que estava quase a mostra devido ao vestidinho que minha esposa estava, vendo aquilo minha excitação começou nos já, tínhamos bebido bastante e me veio na cabeça de erguer um pouco o vestido dela deixando sua bunda deliciosa a amostra com aquela linda calcinha preta na sua pele branca. Ela olhou pra nos e deu aquele sorrisinho gostoso de putinha. Ela se sentou no sofá e continuamos a beber, senta hora ele foi ao banheiro foi aqui que pedi pra minha esposa ficar só de calcinha e sutiã dançando em frente ao sofá e meio que bunda virada pra onde era o banheiro, quando ele saiu do banheiro e viu aquela cena ele ficou parado olhando ela dançando, ela veio até mim pego no meu pau que já estava duro e falou no ouvido ta gostando safado, posso beijar ele? De imediato falei que sim, foi ai que ela falo pra ele sentar no sofá, assim que ele sentou ela montou nele que estava com shorts de jogar bola sem cueca, seu pau já totalmente duro aparecia nitidamente em seu shorts, ela montou nele de frente e começou a beijar a boca dele e rebolar no pau por cima do shorts e ela só de calcinha. Eu ao lado ficando cada vez mais excitado tirei o pau pra fora e comecei a me punhetar vendo aquela cena, ela viu que estava batendo uma pego uma mão e começo a bater uma pra mim. Nisso ela se alevantou e foi para o nosso quarto que ficava ao lado da sala, eu me alevantei e segui ela e chamei nosso amigo.

Chegamos no quarto ela estava sem calcinha e sem sutiã só esperando os macho dela pra dar uma noite de prazer a ela, eu fui e me posicionei ao lado dela e colocando meu pau na sua boca, que abocanhou com muita vontade e tesão, nosso amigo caiu de boca naquela buceta apertadinha e suculenta. A cada linguada dele naquela buceta era um gemido dela não aguentando de tanto prazer. Ficamos nessa posição por uns 5 minutos, depois deitei na cama e la veio e montou em cima do meu pau de costas pra mim e o outro macho ficou em pé na cama em frente a ela lhe oferecendo aquele pau que nessa hora estava explodindo de tanto tesão. Ela começou a mamar aquela pica como uma louca e socando meu pau naquela buceta como se estivesse em cima de um cavalo. Ficamos nessa posição por uns 5 a 10 minutos, até ela ficar de 4 em cima da cama e pedindo pra mim ficar de pé fora da cama e o amigo por trás dela socando naquela buceta de quatro e chupando meu pau, o nosso amigo ficou louco com aquela posição segurando na cinturinha dela bem forte e socando.

Ele começa a dar umas socadas mais fortes e ela tira meu pau da boca e diz:

– Desgraçado fode gostoso fode! Com uma voz de tesão que me êxito só em pensar. E ele obedeceu fodeu gostoso minha esposa.

Trocamos de posição novamente fui no lugar dele pegando ela dê quatro e ele dando o pau a ela para ela chupar. Gozamos gostoso e depois ele foi pra casa e eu e ela fodemos de novo mais tarde lembrando da nossa loucura de tesão que foi nossa inicialização no swing.

Esse é nosso primeiro conto espero que tenham gostado e em breve conto mais uma de nossas aventuras...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Brenda e Callid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, queria ser esse amigo, gostaria de ver algumas fotos vocês tem, rjds1961@gmail.com manda pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha parabéns toda gostosa não pode ser de um homem só

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão demais realizar as fantasias de casais amigos, ainda mais quando as esposas adoram dp.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Tony Bahia sou comedor casado minha esposa nada sabe sempre com muito sigilo e respeito chama no meu e-mail assim podemos trocar whats. Será um prazer ser amigo de vcs e tbm comedor da sua esposa abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA, QUE DELICIA! O MEU GRANDE DESEJO É PODER DIVIDIR MINHA MULHER GOSTOSA COM OUTRO MACHO, QUERO VER ELA CHUPANDO O PAU DELE, QUERO VER ELA GEMENDO E GOSANDO NO PAU DELE, QUERO VER ELE GOZAR NA BOQUINHA DELA E DEPOIS EU DAR UM BEIJO DE LÍNGUA NELA, QUERO CHUPAR A BUCETINHA DELA TODA INCHADINHA E TODA MELADINHA DO GÔZO DELE NELA. TONY2469@BOL.COM.BR

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá mestre caju seria um prazer imenso foder sua esposa deve ser muito gostosa. Chama no e-mail claudiomesacasa@gmail.com abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Ata de preferência homem de pau grossooooooo

Cajurapaz@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre reparto a minha com um colega..Normal. Somos casal Carlos e Thaís.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho 44 anos e moro na região do alto Tietê SP vou foder gostoso sua namorada noiva ou esposa 11995948179

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito gostoso foder um casada com ou sem a participação do corno. Sou comedor de casada eu tbm sou casado mais minha esposa nada sabe. Até engravidar a mulher do corno eu topo fazer sempre com muito sigilo e muita sacanagem na cama. Não a homens a sós gays ou curiosos não tenho paciência para isso ok? Então se não forem decididos nem chamem ok? Whats 11995948179

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota dez pra vc e sua esposinha safadinha me envie umas fotos dela dando a bucetinha e chupando um pau meu amigo e-mail qracimerio@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delícia de conto, parabéns!! Todos felizes... a esposa, o corninho e o comedor. Perfeito!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Casal Árabe. Muito gostoso o teu conto. Leva nota máxima. Gostaria que entrassem em contato com o nosso email da Secret Island (se identificando como o Casal Árabe) para nos autorizar publicar o seu conto por email para o nosso grupo de leitores e também para passar a receber nossos vídeo contos. Abraço do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente