Virando escravo - Parte 1

Um conto erótico de A procura de uma rainha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 785 palavras
Data: 15/09/2019 00:45:38

Antes de iniciarmos essa história, venho dizer que tudo que será escrito é baseado em fatos que aconteceram comigo, e para preservar a identidade, usarei nomes fictícios.

Olá, me chamo Júlio, e aos meiados dos meus 13 anos descobri que tinha uma paixão por pés femininos, e com o tempo, fui pesquisando na internet, e descobri que isso era um fetiche comum, e que também gostava de ser o escravo de alguma mulher, ficando 100% aos seus desejos e prazeres.

Aos 16 anos entrei na academia, estava na época de ficar com o abdômen definido para pegar as meninas. E desde que descobri esses fetiches, não parava de olhar para os pés das garotas. Na minha academia tinha uma menina que sempre treinava no mesmo horário que o meu, era a famosa " Barbie ", branca, loira, olhos claros e vinha de uma família com alto poder econômico. Desde que a vi pela primeira vez, não paro de reparar em seus tênis Nike de academia, sempre me masturbando quando chego em casa, só de pensar em massagear, beijar e lamber seus pés suados após o treino.

Certo dia, estava fazendo o meu último exercício na academia, quando ela chega e pergunta se podíamos dividir o aparelho, com o coração a mil, ja aceitei na hora. Ela pegava 20 kilos a menos que eu ( de cada lado ) e então ela pergunta:

- você poderia me ajudar com os pesos? São só 20 de cada lado.

Eu naquele exato momento respondo que sim, já retirando um dos pesos, faço o mesmo no outro lado, e percebo que ela não fez nada, e só olhou eu "'obedecendo ela ". Ela começa a fazer o exercício ( era de perna ) e meus olhos se fixam no tenis dela.

Já, quando acabamos de fazer o exercício, ela pergunta se eu poderia falar com ela ali fora. Eu claramente repondo que sim. Chegando na saída ela pergunta:

- eii, qual seu nome?

Júlio e o seu?

- o meu é Paola.

Pergunto o que ela desejava falar comigo, e de uma vez ela pergunta:

- Ei Júlio, você tem algum fetiche por pés, percebo já faz um tempo, vc olhando pros meus tênis.

Sim tenho, e como você descobriu, você desejaria uma massagem nos seus pés. Depois de um longo treino.

Ela da um sorrisinho e logo responde que sim. Ela também me convida para ir à casa dela, e eu não acreditando que realizaria meu sonho. No meio do caminho ela olha e pergunta mais uma vez:

- Além de fetiche por pés, você tem algum outro que se relaciona com ele?

Envergonhado respondo que sim, e com um tom de impolgação, ela grita:

- QUAALLL?

Demoro um pouco a responder, mas crio coragem e falo que também gosto de ser dominado por uma mulher, tirando um sorrisinho dela ao mesmo tempo que chegamos na portaria do prédio dela. Ela então pergunta se eu gostaria de ser o escravo dela, imediatamente respondo que sim, e ela me da um aviso:

- Saiba que se descumprir qualquer coisa, se me irritar de qualquer maneira, ou simplesmente eu tiver vontade de te punir, eu vou te punir sem piedade.

Aviso ela que, toda punição tem que ter no mínimo 100 chicotadas com o chicote utilizado ( também conta socos, chutes, entre outros ). Ela ri e fala que é um caminho sem volta, se eu quero extremo, extremo eu terei, enquanto entramos no apartamento.

Mal entro no apartamento e:

- Tira toda sua roupa escravo, escravos não tem direito a usar roupas.

Um pouco envergonhado fico totalmente nu na frente de Paola, que ri e com um tom sadico manda eu me aproximar de quatro. Sem ao menos perceber, estou com uma coleira feita para cachorro, e sou ordenado a tirar os tênis dela. No momento que tiro o primeiro tênis, um cheiro enorme de chulé sobe no ar, e eu recuo, recebendo um puxão na coleira é um grito:

- ENFIA A MERDA DO SEU NARIZ NO MEU TÊNIS, seguido de um belo tapa na cara que me derruba ao chão. fico cheirando seus tênis durante uns 10minutos e percebo que a meia dela estava imunda, provavelmente usou ela durante uns 4 dias, já sabendo que ia me ter aos seus pés.

Ela retira suas meias, a pondo dentro do tênis, e manda eu começar a massagem, e quando encosto minhas mãos nos pés dela, recebo um chute na cara, que me derruba é um grito:

- MASSAGEM É COM A MERDA DA SUA LÍNGUA SEU VERME, então começo a lamber seus pés, com meu pau quase explodindo de duro, tinha um gosto salgado, mas eu não podia parar. Fiquei ali por aproximadamente 20 minutos, e recebo a informação que a minha primeira punição seria agora.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Quero ser escravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dificuldades em ter namorada? Aprenda a conquistar mulheres com este método. Copie e cole o link no navegador -> [ https://hotm.art/dElqcL ]

0 0
Foto de perfil genérica

@Veronica keylane certamente irei re-escrever, mas pelo meu erro, por favor escolha uma punição para mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro conto, os próximos serão melhores! Como esse não ficou muito bom , aceito uma punição de cada rainha que me mandar um e-mail com a determinada punição.

queroserescravo7@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente