universitario carente

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 2374 palavras
Data: 16/09/2019 22:34:34

universitário carente.

Na faculdade conheci Carla um linda loirinha de vinte anos magrinha de bundinha e seios pequenos que me enchiam de tesão. Ela fazia pedagogia enquanto eu cursava educação física. Todas as noites eu levava Carla da faculdade para sua casa. Chegando la eu ficava beijando aquela boquinha gostosa cheirando a morango enquanto passava a mão por seu corpo. No início ela tirava minha mão quando chegavam em seus seios, mas aos poucos ela foi deixando depois fui descendo a mão e sentindo sua bucetinha por cima da calcinha claro que ela de início resistiu mas logo se acostumou com meus dedos e não demorou muito para ficar louquinha de tesão sentindo meus dedos entrando pela lateral da calcinha e dedilhar sua bucetinha. Eu delirava ouvindo ela gemer em meu ouvido enquanto brincava em sua grutinha quente.

Tentei avançar, mas meu pau ela não deixava eu colocar nem na frente nem atrás o máximo era roçar meu cacete duro feito pedra quase estourando a calça jeans que eu usava em sua bucetinha dentro da roupa enquanto eu chupava seu peitinhos. Com muito esforço consegui que em meu aniversário ela me chupasse. Foi meio desajeitada, arranhou algumas vezes os dentes em meu cacete, mas isso so me provava que de fato ela nunca tinha feito essas coisas antes que era totalmente virgem raridade hoje em dia e eu estava louco para ser o primeiro, mas o tempo passava e cada dia ficava mais difícil para eu aguentar.

Quem fodia todos os dias como eu fazia com minha ex passar para uma abstinência total como eu estava passando não era facil, as punhetas não faziam mais efeito, mesmo treinando feito louco na academia o cansaço não diminuía o tesão e depois das encoxadas que eu dava nela chegava em casa na fissura.

Uma noite ao chegar em casa eu estava muito irritado, meu pau ate doia em minha calça de tão duro. Abri a porta entrei e fechei batendo a descontando minha frustração.

_ Que isso mano enlouqueceu foi?

_ Nada Nando é tesão reprimido mesmo olha so como estou e a Carla não ajuda!

_ É so arrumar outra cara, melhor que sair quebrando as portas kkk

Disse rindo meu irmão e seu amigo que só então percebi que estava la também me deixando constrangido por me expor daquela forma.

Fui para a cozinha beber água e depois fui tomar banho passando pela sala novamente e o amigo do meu irmão sempre de olho em mim tentando disfarçar.

Tomei meu banho bati uma punheta, mas meu pau deu apenas uma baixada ficando meia bomba. Sai do banho enrolado na toalha e percebi o olhar do rapaz me seguindo de dentro do quando do meu irmão, as portas de nossos quartos eram de frente uma para outra. Entrei em meu quarto fechei a porta coloquei um calção e como estava calor fiquei sem camisa. Fui para a sala assistir o jornal quando o amigo do meu irmão vem para a sala e senta ao meu lado e fica me olhando de rabo de olho.

Irritado ja ate com o rapaz com aquela insistência em me olhar pego uma almofada e coloco em cima de meu colo tampando minha ereção que ja esta alta novamente devido a falta de sexo.

_ Ja não esta tarde não? Amanhã você e o Nando tem aula cedo.

_ Sim temos, por isso vou dormir aqui para ajudar ele levar a maquete que fizemos para um trabalho da feira de ciência.

_ Ha sim e cadê ele?

_ Esta no banho.

_ Ja avisou os seus e meus pais?

_ Sim antes de seus pais sairem nos avisamos eles.

Respondeu o rapaz ficando com a face rosada e dando uma risadinha contida como se tivesse pensado algo safado.

Continuamos ali assistindo tv calados e o rapaz volta e meia olhava para mim de cato de olho, eu ja nem me incomodava mais. Meu irmão saiu do banho e assim como eu veio para a sala sem camisa. Deu um tapinha na cabeça do amigo e recebeu um soquinho no ombro e ficaram nessa brincadeira.

_ Ei não vai ter janta nessa casa não?

_ Ainda não jantaram?

_ Não, não deu tempo da mamãe fazer ficamos te esperando.

_ Por falar nisso eles comentaram quando voltam? Esqueci de perguntar.

_ Disseram que segunda ja estaram de volta.

_ Fim de semana livre então.

_ É.

Disse meu irmão dando uma apertada no saco e uma olhada para o amigo que deu um sorrisinho sem graça.

_ Bom então vou pedir pizza.

Depois de comermos a pizza meu irmão chamou o amigo para o quarto.

_ Ei não fiquem ate tarde no video game não hem? Amanhã tem aula!

_ falou!

Fui para meu quarto também logo Carla ligou e ficamos conversando enquanto isso coloquei um porno sem na tv e me masturbando ouvindo a voz de minha namorada. Ela desligou e eu fui para o banheiro me limpar ouço barulhos no quarto do meu irmão, mas vou direto ao banheiro ja pensando na bronca que daria nos moleques.

Lavei meu pau e fui ao quarto do meu irmão. A luminosidade que se via por debaixo da porta era pouca o que indicava que a luz estava apagada, mas a tv ligada. Parei na porta do quarto e de la de dentro ouviam se gemidos e a seguinte conversa.

_ Isso, delicia! Continua! Nossa que delicia!

_ Fala baixo Nando!

_ Relaxa que meu irmão ja deve estar no décimo sono! Continua vai! Isso, assim! Hummm!

Não acreditei no que estava ouvindo precisava ver o que estava acontecendo para ter certeza, entrei no quarto de supetão e me deparei com a seguinte cena: Meu irmão sentado na cama escorado na cabeceira da cama com as pernas abertas e Guilherme deitado de bunda para cima chupando o pau do meu irmão.

Meu cacete endureceu na hora vendo aquele rabo lisinho branquinho de cuzinho rosado, mas eu tinha que manter a compostura.

_ Que porra esta acontecendo aqui?

Gritei. Meu irmão e seu amigo ambos pelados pularam cada um para um lado da cama tentando esconder a nudez que estavam. Guilherme começou a chorar e ambos imploravam para que eu não contasse nada para os pais.

Eu estava em um misto de sentimentos, raiva, surpresa, incredulidade e tesão, sim o tesão que eu estava acumulado veio com tudo vendo aquela cena de sexo ao vivo sentindo aquele cheiro no ar meu cacete chegava doer.

_ chega! Calem ja a boca vocês dois!

_ Calma mano eu posso explicar!

_ Explicar o que Fernando que você e seu namoradinho são viados e estão se comendo na casa dos nossos pais?

_ Pietro a gente so estava... Estava... Porra Pietro vai dizer que nunca fez um troca-troca, uma mão amiga?

_ Claro que não Fernando não sou viado!

_ Nem eu porra, mas a gente estava no tesão e ai... Se sabe ne.

_ Sei... Sei como é.

Disse com deboche, mas meu irmão retrucou.

_ Sabe mesmo olha isso ai feito uma tenda de circo.

_ Você sabe que isso é por conta da Carla regulando.

_ Pois é e eu tenho a solução disse meu irmão olhando para o Guilherme.

_ O que? Eu? Eu não!

_ Ha para Gui! Você desde que viu meu irmão que você esta louco para dar pra ele!

O rapaz ficou com a faça avermelhada abaixou a cabeça, mas não contestou a afirmação.

_ Vem Pietro senta aqui e veja a magica dessa boquinha de veludo.

_ Se ta maluco mano?

_ Relaxa cara prometo que não vai se arrepender, mais facil se viciar! kkk Qualquer coisa fecha os olhos e inagina a Carla te mamando.

Eu estava com tanto tesão acumulado e as punhetas não faziam mais efeito nem sei o que me passou na cabeça na hora so sei que me sentei na beira da cama do meu irmão que foi do outro lado pegou na mão do amigo e o trouxe para minha frente colocou as mãos em seus ombros e nem precisou forçar o rapaz ja foi agaixando entre minhas pernas pegou em meu cacete que pulsava com sua mão fria devia estar com medo e começou uma leve punheta em meus 17 cm.

_ Isso Gui vai! Chupa!

Fechei os olhos e senti aquela boca quentinha agasalhar meu cacete quase gozei na hora. Respirei fundo e me controlei. Guilherme era novo, mas parecia ter experiência chupava melhor que as garotas que eu ja tinha ficado, com mais intensidade, com vontade, com tesão. Subia e descia a cabeça deslizando seus lábios macios com muita saliva auxiliando com sua língua.

Senti que meu irmão sentou ao meu lado e disse:

_ Minha vez!

Puxando a cabeça do amigo para seu cacete.

Abri meus olhos e vi o rapaz de cabelos dourados fazendo os mesmos movimentos com a cabeça entre as pernas de meu irmão que não se fazia de rogado e gemia como se não se importasse com minha presença ali. Meu irmão era bem parecido comigo ambos de pele morena clara, cabelos castanho escuro cortados a máquina e pelos pelo corpo a diferença era que meu irmão raspava o saco e eu não, eu era um pouco mais alto e mais encorpado tambem e tambem meu irmão tinha uma cara mais safada sempre dizem isso todos que o conhecem.

Meu irmão desceu a mão que estava nos cabelos de Guilherme e foi descendo por suas costas se esticando ate alcançar o cu do rapaz que gemeu abafado com o pau de meu irmão na boca.

_ Isso safado geme! Geme gostoso com meu dedo no teu cu e meu cacete na tua boca delicia!

Não acreditava no quanto meu irmão mais novo era safado.

_ Olha que delicia Pietro! Rebola, rebola pro meu irmão ver o quanto você gosta de dar esse rabo!

Meu irmão falava entre gemidos e Guilherme rebolava sua bunda branquinha com o dedo de Nando atolado no cu.

_ Isso! Isso! Morde meu dedo com o cu cachorro gostoso! Ha não resisto. Chupa meu irmão.

Nando levou a cabeça do rapaz de volta para entre minhas pernas se levantou foi ate seu guarda roupas e tirou um tubo e vários preservativos desencapou um e vestiu seu membro rígido foi para tras do loirinho cuspiu no cu dele enfiou o dedo colocou o gel do tubo e foi enfiando e tirando dedos sempre olhando para mim com cara de safado e rindo.

Um, dois, três dedos no cu de guilherme que gemia abafado com meu pau na boca e rebolava nos dedos de meu irmão. Então Nando retirou os dedos colocou mais gel no pau encapado e atolou no rabinho do loirinho todo de uma vez. O rapaz tirou me pau da boca e gemeu alto.

Gostoso ne meu putinho? Eu sei que você gosta! Toma, toma rola gostosa no teu rabo!

Dizia meu irmão segurando na cinturinha fina do rapaz e socando tirando quase todo o pau e voltando esfregando seu púbis peludo la bundinha lisa do seu amigo.

Guilherme mesmo tomando no cu não se descuidava de mim e mamava meu cacete, lambia minhas bolas peludas, minha virilha e ate minha barriga sempre incentivado por meu irmão que gemia, suava e falava putaria.

_ Vem Pi sua vez que quero encher a boca desse putinho de porra.

Meu irmão se deitou na cama com as pernas arreganhadas e feito um cachorrinho Gui foi de quatro atrás do cacete de meu irmão que me entregou um preservativo e o tubo de lubrificante tirou o preservativo do seu pau e segurando nas orelhas de Guilherme subia e descia rápido a cabeça do rapaz nos seus 15 cm de pica.

Eu olhei o preservativo pensei, pensei e vendo meu irmão e seu amigo na cama liguei o fodase e parti para a ação. Encapei meu pau passei lubrificante nele e no cu do rapaz.

Nossa que cu quente. Enfiei meu pau e senti o cu do rapaz apertado ele também sentiu pois trancou o cu apertando ainda mais meu cacete fazendo correr uma descarga de prazer em meu corpo. Guilherme relaxou o cu e comecei a bombar nossa que saudade de um cu, de foder. Comecei devagar, mas fui acelerando Guilherme gemia cada vez mais alto acompanhado por Nando.

_ Isso! assim! Vai meu delicia! Meu cachorro, meu putoooooo gostooossooooo!

Gozou meu irmão na boca de Guilherme e eu ja todo suado acelerei ainda mais fazendo o som do encontro do meu corpo com o do rapaz ecoar pelo quarto então sentir um enorme prazer enchi o preservativo dentro de Guilherme de porra.

Segurei um pouco na cintura do rapaz sentindo a maciez de sua pele, seu cu quente pulsar abrigando meu pau que aos poucos ia amolecendo.

_Não disse que o Gui fazia mágica? Vai fala que não curtiu?

Não respondi apenas sai do quarto e fui para o banheiro me lavar. Tomei meu banho e fui dormir. Dormi feito uma pedra foi uma das melhores noites de minha vida. Acordei com o despertador apitando, minha vontade era faltar do trabalho, mas juntei minhas forças e fui fazer o cafe. Logo apareceram na cozinha de cabelos ainda molhados meu irmão e seu amigo. Tomamos o café da manhã normalmente como se nada tivesse acontecido. Me senti tranquilo levei os rapazes para a escola para ajudar a levar a tal maquete.

O dia passou tranquilo, confesso que no início do dia me senti um pouco culpado, mas eu estava tão relaxado, me sentindo fisicamente tão bem que desencanei.

A noite na faculdade me encontrei com Carla que dizia que eu parecia descansado, feliz diferente dos últimos dias e queria saber o que tinha acontecido. Respondi apenas que estava muito feliz por estar com a garota mais linda do mundo e que a amava muito dei um beijo forte e voltamos para a aula.

Depois que deixei Carla em casa ja passei em um lanchinho comprei a janta abri a porta e ja dei de cara com meu irmão sentado no sofa com Gui entre suas pernas mamando em seu cacete.

_ Fala ai irmãozão trouxe comida? Que estou faminto!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também adorei. Adoraria ser o o.amigo do teu irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. FALTOU DESCREVER MELHOR OS PERSONAGENS. TIPO CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, IDADE, ETC ETC ETC . MAS FORA ISSO UM EXCELENTE CAPÍTULO. ESPERO SIM QUE CONTINUE RAPIDINHO E IMAGINEI QUE TB ESSES DOIS IRMÃOS PUDESSEM TER ALGO ENTRE ELES. VEREMOS. SE BEM QUE A PRINCÍPIO OS DOIS ME PARECEM SER ATIVOS. MAS TENHO ESPERANÇO QUE OCORRA.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet