O começo da vida com titia

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Heterossexual
Contém 2690 palavras
Data: 14/09/2019 22:58:23

Esse é meu primeiro conto e desde já peço desculpas pelos erros de português.

Me chamo Jorge, hj tenho 25 anos, fato que passo narrar aconteceu quando acabei de completar meus 18 anos.

Tinha acabado de passar na universidade federal, era o primeiro da família a entrar em uma universidade pública, todos estavam repletos de orgulho por mim.

Meu pai me disse que como não teria de pagar faculdade iria me dar uma mesada durante o tempo de curso, e junto com meu tio me deram um grande presente e um emprego.

Junto com meu tio, meu pai tinha uma frota de táxi,e como presente pelo ingresso na universidade me deram meu próprio ponto e um carro zero, eu com 18 anos já tinha um emprego e um carro, eu era pura felicidade.

O único inconveniente disso tudo é que a universidade ficará em outro estado, mas meu tio disse que eu poderia morar com eles, a casa era grande e tinha um espaco que era do caseiro, separado da casa, com banheiro, cozinha e quarto, a kitnet bem grande, e tudo se encaminhava para realização do meu sonho.

Permita eu me apresentar, diferente da maioria dos contos que vi aqui eu não era nada lindo, nenhum galã de novela, na melhor das hipóteses eu era simpático.Tenho 1,90 de altura, e devido muito atividade física, entre jiu jitsu (praticava desde pequeno, pois uma vez apanhei na escola e chorei muito, aí minha mãe fez eu entrar para saber me defender) natação, futebol e basquete.

Sempre gostei de atividades físicas o que me permitiu um corpo forma, e alguns dias da semana na academia me ajudaram muito, não sou nenhum saradão mas tenho um corpo legal.

Os demais personagens da história e meu tio, Marcos e sua linda esposa Gabriela, meu tio já tinha estava na casa dos cinquenta anos, era muito bem de vida, mas vem relaxado com a saúde e com seu casamento, só queria saber de beber, e curtir com os amigos.

Minha tia Gabi merece um destaque,estava com seus 40 anos, morena bem clarinha,baixinha cerca de 1,60, cabelos pretos abaixo dos ombros, uma falsa magra, que tinha um corpo muito bonito, devido a genética e a malhação que fazia por paixão, tinha seios com silicones nem grande nem pequenos mas lindos, cintura fina e um quadril que fazia tanto homens quanto mulheres olharem trás quando passava, sua bunda era algo magnífico,além de ser uma mulher muito simpática e agradável.

Quando me mudei para casa(diga se de passagem uma casa enorme, com vários quartos, piscina, churrasqueira) fui muito bem recebido por meu tio que me deixou muito a vontade na casa.

Quando minha tia me viu ficou surpresa, havia anos que não me via.

- Nossa Jorge como vc cresceu, na última vez que te vi vc era magrinho, agora está esse homenzao, forte, grande.

- Gentileza sua minha tia, a senhora que continua cada vez mais linda.

Sem querer percebi que deixei ela sem graça (posteriormente fiquei sabendo que ela não recebia muitos elogios assim diretamente).

Depois de devidamente acomodados, vi meus primos, ela tinha dois filhos Diego e Bruna, Diego tinha 15 e Bruna 24, teve um grande churrasco de recepção(adoro churrasco) todos muitos felizes pela minha conquista, e eu mais ainda, tenho casa para morar, cursar a universidade que escolhi, tenho um emprego, e ainda tenho mesada, minha vida estava perfeita, mas mal eu sabia que iria melhorar e muito.

Eu tinha pouca experiência com mulheres, tinha ido para cama com duas até então, focado com uma ou outra,mas nada duradouro, era muito tímido e mais dedicado aos estudos.

Logo no primeiro mês comecei a observar a rotina da casa, por trabalhar com táxi eu que fazia meia horários, meu tio vivia no escritório, saia cedo e chegava tarde(depois do escritório tinha a reunião no bar) meus primos estudavam e trabalhavam e minha tia ficava sozinha em casa,ia para academia de manhã e o resto do dia sozinha ou indo na casa de alguma amiga.

