Cunhada "dormindo"

Um conto erótico de Anônimo 018
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 14/09/2019 23:21:40
Assuntos: Heterossexual

Esse é meu primeiro conto. Só pra deixar claro esse conto é verídico.

Tudo ocorreu quando eu tinha 18 anos, hj eu tenho 21.

Vou ser bem direto pois demorou vários dias pra isso ocorrer.

Minha cunhada e magrinha, peito pequeno e bunda pequena, mais ela já me dava um tesão, porque andava só de camisola e ficava abaixando deixando seus peitos a mostra.

Tudo aconteceu quando eu dormi na casa da minha namorada as duas dormia na msm cama,então tive que botar um colchão do lado da cama delas, eu só durmo de cueca,até aí tudo bem, mais com o passar da noite senti um negócio me encomodanda e quando olho era o pé da minha cunhada na minha barriga, como eu estava nos pés da cama não liguei, mas logo bateu o tesão e resolvi me aproveitar da situação, tirei meu pau pra fora e comecei a esfregar no pezinho dela, nessa hora parecia que meu coração ia sair pela boca, mais estava com muito tesão e continuei, chegou um ponto de eu juntar os pés dela no meu pau e penetrar, fiquei assim uns 3 minutos quase gozando ,isso tudo com a namorada do lado que tem um sono super pesado.

Como a cunhada não se mechia resolvi arriscar e passar a mão em suas pernas, ala estava usando um short de dormi folgado e dava pra chegar na sua buceta, minha mão estava tremendo muito com medo dela se mexer e me ferrar, mais não tava nem ai, passei a mão por dentro do short dela e cheguei na boceta que tinha uns fios raminhos, para minha surpresa a bucetinha dela tava super molhada, e passei acreditar que ela estava acordada isso me deu mais tesão e resolvi enfiar um dedo, ela é virgem e não entrou, fiquei só alisando quando resolvi enviar o dedo minha namorada se mexeu. Eu gelei na hora o pau chega ficou mole kk. E tirei Rapidão, para surpresa a cunhada se mecheu e mudou de posição, daí não consegui encontrar mais a buceta dela. aí fui dormir pensando se ela lhe atava msm dormindo. Até hj olho pra ela pensando em comer aquele buceta, ela da uns sinais de interesse e eu fico na dúvida, será? Um dia como ela

Oque eu devo fazer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Merlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Devia ter comido as duas, tem certas oportunidades que não volto mais, mas gostei

0 0

Listas em que este conto está presente