O despertar dos meus desejos

Um conto erótico de Danibsb
Categoria: Homossexual
Contém 370 palavras
Data: 14/09/2019 22:35:42

Nunca escrevi aqui, mas gostaria de saber a opinião de vocês... se gostarem, eu escrevo mais!

Então, vou contar um pouco sobre mim...

Na verdade tudo começou com várias coisas ao mesmo tempo... mas basicamente eu sempre fui hétero... sempre fui aquele pegador do colégio, sabe? E sempre gostei muito de me divertir...

Bom, um dia eu tava assistindo pornôs na internet e caiu em um vídeo com travesti... e resolvi deixar... depois caiu em vídeos de crossdresser, sissy... e comecei a curtir muito!!!

Mais ou menos na mesma época, um dia eu tava transando com a minha esposa, e a gente estava muito bebado... e durante um 69 ela pôs a língua no meu cuzinho... MEU DEEEEEEEUUUSS... que loucura! Pirei demais!

Gostei muito mas não tinha coragem de pedir de novo... então, um dia bebados de novo, já fui correndo para o 69... e ela fez de novo!

Nossa, quase morri de tanto tesao... e aí ela enfiou um dedinho... sério... morri em espiral mas passo bem! Kkkkkkk

Depois disso, fiquei procurando oportunidades para gente beber...

Bom, um tempinho depois, me mostrando um marido aberto, estimulei ela a comprar um vibrador... e ela comprou...

Falava para ela usar, e ela até usou algumas vezes, mas disse que não curtiu... mas eu sempre tentava trazer o brinquedo pra nossas transas... fazer tipo uma DP nela, mas ela não curte...

Minha esposa é muito certinha e não gosta dessas coisas, é muito tradicional, mas um dia (bebados de novo) durante uma transa, ela usou o vibrador dela em mim... PQP... que sensação maravilhosa!

E eu curti muito muito muito mesmo! Mas acho que ela percebeu que eu curti mais que o normal e depois desse dia nunca mais ela fez nada! Só o tradicional papai e mamãe! Acho que ela ficou com medo que eu virasse viado...

Bolinha vai, bolinha vem, continuei a assistir esses pornôs, mas agora me imaginando na posição “feminina” e roubando o vibrador dela!

Eu sou homem, normal, hétero, não dou bandeira nenhuma, mas tenho tido muita vontade ultimamente de experimentar outras coisas... entende?

Não tenho a menor vontade de ser ativo ativo com um homem, muito pelo contrário, mas ainda curto muito mulher!

É muito estranho?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Talvez uma heafrodita aí talvez pois seria uma mulher com cu buceta e pica

0 0
Foto de perfil genérica

Não,não é estranho e sim fetiche,eu adoro fazer inversão com uma mulher,mas não transaria com um homem,não me atrai,não me dá tesão,agora uma mulher é tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa sua narrativa! Sei como é isso que você passou. Passei quase pela mesma coisa. Descobri que gostava com línguadas e gozando deliciosamente. Só que minha mulher, que já me pegou assim algumas vezes, não pareceu gostar muito e não continuamos. Mas eu não sinto atração por homens, a forma não me atrai. Mas trans me atraem rs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, gosto de pegar em um Pau edydeo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dar o rabo, chupar um pau, é tudo de bom. Aliás, minha esposa adora me ver e ouvir minhas histórias dando pra machos. Minha sugestão para não se decepcionar: Garoto de programa. Como você sou bissexual, mas não quero nada sentimentalmente ou emocionalmente com outro homem... só o pau mesmo, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Se gostarem eu escrevo mais!

0 0