Ficamos combinados que devido a meu horário flexível eu iria almoçar em casa, ela adorava cozinhar, e além do mais ansiava por uma companhia, nesses momentos que percebi o quanto era solitária e carente minha tia.

- É tão bom ter vc em casa Jorge, já não aguentava mais ter de fazer almoço só pra mim ou comer sozinho, e muito bom ter companhia, ainda mais de um jovem bonito como vc.

- Minha tia posso até ser simpático,mas bonito sei que não sou kkkk

- Sua simpatia, sua educação a atenção que vc da a sua tia, tornam vc lindo, e ainda tem esse corpo todo(ela falou a última parte baixinho)

Era nossa rotina, de manhã eu rodava no táxi vinha e almoçava, de tarde voltava a rodar, as vezes passava .casa antes de ir pra universidade as vezes ia direto, e no decorrer do tempo me tornei bem.proximo de minha tia.

Eu apesar de tímido sempre fui um bom observador, e comecei a reparar que minha tia começou a usar roupas curtas e provocantes, mas quando meu tio é meus primos estava em casa se vestia de forma mais formal, sempre me tratava com muito mas muito carinho,abraços,bjs, mas na frente dos demais era mais contida, no início comecei a pensar que era coisa da minha cabeça,mas o decorrer do tempo cada vez mais reparava nisso.

Em nossas conversas, cada vez mais íntimas percebia que minha tia era carente de atenção, de carinho, e possivelmente de sexo, pois meu tio alem de um homem grosso e machista, vivia para o trabalho e bebida com os amigos.

Tia Gabi cada vez mais próxima ia se abrindo comigo.

- olha Jorge vc ter vindo para essa casa tem sido uma bênção, sempre fui muito soZinha aqui, seu tio não me dá atenção, mal me escuta, diz que eu só reclamo, me dar carinho ou me procurar então....nem lembro quando foi a última vez que namoramos e olha que namorar e ele gosar e dormir.

Eu morria de vergonha quando minha tia falava mais abertamente assim, mas acabava em meio aos gaguejos prosseguindo a conversa.

-Ha tia ele deve estar cansado,ele trabalha muito.

-kkkkkk Seu tio trabalha no escritório para não ficar em casa,me diga qual o trabalho duro em ADM uma empresa de táxi???

Ele gosta e de beber todas com os amigos. Antes não era assim nos primeiro anos era só alegria, prazer e declarações, mas conforme o tempo

passou,esqueceu que tem uma esposa em casa,sei não se ele não tem alguma piranha na rua.

- Que isso tia, deve ser fase apenas,em breve passa.

- Fase que está há anos. Nesses três últimos meses vc me dá muito mais atenção do que ele, vc até me olha com mil vezes mais desejo do que ele.

Nessa hora eu só queria me esconder de vergonha, pois era impossível não olhar aquela linda morena.

- Nossa tia, assim eu fico todo encabulado.

-Nao fique Jorge, seus olhares para mim são motivo de orgulho pra mim, nessa idade despertar desejo em um jovem.

- Minha tia a senhora fala nessa idade mas a senhora da de dez a zero em muita novinha, a senhora está linda, além de ser muito simpática.

- Agora quem está encabulada sou eu Jorge,obrigado pelo elogios, faz tempo que não recebo elogios.

E nossas conversas cada vem nos aproximava mais,e nessa brincadeira eu comecei a sentir muito mas muito tesão pela minha tia,vivia me masturbando pensando nela.

Uma vez o movimento estava fraco e me dei o dia de folga, estava sozinho em casa e aproveitei para tomar banho de piscina,coloquei minha sunga e estava curtindo. Então que minha tia chega e pergunta se pode se juntar a mim, já que fazia um imenso calor.

-Claro que pode toa, a senhora e mais que bem vinda.

Quando aos finais de semana estava com todos na piscina minha tia usava maio, ou biquine comportado mas dessa vez ela veio com um microbikine branco, que me deixou maluco, era olhar para ela e ficar excitado, aquele fio dental naquela bunda linda, nossas era surreal.

Na piscina brincávamos e conversava muito, até eu ela pediu para eu buscar bebidas para nos, eu fiquei meio sem graça pois estava excitado, mas consegui sair com jeitinho para ela não ver nada,o grande problema e que a rola não baixava de jeito nenhum e eu de sunga não tinha como esconder, ela já estava gritando perguntando porque da demora.

Sem ter como fugir tentei ir o mais rápido possível para evitar que ela percebesse algo

Mas creio que foi em vão,ela estava com óculos escuros e até tirou na hora, eu fiquei morrendo de vergonha, e entrei na água e ela me olhando daquele jeito estranho.

-Jorginho ultimamente a gente ficou bem íntimo ne, sei que vc e um rapaz em quem posso confiar,queria te fazer uma pergunta.

- Claro que pode confiar tia, pergunte ( morrendo de vergonha por dentro e com a mão na frente da sunga)

- tudo isso que vi nessa sunga foi por minha causa é?

- Eu não sabia onde me esconder,comecei a gaguejaa...

- Não precisa ter medo ou vergonha de mim Jorginho, sou sua tia,pode confiar, te dou liberdade para ficar a vontade comigo.

- Desculpe tia, e que ver a senhora nesse bikini, a senhora com esse corpão, desfilando pra lá e para cá , e difícil resistir.

- Hummm então está excitado pela titia ne rsrs não peça desculpas eu fico muito feliz...ja tinha observado vc assim outras vezes....mas desculpe falar rsrsrs não imaginava que era tudo isso aí, tudo bem que vc e grande e forte...mas isso aí parece um monstro kkkkk

- Não fala assim tia, fico todo encabulado.

- Não fique Jorginho, quer dizer jorgao rarsr eu que agradeço por saber que ainda desperto desejos rsrs vou sair e deixar vc a vontade.

Nesse momento ela mergulho empinando a bunda e saio rebolando toda linda...e ainda olhou para trás e piscou para mim.

Eis que a coisa esquentou de vez quando ela reclamou de muita dor nas costas devido a academia, eu já tinha feito cursos de massagens e ela sabia,aí me pediu uma massagem,que quando estivesse apenas nos dois eu faria nela,achei suspeito ela pedir a massagem quando estivesse sozinho, mas estava tão tarado nela que segui o jogo.

Ela estava no quarto para a massagem,numa cama enorme e com ar condicionado, eis que ela chega de toalha e ao tirar estava apenas de lingerie...disse que era para não atrapalhar a massagem.

Logo de cara já me excitei, tentei escondeu mas foi inevitável.

- Alguém acordou aí rsrs

Comecei a massagem.o.mais sério possível mas tinha momentos que me tremia de tanto tesão, ela dizia que as dores estava na parte da lombar...não conseguia parar de olhar aquele rabo magnífico, sempre que podia passava um pouco os dedos,e como ela não reclamação ia passando a mão,cada vez mais ousado. Eis que ela pede que massageie tbm a bunda dela, nossa aí fui no céu e voltei, e durante a massagem podia ver que ela estava tão molhada que escorria, toda vez que chegava perto da bucetinha dela ou do cuzinho ela gemia e se empinava. Sou tímido, sou acanhando mas nessas o instinto fala mais alto e cada vez mais perdia a noção e passava os dedos perto da bucetinha dela, chega sentia meus dedos ficando úmidos e ela gemendo, num ato de loucura passei a mão com firmeza na bucetinha dela,por cima da calcinha ela gemeu alto, e quando olhou para trás me pegou no flagra com os dedos na boca saboreando o sabor dela, ela apenas sorria.

Nesse estava sentado em cima dela esfregando a rola na bunda dela, sai de cima e abri a bunda dela e passei a língua no cuzinho dela, ela gemeu e foi a loucura...fiquei só chupando o cuzinho dela, no passado tive experiência com uma mulher mais velha e ela me disse que para deixar uma mulher a sua merce chupe bem o cuzinho dela. Fiz muito bem essa lição e sou podia ouvir os gemidos de minha tia,enquanto chupava seu cuzinho brincava com os dedos na bucetinha encharcada dela...de repente sinto ela se tremer toda, e gemer cada vez mais altos, ela estava gostando, e foi lindo de se ver.

