Amante do sócio do marido.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 14/09/2019 19:47:38

Olá pessoal já faz algum tempo que eu não posto nenhum conto, mas recentemente tive uma aventura e não poderia deixar de contar para vocês.

Foi algo rápido e inesperado, mas me rendeu muito prazer foi tanto que não ficou em apenas uma aventura...

Sou casada, com 34 anos amo usar roupas que mostram meu corpo, adoro vestir shorts curtos e saia jeans. Me sinto bem putinha quando saio e vejo os homens virarem a cabeça só para me olhar, fico superexcitada cheia de tesão. Meu marido não se importa diz que os outros olham mas quem come é ele... Ou seja era assim antes agora a coisa mudou.

Sou morena clara 1.70 de alt. 67kg, com o bumbum arrebitado as pernas torneadas, amo usar saltos isto deixa o bumbum mais empinado quando ando e gosto de rebolar, provoco mesmo sinto prazer nisto...

Tudo começou por acaso em um dia que meu marido viajou e depositou um dinheiro na conta do cunhado dele. Ricardo é sócio do meu esposo casado com a irmã dele.

Pois bem Ricardo veio até a minha casa um certo dia, veio me trazer o dinheiro, mandei-o entrar ele sabia que eu estava sozinha.

Assim que ele entrou me deu uma analisada dos pés à cabeça e com sorriso falou” É meu cunhado está bem servido, ele tem dado conta do recado?”

-Eu fiquei sem graça, mas não deixei ele perceber respondi com uma outra pergunta “O que você acha? ”

-Bem eu não tenho que achar nada, mas se precisar de uma força pode contar comigo sempre te achei gostosa, falou ele com palavras insinuo-a e ainda complementou estou carente ainda mais que a minha mulher está recém parida, só de olhar para você olha como já estou de pau duro?

-Exclamei Ricardo que é isso que coisa!

-Deixa de bobagem estou falando a verdade. Estou louco para te foder e não estou mentindo em nada sempre fui tarado por você. Não somos crianças e nossa amizade é de longa data me acho no direito de ter liberdade com você afirmou ele com sorriso safado estampado no rosto

-E não há nada demais senti tesão mesmo que seja pela mulher do sócio afinal somos sócios não é?

-Olha Ricardo, acho perigoso esta brincadeira de gato e rato vai que eu goste?

-Pois é isso mesmo quero que você goste de ser paquerada sem dizer mais nada Ricardo se aproximou me abraçando por trás e enfiou a mão por dentro do meu short atolando dois dedos na minha xota, gemi afinal eu já estava com tesão...

-Ela disse está vendo que você também me quer está ensopada de tesão e tirou os dedos e lambeu e falou... Hum que delícia.

-Ai depois me puxou pelo braço me deu um beijo de língua.

Em poucos minutos já estávamos no meu quarto, ele me beijava e falava que há tempos me desejava que sou gostosa que meu marido é um cara de sorte e disse monte de coisas eu nem escutava estava entregue mesmo a seus carinhos. Não vou negar não resistir mesmo me entreguei de corpo e alma a ele. Em pouco tempo nossas roupas foram jogadas ao chão ele ficou só de cuecas eu de calcinha, ai quando ele me fez sentar na beirada da cama, ficou em pé na minha frente à altura de seu pau, não resisti abaixei sua cueca e vi seu pau teso na minha frente segurei com uma das mãos e direcionei minha boca.

Comecei dando umas lambidas depois abocanhei sem dó.

-Nossa que pau, cabeçudo de mais ou menos 19 cm cheio de veias. Mamei sem dó até cheguei a engasgar meus olhos encheram de lagrimas, mas não parei de chupar aquele pau tesudo me sentia uma puta, mas uma puta cheia de muito tesão.

Ai Ricardo foi me inclinando na cama em pouco tempo estávamos fazendo um sessenta e nove(69) delicioso. Delicia eu mamava loucamente seu pau, Ricardo não me poupava me castigando com intenso êxtase, sua língua correu pelo meu corpo inteiro.

Eu gemia meu corpo ficava todo arrepiado quando ele encaixou seu rosto todo dentro das minhas coxas, sua barba por fazer me dava um tesão em poucos minutos gozei como uma cadela estremecendo toda, ele não parou de me chupar até me deixar mole.

Ai mudou de posição, e disse ai que delicia finalmente vou meter nesta xoxota gostosa, segurou em minhas coxas e começou a meter o pau grosso não vai e vem lentamente até me deixar totalmente preenchida.

Ai Ricardo que pau tesudo assim você me arromba.

E ficamos mudando de posição e Ricardo me atochava o pau sem dó nem piedade quando eu gozei na cabeça de seu pau ele foi ao delírio de tesão...Me botou de quatro(4) segurou pelo meu quadril e meteu gostoso até explodir com um gozo intenso dentro da minha xoxota.

Sua respiração ofegante a minha também, ficamos abraçados um bom tempo sem dizermos uma palavra até que fui despertada pelo toque de um aparelho celular. Era o telefone do Ricardo ele atendeu era sua esposa, minha cunhado. Quando ele disse já vou amor só vim resolver algumas coisas mais uma hora estarei em casa ...Foi aí que despertei para a realidade eu estava transando com o marido da minha cunhada.

Ele levantou-se foi até o banheiro eu fui atrás tomamos um banho, lhe paguei um boquete, ele me chupou me fez gozar mais uma vez terminamos o banho ele vestiu-se eu também não falávamos nada.

Foi assim que o silencio foi rompido ele disse, querida hoje tive uma das melhores transas de minha vida, quer ser minha amante, podemos um complementar o outro e conseguirmos ser felizes a nosso modo juntos e separados ...

O que você acha? –Ricardo esta é a primeira vez que eu trair meu marido e vou te confessar uma coisa poderia estar arrasada, não vou mentir, estou bem pois com você descobrir o que é tranzar de verdade o que é ter um orgasmo intenso e prazeroso eu nunca havia tido momentos como os que tive hoje com você.

-Serei sincera quero sim ser sua amante quero ter muitos momentos felizes com você como estes que tivemos hoje. Jogo limpo quando não der mais sinceridade apenas.

-Ai como passe de mágica Ricardo tirou a roupa e voltamos para cama, cavalguei em seu pau como uma verdadeira amazonas sentir seu esperma me lubrificar intensamente. Gozei majestosamente.

Depois desse dia sempre que meu marido estava viajando a trabalho eu saia e passava uma tarde no motel com Ricardo e nossas vidas continua de vento em popa.

Docecomomel

Instagram =>@docecomomelcontos

Feira de Santana :Bahia Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, maravilhoso! Vc tem uns 300 contos aqui, se for todos reais Vc mentiu pro Ricardo dizendo que é a primeira vez que trai o marido. Uma boa escritora sabe fazer um conto fictício virar real, isso é pra poucos, vejo muita gente tentando e poucos conseguindo! Parabéns, vc é incrível.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto!! Você é capaz de nos colocar na cena dessa deliciosa transa contigo. Nota dez! Venha me visitar e leia os meus contos, são reais - você gostará!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Credo que delícia rs

0 0

Listas em que este conto está presente