Diário de um Cuckold parte 4

Um conto erótico de Sonhosercuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 15/09/2019 18:34:16
Última revisão: 15/09/2019 18:41:30

Seguindo com a minha história....

Depois do balde de agua fria a ela sujeitar a fantasia a separação, fiquei sem rumo, meus amigos liberais como gosto de chamá-los, disseram que eu fiz errado, não se fala um assunto sério desse na cama…lá fui eu depois de meses tomar coragem e falar fora da cama, qual resposta? “eu faço, mas a gente se separa na hora “.

Voltando a estaca zero, entre diálogos com meus amigos liberais e inúmeras literaturas na internet, li algo que me chamou a atenção.

O cuckold deve respeitar os desejos, o tempo de sua esposa e durante isso mostrar a ela que este mundo foi criado para dar a mulher uma experiência ante machista, que este mundo e ela quem manda, controla, dita as regras, enfim foi ai que surgiu o termo “Rainha”.

O mundo Cuckold ‘e uma ilha de fantasia entre quatro paredes, que tem dois pilares principais, o marido que ama sua esposa e deve dar proteção e sigilo a as aventuras da esposa, e o BULL, nome dado ao homem que ‘e o objeto sexual da rainha ou vulgo conhecido como amante... Para tudo, de que adianta descobrir isso se ela já deixou claro que ela não quer ?

Simples ...

Quando a esposa não quer de jeito maneira, cabe ao cuckold semear a vontade nela, viver no reino “cuckold” esperando por ela... Como assim ? Simples

Se existe amor de verdade, vontade verdadeira de ser cuckold o marido espera... haaaa espera.

A ESPERA

Nos meses seguintes a amizade com meus amigos liberais se consolidou, viramos amigos de verdade, confidentes, eles na torcida por eu realizar minha fantasia, e eu segurando as pontas com seus incentivos.

Enquanto isso minha paciência no limite, agora entrava em uma nova fase... além de não haver a mínima possibilidade de ser cuckold, nosso sexo diminuiu drasticamente, minha atração diminuiu, minha libido jogado às traças, até que explodi. Brigamos, criou se um clima, a relação estremeceu, a anos se duvidar nunca tinha chegado nesse ponto...

Não sei se só comigo mas sexo para mim se tornou o termômetro da relação, porque envolve intimidade e sintonia, quando a gente vai perdendo isso não e só o corpo que não se atrai...

O sentimento fica diferente, ‘e como cantar uma música e sua mulher tocar outra, tu fica distante, e sinceramente acho que ‘e ai que entramos na pior fase do relacionamento....o amor vai perdendo a força, vou além ... tu começa a ter nojo de encostar na tua própria mulher... nossa cadê o homem que amava acima de tudo ? Aquele amor estava encolhido, com medo, porque o sentimento de recusa de sua esposa a querer sexo, estava acabando com o amor.

Então o “amor” de um golpe no sentimento ruim e deu seu grito de guerra... “amor ou mudamos e chegamos a um consenso ou acabamos aqui “

Depois de dias terríveis, sombrios, chegamos a um acordo...

O ACORDO

Obaaaaa enfim ela aceitou ser uma rainha ??

Naoooooo kkkkk... aceitou fantasiar na cama

Isso mesmo, agora horas ela recebia o marido, horas ela recebia o amante ( marido fantasiando)

A parte boa da historia o amor floresceu novamente, nossa sintonia voltou, mas sinceramente fantasiar situações com sua esposa ficou estranho.

‘E difícil alimentar uma fantasia que tem quase chance zero de acontecer, ta exagerei... tem chance zero kkkkk

Estou mais uma vez em uma encruzilhada, dizem que tudo chega a um limite da razão ...quem sabe eu não chegue...

Agora entro em um capítulo especial... como seria se minha esposa em algum momento até aqui aceitasse. Contarei os planos, como faria, o que planejei todos estes tempos e as oportunidades que criei e que ela nem imagina que existiu kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cavaleiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou me identificando com cada conto seu, indo ler o último agora nota 1000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo, entendo o que vem passando. Apesar de já haver concretizado com minha esposa algumas aventuras maravilhosas, e muitas fantasias durante nossas transas, até que chegasse a esse momento foi bem difícil mesmo. O que funcionou pra nós , que serviu como gatilho para que tivéssemos nossa primeira relação de troca de casal (que sei não ser o seu caso, mas que posteriormente pude realizar) foi um casal de amigos nossos.Continue tentando sem forçar e mais cedo ou mais tarde a oportunidade de uma realização pode vir acontecer.Uma dica, tenha um amigo, de confiança que frequente sua casa, e que possa ser atrevido o bastante para chegar junto.

0 0