Ela se levanta e me dá um beijo que fico desnorteado.

- nunca fui chupada desse jeito, seu tio nunca me tocou aí atrás,vc e muito safado.

- Uma bunda dessas merece todo carinho possível.

Ela me beijava de uma forma que só aumentada meu tesão, ela tirou minha camisa e começou a bjar meu pescoço,peito,e foi com a mal na minha rola,quando ela pegou ela parou tudo, me olhou seria e de repente deu uma risada safadinha e tirou minha rola para fora.

-Nossa Jorge, olha o tamanho disso, vc realmente cresceu e ficou forte.

Assim que parou de falar me chupou com toda fome do mundo,eu estava delirando com aquela mulher,as vezes puxava os cabelos dela e beijava essa boca gostosa, e colocava de novo para me chupar.

- Queé delícia de rola,isso sim chega da gosto de chupar,uma rola grande e dura,não aquela mercado seu tio.

- Cala a boca e chupa, não fala no meu tio agora.

Há e como ela chupava as vezes só a cabecinha as vezes tentava abocanhar tudo, sempre masturbando.

Joguei ela na cama e ela toda pequena, era até gostoso de se ver fui pra cima dela beijando muita aquela boca gostosa, desci.pelo.peacocow acabei chupando e apertando seus seios,que duas coisas lindas,minha tia ao sabia gemer...desci e voltei a chupar ela cheio de vontade.

Quando me levantei e enviarei a rola para meter...

- Jorge por favor não mete essa rola em mim agora,não sei se vou aguentar,não estava preparada para tudo isso, mas fica esfregando essa rola na minha buceta...esfrega seu safado.

Eu claro que fiquei meio assim, pois tava doido para meter a rola toda nela, e nem era tão grande assim para fugir desse jeito,mas respeitei e fiz o que ela me pediu,e rapidinho ela gosta que se tremer toda.

Novamente se ajoelha e volta a me chupar,chupa c.muita vontade,estou no limite e não vou aguentar aí aviso que vou gosar...

- Me da leitinho na boca, sempre quis provar e o gordo do seu tio nunca me deu,diz que e coisa de puta,me faz sua puta gosa na minha boca seu filho da puta.

Gostei e gostei,dei um banho nela.

- Toma porra minha putinha gostosa,toma e chupa essa rola, que estou com tanto tesão que quero mais.

Nesse mento vejo minha tia toda gosada mas ao mesmo tempo com olhos cheio de lágrimas,por um momento penso que ela se arrependeu,passou o tesão e veio o peso na consciência,e quando pergunto .

- Não estou arrependida Jorge,e queuw seu tio nas raras vezes que me procura,mete e gosa e pronto, nunca dá atenção ao meu prazer e nunca nunca gostou e continuou excitado por mim,e vc tão jovem.fazwndo tudo isso,vem agora seu safado,só vou me lavar desse banho delicioso que vc me deu e agora quero sentir essa rola em mim,por mais que doa quero vc dentro de mim.

Fico mais tarado ainda,mas eis que ouvimos o barulho do portão,minha prima chegou mais cedo do trabalho,saio correndo pegando minhas roupas e indo para meu cantinho.

Acho que ela não desconfiou de nada,mas senti que minha tia se arrependeu um pouco do que aconteceu,pois tem me evitado esses dias,vou deixar ela pensar ter o tempo dela,mas confesso que estou tarado por ela. Continua....

Desculpe se o texto foi longo ou cansativo,espero que tenham gostado,pois são lentos marcantes,momentos inesquecíveis.

Um abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jr29 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei do seu comportamento com a sua tia.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia de conto! 10/10 também tenho uma tia gostosa e adoraria fuder ela,mas fico apenas na punheta

0 0