Febre, leite quente e picão - parte 13

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2175 palavras
Data: 16/09/2019 15:03:28

Se despedindo foi saindo, logo a porta se fechou após ele, me deixando ali com meus pensamentos, deitei no sofá, não conseguia acreditar que tudo aquilo havia acontecido mesmo, meu celular começou a tocar, era o Ricardo,

Continuando...

Eu: Oi, tudo bem? Como está sua família e as coisas por ai?

Ricardo: Todos estão bem, tudo indo tranquilo, melhor do que esperava! O que esta fazendo?

Eu: Agora, estou jogado no sofá, a minha sala está uma zona e estou pensando em tudo que fiz hoje!

Ricardo: Quando fica assim é porque tem alguma coisa te incomodando, quer falar sobre isso?

Eu: Acabei de fazer uma coisa aqui! Mas está tudo bem! Estava pensando em tudo que estou vivendo, nos últimos dias a minha vida mudou mais que no ultimo ano todo!

Ricardo: Você está bem mesmo? To te achando muito estranho!

Eu: Fica tranquilo, estou bem! Só estou pensando que nos últimos dias quando penso em transar me vem um homem na cabeça e isso é muito estranho pra mim!

Ricardo: Pra mim também! Mas fica de boa, relaxa, deixa acontecer o que tiver que acontecer, estou contigo nessa! Eu te ajudo e você me ajuda!

Eu: Obrigado! É por isso que ocupa o lugar de melhor amigo na minha vida!

Ricardo: Você pode sempre contar comigo! E quero te dizer que, mesmo que tudo isso entre nós acabe, sou seu amigo, vou saber separar as coisas! Vou estar sempre do seu lado e cuidar de você como sempre cuidamos um do outro!

Eu: Obrigado! Você é muito mais que especial pra mim! Meu amigo pra sempre!

Ricardo: Deixa eu te contar uma coisa, já descobri que vou ter um problema de documentação aqui, a casa dos meus pais está no nome da minha vó e a casa da minha vó está no nome dos meus pais! Mas agora vamos ter que esperar inventário e mais algumas coisas!

Eu: Precisa de um advogado ai, sua família já conhece algum? Se não posso ver com um amigo que tem escritório ai e pedir indicação!

Ricardo: Pode ver isso pra mim amanhã?

Eu: Claro! Amanhã vejo isso e te mando o contato!

Ricardo: Obrigado! Saudades de você! Acho que vou ficar por aqui uns dias! Te ligo todo dia tá, se cuida! Te quero muito bem! Viva a vida loucamente!

Eu: Também te quero muito bem! Faz falta aqui! Mas precisa estar ao lado de sua família nesse momento! Fica firme tá! Viva a vida loucamente!

Ricardo: Com você é mais fácil, ficar firme... te olhar... te sentir... te beijar... tá vendo, já vou ficando mais firme!

Eu: Seu safado, estou falando forte! Fique forte! Deve estar com esse pau lindo na mão né?

Ricardo: Ele está na minha mão sim, estou ouvindo sua voz e vou ter que ir para o banheiro bater uma para dormir! Só consigo pensar em você aqui comigo nessa cama!

Eu: Eu com certeza estaria agora me enfiando debaixo de seu edredon, abaixando sua cueca, colocando esse pau gostoso na minha boca, acariciando ele com minha língua, chupando ele todinho, gostoso, chupando ele sem parar, lambendo suas bolas, voltando para chupar seu pauzão, acariciando a cabeça dele com minha língua!

Ricardo: Continua... está me deixando maluco, meu pau já está duro demais!

Eu: Eu sei, eu que estou chupando ele, esqueceu? Esta sentindo minha língua percorrendo por todo seu pau? Lambendo suas bolas? Mamando nesse seu pauzão delicioso, subindo e descendo com minha boca nele! Vai curtindo minha língua passando pelo seu saco, descendo e tocando seu cuzinho, sente minha língua acariciando seu rabinho! Que cuzinho delicioso, bate uma bem gostosa, enquanto minha língua curte seu rabinho!

Ricardo: Caralho mano, está me deixando louco só falando essas coisas, vou gozar!

Eu: Goza gostoso! Vai gostoso goza na minha boca, me dá esse leite quente! Adoro mamar o leite desse pauzão!

A conversa continuou mais um pouco, logo estava ouvindo seus gemidos abafados, uma delicia de se ouvir, ele gemia baixinho, conseguia imaginar ele gozando, suas caras e bocas, seu corpo largado naquela cama, seu corpo tremendo, ele fica lindo gozando, delicioso de se ver!

Ricardo: Preciso desligar, tenho que me limpar todinho! To todo melado de porra! Você sabe onde mexer em mim!

Eu: Te adoro, te desejo, sabe o quanto gosto de estar contigo, foi só o que pensei! O que faria se estivesse ai com você e fui falando!

Ricardo: Quando voltar vou querer tudo isso de verdade!

Eu: Com prazer! Vai se limpar, antes que suje tudo ai e amanhã tenha alguém te olhando como um menino punheteiro! Kkkk

Ricardo: Beijos! Até!

Ele desligou, comecei a rir imaginando ele todo desajeitado, gozado e tentando não sujar nada! Me levantei e fui dar uma ajeitada na casa, recolher algumas coisas que estavam por ali, depois fui dormir,

Os dias passaram, nada foi como o combinado, não consegui encontrar o Alexandre no outro dia, Ricardo ficou com a família mais alguns dias, não encontrei com o Maycon mais, estava preocupado, então liguei para ele, não me atendeu, não me respondeu, acabei conversando com o porteiro e descobrindo que ele estava em casa agora, fui até seu apartamento, ele abriu a porta e quando me viu ficou sem reação, entrei no apartamento, fechei a porta e disse:

Eu: Tem alguém em casa?

Maycon: Estou sozinho!

Eu: Porque está me ignorando desse jeito? Porque não me atende, não me responde, o que houve?

Maycon: Cara não sabia o que dizer depois do que houve!

Eu: Por que isso? O que rolou naquele dia, já rolou, para de esquentar a cabeça com coisas desnecessárias! Se preocupar a toa! Se não gostou, só esquecer, ignorar, ninguém vai ficar sabendo de nada!

Maycon: Se liga, eu queria aquilo! Por mais que eu diga a mim mesmo que não, eu queria aquilo! Mas não queria assim, queria você comigo, só nós dois como era antes, como fazíamos naquela época! Mas agora somos homens e to confuso com tudo que aconteceu! Não sei nem quem é o outro cara!

Eu: É o Alexandre, o eletricista, é um amigo de longa data!

Maycon: Me desculpa, mas fiquei confuso, com vergonha, com medo do que vão dizer! Mas ta tudo bem!

Eu: Fica de boa! Só fiquei preocupado por não me responder! Mas conta comigo tá! Ta tudo bem! Ta tudo certo.

Maycon: Tá bom! Me desculpe! Mas está tudo bem meu amigo!

Eu: Então tá bom! Vou para casa e depois nos falamos! Me da um abraço!

Nos abraçamos, ficamos apertados ali, depois fui para casa, os dias foram passando, muitas coisas acontecendo, todos os dias falava com o Ricardo, ele conseguiu 15 dias de férias e ficou lá com a família uns 13 dias, quando voltou tivemos um reencontro sem igual,

Estava no escritório da empresa, tinha participado de umas reuniões pela manhã e estava usando um terno preto, camisa azul escura, gravata preta brilhante, ele entrou em meu escritório, me olhou com um sorriso lindo em seus lábios, fechou a porta e me fez sinal para chamar a secretária, peguei o telefone e pedi que não deixasse ninguém interromper nossa conversa, ele então deixou sua mochila cair, tirou a camiseta, tirou o tenís, abriu a bermuda e deixou ela descer pelas suas pernas, ficando apenas de cueca ali diante de mim, falando baixinho ele me disse:

Ricardo: Posso tirar tudo?

Eu: Claro! Quero que tire!

Ele então tirou a cueca, pude ver aquele cara lindo, gostoso, ali na minha frente totalmente nu e com aquele pau que adoro duro, sim ele já estava de pau duro!

Me levantei e fui saindo de trás da minha mesa, ele me olhava, de cima a baixo, com seus lindos olhos me analisava, me aproximei e nos beijamos, ali encostado na parede, que saudades desse beijo, nos abraçamos, simplesmente ele me apertava, me beijava, me acariciava, aquele homem lindo estava matando saudades de mim,

Ricardo: Cara como eu precisava de você assim, junto, perto, comigo!

Eu: Eu sempre vou estar com você, somos mais que amigos, é mais que sexo, você é pra sempre!

Ricardo: Quero você aqui! Preciso de você! Você está um tesão todo de terno, executivo, homem de negócios, te quero assim!

Eu: Sou todo seu!

Ele me beijou, abriu minha calça, enfiou sua mão na minha bunda, abaixou a parte de trás da minha calça e me colocou apoiado na minha mesa, meteu aquela língua deliciosa no meu rego, me deixou maluco de tesão com aquele língua que adoro,

Mordeu, lambeu, beijou, se deliciou com minha bunda, depois pegou um gel na sua mochila, passou em mim e simplesmente meteu, maravilhosamente ele meteu, foi enfiando seu pau em mim, a cabeça passou, seu pau foi deslizando pra dentro de mim, minha vontade era abrir a boca e gemer gostoso com aquilo tudo, mas não podia,

Quando ele começou a socar gostoso seu pau em mim, meter e tirar, rebolava com seu pau todo em mim, socava gostoso, me levava ao delírio olhar para aquele homem que me fudia gostoso ali no meu escritório, ele meio que deitou-se sobre mim, falou coisas que nunca vou me esquecer no meu ouvido, ele me comeu tão gostoso ali, naquela posição até gozar, gozou fartamente dentro de mim, sentia seu pau pulsar, jorrando seu gozo, era indescritível aquilo,

Ficamos ali apoiados na mesa, com aquele homem ainda dentro de mim, senti sua mão pegar meu pau, me acariciando ele me fez gozar, só esquecemos que estávamos no meu escritório, depois de curtirmos aquele momento único, tivemos que limpar minha mesa, o chão perto da mesa, vocês não imaginam as imagens que tenho em minha mente,

Aquele homem lindo, pelado, limpando minha sala, é inesquecível!

Depois de vestidos ficamos conversando ali na sala mesmo, ele tinha que ir na empresa dele, fiquei ali trabalhando e lembrando de tudo, quando estava quase saindo de lá, liguei para o Ricardo e marcamos um jantar lá em casa, queria conversar com ele, saber como estavam as coisas lá com sua família,

Cheguei em casa e a Cris estava lá, estava com uma cara de que tinha aprontado, perguntei o que era e ela não disse nada, pedi então que me ajudasse com o jantar, se podia deixar um strogonoff pronto para nós, ela disse que já estava preparando um jantar para nós, pois o Ricardo havia ligado e pedido a ajuda dela,

Eu: Então você agora ajuda o outro lado, me traindo na minha cara?

Cris: Para com isso! Não estou traindo você, estou ajudando você! Ele queria ter uma jantinha contigo e ia pedir pizza, ligou para saber se eu sabia da sua agenda para hoje a noite, como já sabia que iria ficar em casa, disse que deixaria tudo pronto e ele me pediu a mesma coisa para o jantar!

Eu: Eu sei meu amor, você é quem cuida de mim! Te amo! Vou tomar um banho, preciso de um bom banho!

Entrei no meu quarto e tinha uma surpresa preparada lá, saudades escrito na parede, um presente na cama, tinha roupas dele na cama e um bilhete lindo, que entre outras coisas dizia: Posso dormir aqui com você?

Fiz uma vídeo chamada, agradeci o carinho, respondi a pergunta que me fez e ficamos nos falando um pouco, depois ele desligou, pois iria para casa tomar um banho e se arrumar para o nosso jantar,

Depois do banho arrumei a mesa com a Cris, preparei o vinho que gostamos e também aquela cervejinha caso quiséssemos beber, Cris foi até meu quarto, arrumou toalhas, roupão, deixando tudo certo para meu amigo ficar a vontade e foi embora desejando um jantar maravilhoso para nós!

Fiquei assistindo o telejornal, Ricardo estava demorando, mas fiquei na minha esperando por ele, logo meu telefone tocou e era ele, dizendo que não poderia vir, pois sua namorada havia preparado um jantar para ele!

Guardei as coisas na geladeira e não tinha clima para jantar ali, sai de casa para comer algo ali perto, fui andando, encontrei um amigo e conversamos um pouco, cheguei na pizzaria, fiz meu pedido, comi ali curtindo a musica ao vivo que estava rolando, estava gostoso ali, fiquei ali curtindo, depois fui caminhar um pouco ali por perto, conhecer a praça que foi reformada e que ficou muito legal!

Maycon me ligou, precisava de um favor, acertei tudo para ajudá-lo no outro dia, desliguei e voltei para casa, foi tão bom os momentos que passei ali na pizzaria, mas estava triste por tudo que aconteceu, sei lá me chateou,

Cheguei em casa, fui para o banheiro, me arrumei para dormir e fui para a cama, logo dormi, acordei bem cedo no outro dia, me arrumei e fui trabalhar, tinha um compromisso em Sampa e fui para lá, três horas de viagem, duas de reunião, almoço com alguns parceiros, depois fazer umas compras e visitar um fornecedor, foi muito bom o dia de trabalho, então era hora de voltar embora, mas achei melhor não voltar, queria ficar mais um pouco lá!

Deixe seu comentário...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ciúmes... fidelidade r...elação aberta ...amor continua

0 0
Foto de perfil genérica

ESTRANHO, PENSEI QUE RICARDO HAVIA TERMINADO COM A NAMORADA. OU EU ESTPU ENGANADO. RSSSSSSSSSSSSSS OUTRA COISA, VC SE CHATEOU POR RICARDO NÃO TER VINDO, MAS NÃO SE CHATEOU EM TER TRAÍDO O RICARDO COM OUTROS HOMENS. BABACA DEMAIS VC. POBRE CORNO RICARDO. TORÇO PELO RICARDO E QUERO QUE VC SE DANE. NÃO CONSIGO ENTENDER COMO VC NÃO TEM DRAMA DE CONSCIÊNCIA. MAS FAZER O QUE NÉ?

0 0
Este comentário não está disponível