Eu, viado com desejos de mulher, alma de fêmea e instinto de puta.

Um conto erótico de Mayron
Categoria: Homossexual
Contém 828 palavras
Data: 15/09/2019 19:24:04

Por lógica, sexualmente, héteros só podem ser homem/macho e mulher/fêmea. Ponto. O resto é tudo viado. Nesta fauna é que há diversidade,as vezes inusitadas: uns comem cu, outros dão o cu. E tem os que gostam de dar e comer (versáteis) e tem aqueles que dão o brioco e tem mulher e filhos e nem por isso são menos viados. Viado é viado.

Esse pessoal dos movimentos e parada gays e essas manipulações políticas pelas quais a manada de viado se deixa levar e adora só porque aparece na mídia - e não sendo por isto - é coisa de quem é recalcado e, muitas vezes, é rejeitado. Preconceito é o caralho! Preconceito é recalque. Homofonia, pelas conseqüências, é mais do que recalque e rejeição. É coisa de viado enrustido que nunca deu o brioco ou que não deu para o macho certo: hétero alfa - bissexual porque come homem/mulher e, principalmente por não dar o cu nem chupar pau. 'Hétero' que não come viado é exatamente um homofóbico, um viado enrustido, que tem inveja daquele que fez seu anel dar prazer a ele e seu macho.

Outra definição que se atribuem alguns viados é dizer que são macho. Hétero alfa não se preocupa com isso. Quem é não precisa desse anúncio e se rolar um descuido ou equívoco ele sai da transa como o macho de verdade. Desfaz o 'equivoco' enchendo o buraco de leite e vai dormir como macho realizado por cumprir sua missão de fudedor.

Enfrentei um equivoco parecido. Estou num dark room com uns oito, dez carinhas mamando uns aos outros, se beijando, se amassando.... estou de voyeur e de repente um mulato me puxa e me bota pra mamar. O caralho era 'quilométrico". A puta aqui deslumbrou-se 'ó sorte' ganhei um prêmio Mega. Dali fomos para a cabine. E aí que o caldo entornou... a bicha queria que eu lhe fudesse... Impossível, claro! Sou viado, fêmea, puta... e só cai na armadinha do caralho grande. Rocei sua bunda que ele colocou na direção da minha bibita que nunca endurece e píor fica mais encolhida que parece um grelo... Os héteros adoram essa parte. Vêem logo que sou putinha daquelas que gosta mesmo de ser usada por macho socador, leiteiro e dominador. Não aguentei a situação e - Olha a audácia! - empurrei o mulato e disse que não estava afim porque era 'mulher'.

Na pegação de rua, alisar a mala é sinal de que o hétero alfa te selecionou para te fazer feliz. Já reparou que o alfa não olha pra tua mala? Somente num banheiro público (no bar, cinema, shopping etc.), isso porque, às vezes é inevitavel. O hétero ALFA sabe que você só está ali para ser caçado, né?! Tô no banheiro da Central, 9h da manhã, só entra caçador de viado. Eu vigiava pelo espelho, fingindo me pentear, e contemplava todo o panorama para admirar os caralhos dos machos que entravam e saiam do urinol coletivo comprido, de metal junto à parede. O caçador virou o rosto e percebeu que eu estava olhando seu pau... Dava para sacar que era um prostituto alfa... balançou o trabuco cano longo e cabeçudo e, sem guardá-lo, chegou perto aqui da putinha e perguntoU;

"–Gostou da borracha?! e sacudindo foi logo me encoxando...

Assim tão perto que cheguei a sentir um curto-circuito percorrer meu corpo e chegar até na entradinha da cucetinha fazendo ela piscar sem parar de desejo. Não conseguia me controlar e o prostituto alfa percebeu e tirou partido e me encoxou mais firmemente... surpresa e feliz, peguei da já endurecida 'borracha' do macho - que imediatamente ela virou um 'ferro' - e puxei ele pelo caralho até dos um dos boxes... A plateia de viados enrustidos e invejosos, viados rejeitados pela seleção que o cafuçu fizera me escolhendo... entrei, baixei a tampa do vaso, sentei e abocanhei aquela maravilha da natureza... Mamei, mamei, mamei, mamei... chupei, babei e mamei muito, mamei como um viado fêmea deve mamar quando encontra uma jóia daquele quilate perdida num banheiro público... , por que certamente não encontraria outra igual... Héteros e prostitutos alfas aparecem e somem como uma estrela cadente... felizmente no Rio e São Paulo há tanto alfas quanto às estrelas do céu.

– Engole ele todo!!! ordenou.. Excitei por distração e recebi um tapa firme e forte na maçã do rosto que duas horas depois ainda estava rosada... Amei... amo macho com atitude, que se faz respeitar como hétero, afinal ele é o macho de verdade...É o macho que faz putas como eu se sentirem fêmeas de verdade.... uma fêmea sem buceta, mas com uma gulosa e uma CUcetinha prontas para retribuir ao hétero a felicidade que só ele podem nos proporcionar.... Estou estou falando do tipo de viado que sou: com desejos de mulher, com alma de fêmea e instinto de puta.

Se Vc é hétero alfa podemos trocar fichinhas, porque sei que troca-troca não rola entre hétero alfa e viado ômega: <littlebitchmale@bol.com.br>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive BibaPraNegão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Quando puder leia meus contos pra dar um incentivo: Rafael Pothos e o professor dominador - I e Rafael Pothos e o professor dominador- II.

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE NÃO GOSTO DE ALGUNS TERMOS COMO 'VIADO', 'BICHA' ETC.

0 0

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo