Mirror - O Reflexo do Amor ( O Início )

Um conto erótico de Bruno Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1144 palavras
Data: 15/09/2019 16:25:46

Trilha Sonora - Mirror - Justin Timberlake ( Abertura )

- Não sabemos o local, o momento certo ou dia e mês de encontrar o amor, mas as nossas decisões muita das vezes nos leva a encontrá-lo, as diversidades da Vida nos leva a encontrá-lo.

Assim como a vida, o amor também há vários reflexos , qual você escolhe viver? Quando você olha para si mesmo o que você reflete ? Aquilo que você é ? o que deseja ser ? Ou aquilo que você quer que os outros veja em você ?

" - Ontem é história

E amanhã é um mistério

Posso ver você olhando de volta para mim

Mantenha seus olhos em mim ..."

- Mirror - Justin Timberlake

Vamos voltar um pouquinho no tempo onde tudo começou, onde o Reflexo de amor e ódio se iniciou, nesse início conheça a Clara . A nossa história começa no Rio de Janeiro, precisamente no dia 23 de agosto de 2003 , ja passava das 21:00 horas e Clara comecou a sentir fortes enjoos, nesta noite caia fortes pingos de chuvas, então ela pegou seu carro e dirigiu até o centro da cidade na esperança de encontrar alguma farmácia que pudesse estar aberta , o relógio já marcava 22 horas e ela continuava passeando por toda cidade até que avistou uma aberta, estacionou o carro em uma vaga que estava logo ao lado e correu até a entranda da farmácia.

Clara : Perdão o horário, queria saber se você tem teste de gravidez ?

Atendente: temos sim , Custa apenas R$ 20 reais, perdão você não parece estar muito bem , senta aqui por favor, quer um pouco de água?

Clara : Por favor, estou muito enjoada

Atendente: está aqui a água, vou pegar o teste tudo bem ? O banheiro fica logo ali na frente !

Clara estava meio tensa , com medo w feliz ao mesmo tempo , sua voz estava com um ar de preocupada isso era notável . A atendente foi ate a pratilheira , pegou o teste e foi ate a Clara, em seguida ajudou ela a se dirigir até o banheiro da farmácia e realizou o Teste, depois de alguns minutos o resultado saiu , Clara estava trêmula e quase não conseguia ver o que havia dado no resultado , ela fechou os olhos e olhou... ficou paralisada quando viu... deu POSITIVO .

Clara : Deu positivo , deu positivo, deu POSITIVO, e agora ? Como vai ser agora ? como eu vou dizer ao Fernando? Será que ele vai ficar feliz ? Eu sei que era o sonho dele ser pai, Lembro que passávamos horas tentando encontrar um nome que se encaixasse com os nosso desejos e nunca chegávamos a nenhuma conclusão, calma , Sim , ele vai ficar feliz , eu sei que ele vai ficar Feliz . Ela precisa saber disso .

Clara estava chorando e alegre ela saiu de dentro do banheiro e pensando em qual seria a reação do Fernando, foi até o caixa e realizou o pagamento, entrou no seu carro, pegou o celular e tentou ligar pro Fernando na esperança que ele atendendesse e ficasse feliz com a notícia , mas depois de várias tentativas em vão, ela decide pegar a estrada ir até a casa e contar a novidade para seu amado. Ligou o carro e colocou uma musica pra tocar.

Trilha Sonora : Dois Rios - Skank

Começou a cair uma chover bem forte, estava um pouco difícil de enxergar a pista, mas Clara continuou seu caminho, os carros passavam por ela foi quando ela decidiu pegar um atalho e entrou em uma estrada de terra que dava acesso a casa do Fernado , estacionou o carro e foi andando até chegar a porta de entrada. Clara sabia que já era bem tarde, e que a mãe do Fernando, Evely , não iria gostar nada do horário, mas ela tinha certeza da felicidade que o Fernando iria sentir em saber da notícia que iria ser pai. Ela estava molhada, mas se aproximou a porta e bateu ...

Evelyn : Quem será uma hora dessas , em uma tempestade dessa batendo nessa porta , meu Deus

Evelyn se aproximou a porta e abriu

Clara : Perdão pelo horario eu só queria falar com o Fernando por favor .

Evelyn : Menina você está louca, sabe que horas são ? Vai pra sua casa , tá uma tempestade horrível, nem sei como você chegou aqui e outra meu filho tem trabalho tem faculdade amanhã, o que você quer com ele a uma hora dessas ?

Clara : Evelyn eu tenho uma notícia para dar ao seu filho ! Por favor prometo que não vou tomar o tempo dele vai ser bem rápido - Apesar da grosseria de Evelyn, Clara continuava na esperança de ver seu amado

Evelyn : Pode me falar sera a mesma coisa e amanhã quando ele acordar eu direi a ele – Evelyn estava perdendo a paciência e ficando irritada com a insistência da Clara .

Clara : É so com ele , Preciso falar pra ele, por favor e muito importante, não tire isso de mim

Evelyn ja sabia que havia algo de errado essa insistência não era normal e ela não iria bater na sua porta uma hora daquela Evelyn baixou o olhar e viu nas mãos da Clara algo e conseguiu ver o Teste de gravidez , foi se aproximando dela e puxou e olhou para o Teste e viu que o resultado era positivo

Evelyn : Você está grávida? Você acha mesmo que eu vou acabar com a vida do meu filho ? Acha que vou contar ao meu filho que você está grávida? Meu filho está em um momento que ele nunca mais vai ter. Essas oportunidades ele só vai ter uma vez e no momento são grandes chances e você quer estragar tudo com esse tal filho, e nem sei se esse filho realmente existe , e se esse filho realmente é do Fernando , mas antes de você ir embora só escute uma coisa :" você não é mulher para o meu filho, você é uma caso a que quer O dinheiro dele. Some daqui "

Com os olhos já cheios de lágrimas, Clara olhou para ela

Clara : não entendo porque você tem tanta raiva de mim ? O que eu lhe fiz de tão ruim, pra ter tanto ódio de mim ?

Evelyn : Última vez que repito isso , SOME DAQUI E SOME JUNTO COM ESSE SEU PORQUE SE VOCÊ NÃO SUMIR EU SUMO COM ELE . entendeu ?

A mãe de Fernando nunca havia aceitado o relacionamento dos dois e sempre fez de tudo para manter seu filho afastado de Clara.

Clara saiu arrasada da casa de Evelyn e naquela noite chuvosa, toda a alegria se transformou em dor, tristeza e lágrimas , sem caminho e sem rumo ela se foi , tentando entender o que estava acontecendo, procurando entender porque as coisas estavam acontecendo dessa forma, ela entrou no carro e dirigiu até a sua casa e pegou no sono .

Esse é o primeiro capítulo da nossa história, galera comenta aí, esteja nos acompanhando , e quero criar maneiras de estar mais próximos de vocês, de estar interagindo com vocês , que tal um Instagram? Comenta aí

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim , Valter , a história é minha eu apenas reformulei para poder recriar a história da maneira que possa interagir com vocês. E dar continuação a história do Jhonhatan e do Bruno . Que será um dos focos

0 0
Foto de perfil genérica

UAI. TENHO A IMPRESSÃO QUE JÁ LI ESSE CAPÍTULO AQUI MESMO NA CDC.

0 0